quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Encomenda Online da Kiko...!!!



Hoje venho-vos mostrar uma encomenda online que fiz na lojita online da Kiko (o link é este : Kiko Cosmetics )...!!! Eu todos os produtinhos que tenho desta marca comprei na loja que eles têm no Forum Sintra e ainda não tinha testado a loja online, por isso, agora decidi-me a encomendar lá umas coisitas para poder dizer o que achei...!!! Eu comprei uns vernizes pois estão a 1,50 Euros agora em promoção (sendo o preço normal deles de 3,90 Euros, vale mesmo a pena comprar agora umas cores que ainda não se tem...), uns vernizes craquelados e uns magnéticos que também estão ao mesmo preço e ainda umas coisinhas de maquilhagem, que foram uma caixinha de sombras e um sombra em lápis da colecção Blooming, um lápis de olhos preto , uma base que já uso desta marca e adorei e quis repetir agora que estão com promoção, um Nail Art Magnet Numero 02 Star para fazer uma estrelinha nos vernizes magnéticos e ainda um Top Coat Gel Look para experimentar....!!! Por tudo isto, paguei no total 50,80 Euros tendo eu escolhido o método de pagamento Contra-Reembolso e pago mais 3,90 Euros por este tipo de entrega....pela entrega propriamente dita não paguei custos de transporte pois foi a minha primeira encomenda na loja online e os portes são gratuitos (usualmente os portes são de 4,90 Euros), e demorou cerca de 6 dias a chegar...!!! Mas, vejam bem todos os produtinhos que comprei :
 
 
 
- Encomenda Toda
 
 
 
(da esquerda para a direita : Kiko  Numero 374 Pearly Chocolate Noir , Kiko Numero 379 Eggplant , Kiko Numero 393 Havana Green)

 
(da esquerda para a direita : Kiko Numero 380 Medium Grey , Kiko Numero 381 Purple Grey , Kiko Numero 382 Pearly Gunmetal , Kiko Numero 385 Pastel Blue)

 
(da esquerda para a direita : Kiko Rock Top Numero 611 Forest Green , Kiko Rock Top Numero 615 Light Gold  , Kiko Rock Top Numero 602 True Red)

 
(da esquerda para a direita : Kiko Magnetic Numero 700 Misty Mauve  , Kiko Magnetic Numero 702 Copper Red , Kiko Magnetic Numero 704 Purple  , Kiko Magnetic Numero 705 Emerald Turquoise , Kiko Magnetic Numero 706 Deep Green , Nail Art Magnet Numero 02 Star)

 
(da esquerda para a direita : Kiko Skin Evolution Foundation Numero 01 Porcelain , Kiko Blooming Creamy Touch Eyeshadow Duo Numero 02 Taupe&Violet  , Kiko Nail Care Ultra Glossy Effect Top Coat Gel Look, Kiko Smart Eye Pencil Numero 100 Black Smoke)


Fora da embalagem, estes produtinhos são assim :


 
(da esquerda para a direita : Kiko Skin Evolution Foundation Numero 01 Porcelain , Kiko Blooming Creamy Touch Eyeshadow Duo Numero 02 Taupe&Violet , Kiko Nail Care Ultra Glossy Effect Top Coat Gel Look, Kiko Smart Eye Pencil Numero 100 Black Smoke)



E, ainda encomendei uma palette de sombras da Colecção Blooming, mas que veio toda partida....não vinha envolvida em papel de bolhas, e deve ter sido esse o problema, não resistiu ao transporte......podem ver aqui :

 
(Kiko Blooming Eyeshadow Palette Numero 02  : Steel Cyclamen)
 
 


Os preços de cada um destes produtos foi o seguinte :

- Qualquer Verniz Kiko seja normal, craquelado ou magnetico : 1,50 Euros com uma capacidade de 11 ml ;

- Kiko Blooming Eyeshadow Palette Numero 02 : Steel Cyclamen : 4,90 Euros ;

- Kiko Skin Evolution Foundation Numero 01 Porcelain : 6,40 Euros ;

