terça-feira, 7 de agosto de 2012

H&M Lavender Street...!!!



 
Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da H&M  que comprei na loja da marca no C.C.Colombo e que , agora que está em saldos, me custou apenas 1 Euro (com uma capacidade de 15 ml)...!!! Este verniz tem um tom que me faltava, pois nesta embalagem havia outras cores que já mostrei aqui e que comprei, mas esta ainda me faltava....pelos vistos, ficou lá na lojinha á minha espera....!!! Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :

- H&M Lavender Street

´

Fica assim nas unhas :





(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Lavender Street - tem um tom de roxinho bem aberto, que se nota bem que é roxo e tem uma formula cremosa com acabamento metálico...devem por isso mesmo, ter em atenção que não se deve passar muitas vezes o pincel na unha nem levar muito produto no pincel em cada passagem, para que não fiquem "riscas" nas unhas...!!! A formula flui muito bem e torna-se simples de aplicar e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vemos na embalagem...!!! Eu adoro estes tons de roxo, e acho que resultam sempre bonitos e elegantes nas unhas....gosto particularmente de os conjugar com roupas roxas mais escuras e lilases , e depois se me apeteçe fazer algum contraste mais acentuado, penso que fica muito fashion com roupitas verdes escuras e vermelhas escuras....experimentem que vão gostar do look..!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)




Espero que tenham gostado e que também estejam a aproveitar bem estes saldos, seja em vernizitos e maquilhagem, seja em roupita ou outras coisinhas que gostem...!!! Beijinhos Grandes...!!!




----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Antonia (muito obrigado!!!), é verdade, este tom da Sinful é mesmo bem rock n'roll...eu gosto muito destes vernizes escurinhos com shimmer, ficam sempre muito elegantes nas unhas....!!!  Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), fazes bem em ires "estrear" este Kiko rosita agora brevemente....vais adorar, é mesmo uma cor unica...!!! E, realmente o Sinful é o mesmo estilo de verniz do Cliché que referes, são os dois lindos mesmo...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa Bento (muito obrigado!!!), também gosto muito de cores escuras nas unhas pois parece que o nosso look fica logo bem mais elegante e acabam por resultar bem com praticamente tudo o que usemos....este Sinful tem mesmo um tom simples de conjugar e que podemos usar em qualquer altura do ano...!!! Beijinhos e espero que tenhas uma boa Terça-feira..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana Laranjinha (muito obrigado!!!), fico muito contente que venhas sempre aqui ao meu blog quando queres ver como resulta um verniz....ainda bem que posso ajudar..!!! E, eu não sou profissional desta área, a minha é até bem diferente e apenas adoro vernizes desde muito pequena....por isso, resolvi mostrar como as cores que vou comprando resultam nas unhas e dar a minha (singela...) opinião sobre o verniz e a cor....!!! Realmente eu tenho este vicio de adorar vernizes desde muito cedo e acho que o maior problema quando pretendemos comprar uma cor especifica é saber como resulta nas unhas....por isso, resolvi fazer um blog com essas informações, mas não tenho mesmo nada a ver com essa área...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Adorei essa cor de lavanda, não sei se a cor real é mais parecida com as fotos sem flash ou com flash ; com luz natural o tom é mais claro e mimoso, e eu achei realmente muito bonito.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. A cor é linda... Mas chateia-me um pouco as risquinhas que esse tipo de acabamento forma na unha!
    A H&M nos saldos tem algumas pechinchas que valem mesmo a pena! :)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor do verniz, tão diferente e dá nos um aspecto luxuoso. O blog está muito bem estruturado!

    Troca de links ?
    continuaçao de um bom trabalho

    carlotanails.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!