quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Actuelle Numero 450...!!!



Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Actuelle que comprei na Loja Rui Romano do C.C. Oeiras Parque e que me custou 2 Euros e tem uma capacidade de ml...!!! Estes vernizes, como todas sabem, são excelentes substitutos de alguns tons da marca brasileira que por cá ainda não se vende (pelo menos não que eu saiba...), Hits, e têm cores bem giras, apesar de quando eu vou a estas lojinhas Rui Romano, haver sempre relativamente poucas cores....mas o importante é que há sempre algumas que "querem" vir connosco...!!! Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :

- Actuelle Numero 450


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da Actuelle - Numero 450 - tem um tom de rosa fuschia intenso, com umas particulas rosa claras e mais escuras incorporadas na formula que apenas se notam nas fotos tiradas sem flash.....elas são relativamente pequenas, mas o facto é que devido a elas, eu não apreciei muito este verniz...!!! Isto porque elas ficam no verniz de uma maneira que parece que o verniz está a fazer "rugas" na unha (as particulas não ficam em "altura" na unha e a textura não fica "aspera" ao toque) ou que foi aplicado em camadas mais espessas do que se deveria....não apreciei mesmo muito este efeito, já que estou habituada a que as particulas que se encontram nas formulas não "atrapalhem" o resultado final...!!! Tirando esse pequeno problemita, a formula é bem pigmentada (com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e flui também de modo simples na aplicação....o que eu não gostei muito foi do resultado final das particulas que tem na formula pois parece que elas não se "harmonizam" com o resto da formula...!!! Eu gosto de usar estes tons de rosa forte com roupas que tenham um pouco deste tom no padrão, ou então em contraste com roupas azuis escuras e pretas e rosas nudes, também acho que fica sempre moderno e elegante...!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais este tom desta marca e que também vão a uma loja Rui Romano e escolham uns quantos para voçês....há de certeza algumas cores que vão gostar para complementarem os vossos looks...!!! Beijinhos Grandes...!!!



----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina Dias (muito obrigado!!!), obrigado pelas tuas palavras acerca do artigo no DN, fico muito contente que tenhas gostado....eu achei a minha pequenita contribuição bem engraçada de fazer e sempre é diferente...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Love Me tem um pouco de neon na formula.....eu acho que quando está mais calor, apetece mesmo usar...!!! E, realmente por aí estas lojitas também deviam começar a vender vernizitos....era mais uma "desculpa" para consumir...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Patricia de Melo Ferreira (muito obrigado!!!), obrigado pelas tuas palavras acerca do meu blog, fico muito contente de saber que gostas dele e que segues o que vou colocando por aqui...espero continuar sempre a merecer a tua visitita....!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Diana (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz rosinha da Kiko tem um tom mesmo mimosinho e fica muito bonito nas unhas....acho que vais gostar muito dele nos teus looks...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), eu não tive mesmo qualquer razão de queixa deste verniz....resultou bem na aplicação e a cor ficou como está na embalagem, achei-o muito giro, mas ás vezes depende muito das cores que se escolhem, cada um acaba por ter um modo de aplicação diferente...!!! Beijinhos e bom feriado...!!!

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), realmente este tom da Love Me é lindo, eu também adorei....e esta lojinha agora tem imensas cores novas, gostei muito da ultima vez que lá estive...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), fazes bem em ires procurar esta marca, tem cores bem giras e achei a relação qualidade-preço bastante boa....acho que vais gostar...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Ana querida,
    As fotos do esmalte etão muito bonitas e gostei do tom de rosa, mesmo ele sendo mais neon do que eu gosto(neon destaca demais no meu tom de pele). Pena que as partículas incorporadas à fórmula não te agradaram e deram este jeito de esmalte mal aplicado, como disse, fora isso a cor é bem "gira".
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim, a cor é lindíssima, mas o efeito final também não me agradou muito. Supostamente as unhas pintadas são para dar um aspecto belo e bem cuidado e este verniz com estas partículas dá um aspecto descuidado e mal pintado. Adorei o verniz de ontem, é lindo e perfeito para quando estamos mais bronzeadas.
    Bom feriado....beijinhos !

    ResponderEliminar
  3. Essa cor é linda!!!!!!

    Adorei...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá... amei a tua do D participação no artigo do Diário de Noticías... amei... e claro que este rosa neon tirou-me do sério... fenomenal...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!