- Kiko Blooming Creamy Touch Eyeshadow Duo Numero 02 Taupe&Violet : 4,40 Euros ;

- Kiko Nail Care Ultra Glossy Effect Top Coat Gel Look : 4,90 Euros ;

- Kiko Smart Eye Pencil Numero 100 Black Smoke : 1,90 Euros ;

- Nail Art Magnet Numero 02 Star : 1,90 Euros
 
Agora, vou já mostrar-vos como resulta nas unhas o verniz azulinho e depois em outros posts vou mostrar os magnéticos, os crackle e ainda as outras cores de verniz que comprei.....vejam então o azulinho :
 
 
- Kiko Numero 385 : Pastel Blue
 
 
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)



Este verniz da Kiko Numero 385 - Pastel Blue - tem um tom de azul pastel intenso quase que parece neon quando está mais á sombra.....é um verniz muito cremoso e imensamente brilhante como todos os vernizes desta marca que tenho....adorei o tom...!!! A formula flui muito bem na unha e é bem pigmentada tendo coberto perfeitamente a unha com as duas camadas que apliquei...!!! Estes tons de verniz acho que ficam lindos nas unhas e custa muito a ver-se em marcas que usualmente encontramos mais á venda aqui em Portugal....eu acho que é mesmo um azul muito original e que conjugado com umas gangas azuis mais escuras fica mesmo um must e bem fashion.....sem duvida uma excelente escolha para contruirmos os nossos looks de Verão...!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 


E, para verem como o Top Coat resulta , estas imagens todas acima estão sem Top Coat, e agora podem ver aqui em baixo, como resulta o mesmo verniz com o Ultra Glossy Effect Top Coat Gel Look que comprei nesta encomenda :


Este é o Top Coat :


- Kiko Ultra Glossy Effect Top Coat Gel Look Numero 103




- Kiko Numero 385 : Pastel Blue Sem Top Coat (são as mesmas fotos que podem ver acima)



 
(fotografia com flash)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)


- Kiko Numero 385 : Pastel Blue com Ultra Glossy Effect Top Coat Gel Look Numero 103


 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)



Como podem ver,eu penso que este Top Coat da Kiko, lhe confere ainda mais brilho e mantem o verniz intacto sem qualquer falha durante mais tempo (este Kiko a mim durou-me 5 dias sem falhar, mas mesmo quando não uso Top Coat os vernizes da Kiko duram sempre um minimo de 3 a 4 dias...)....!!! No entanto, continuo a gostar mais do Top Coat que uso da Essence que é o Essence Better Than Gel Nails e custa cerca de 3,50 Euros nas Parafarmácias Well's dos Hipermercados Continente...!!! Acho que este da Essence ainda dá mais brilho e evita mesmo as bolhinhas , mantendo o verniz intacto também durante bastante tempo...!!!!



 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)




Espero que tenham gostado desta comprita online que fiz da Kiko e das coisinhas que comprei....esta marca é mesmo uma tentação...!!! Beijinhos Grandes...!!!
 
 
 


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), concordo mesmo contigo, os azuis nas unhas ficam sempre um luxo....e, este da Yes Love tem mesmo um tom de azul bem original, eu adorei...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Marina (muito obrigado!!!), também adorei este tom de azul da Yes Love, é mesmo original e bem elegante....um must...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), este azulinho é mesmo lindo, é mesmo daqueles tons super originais e que resultam mesmo elegantes nas unhas,  eu também adorei...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Roxemary (muito obrigado!!!), eu acho mesmo impossivel não comprar mais vernizes pois as marcas estão sempre a lançar tons maravilhosos e os vernizes são sempre um acessório fundamental para compormos os nossos looks....eu não resisto mesmo...!!! E, podes procurar aqui de lado na caixa de pesquisa porque eu já mostrei a minha colecção e as caixinhas onde a guardo...agora já está maior, mas depois eu daqui a algum tempo fotografo novamente a minha colecção, mas como são muitos, torna-se sempre um pouco dificil...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rosana Rodrigues (muito obrigado!!!), este tom de azul da Yes Love é muito bonito, tal como tu, também gostei muito de o ver nas unhas...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Quélih (muito obrigado!!!), é mesmo, este azul da Yes Love fica lindo nas unhas....um tom que devemos ter na nossa colecção...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da MissyLi (muito obrigado!!!), os vernizes cremosos acabam por resultar sempre muito elegantes nas unhas, eu também sou uma grande fã deles, apesar de adorar praticamente todos os acabamentos...!! Beijinhos...!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), eu também tenho gostado dos Yes Love que vou comprando....para mim, dos Armazéns Chineses, é a minha marca favorita, pois gosto das cores e a formula é bastante boa e ainda, e talvez o mais importante para mim, é que não tem cheiro nenhum que resulte mais desagradavel como alguns vernizes...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Coisas que eu Gosto (muito obrigado!!!), tens de ver se encontras este azulinho da Yes Love, é muito elegante e penso que vais gostar imenso dele para os teus looks...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), este tom  de azul é muito bonito, penso que como resulta tão elegante vais mesmo adorar vê-lo nas unhas...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana Silva (muito obrigado!!!), pois é, este tom de azul da Yes Love é mesmo lindo....eu , que sou uma fã de azuis, achei este uma maravilha mesmo...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), que bom que já tens este Yes Love, realmente tem um tom que é mesmo impossivel de resistir...!!! Beijinhos e tem uma boa Quinta-feira..!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Ana querida, amei os posts passados, tantas coisa s lindas que enchem nossos olhos e atiçam o desejo por novos vidrinhos. A Yes Love sempre nos surpreendendo com as novidades, amei o N019 e o K034 (agora para nos confundir mais assossiaram números e letras hehehe).
    Esssa sua comprinha da Kiko foi para me matar do coração hehehe. Achei os esmaltes lindos, nem sei dizer qual o mais bonito.
    Quant so top coat tenho imenso problemas com eles, por um lado me salvam quando esmalto a noite, por outro, e ao contrário do que se propõe, fazem o esmalte trincar o emalte no dia seguinte ou mesmo descascam das unhas como cola de criança. O que tem dado mais certo é o da Risqué Tecnology e ele tem o defeito de encolehr o esmalte, o que acho menos pior do que trincar hehehe.
    O bom da Kiko é que tem brilho lindo e secagem rápida, o que me possibilita ficar sem o top coat.
    Pena que a sombra veio quebrada, será que não te remetem outra?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que chato isso da sombra.... muito chato... mas de certeza que eles devolvem... já reclamaste????
    E este azul é lindooooooooooooo
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Mas que estranho, eu estreei o Pastel Blue (385) há uns dias e o meu parece bem mais escuro. O meu é tipo azul real. Agora até fui ao frasco confirmar, é mmo o 385. :D Ele há coisas... Podes ver as fotos do meu pastel blue aqui: http://pprettyplease.blogspot.pt/

    E tantas coisinhas lindas!!! :)))

    ResponderEliminar
  4. Segundo informação de uma empregada da loja Kiko, em Portimão, o Gel Look apenas deve ser aplicado cerca de 3 horas após a aplicação do verniz, para evitar a formação de bolhinhas. Elsa Salgado

    ResponderEliminar
  5. Belas comprinhas estas...adorei. e este azul é muito bonito. Estou curiosa para te ver com o purple grey...parece lindissimo Esse top coat realmente da-lhe um brilho muito bonito. Gostei. Bejinhos.

    ResponderEliminar
  6. Isso da sombra é uma chatice. Pede para te trocarem. Há umas semanas comprei vários vernizes na Kiko do Chiado (entre outras coisas) e estou bastante contente com a qualidade, mesmo sem top coat.

    ResponderEliminar
  7. Adoro o Blog, e o azul é fantastico! Mas o top coat gel look já comprei e acho horrivel. Como já li: "A cor dura mais tempo sem este top coat gel look do que com ele! Cria muitas bolhas, difícil de aplicar pois tem consistência grossa, e começa a lascar logo no dia a seguir à aplicação."

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!