sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Actuelle Numero 414...!!!



Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Actuelle que comprei na loja Rui Romano do C.C.Cascais Shopping e que me custou 1,85 Euros, apesar de há uns tempos para cá já estarem a 2 Euros (com uma capacidade de 6 ml)...!!! Como todas nós sabemos, os vernizes desta marca são excelentes substitutos dos vernizes brasileiros que ainda não se encontram á venda aqui por Portugal (pelo menos não que eu saiba...) da marca Hits....por isso, vejam o que encontram perto de vocês e aproveitem os que mais gostem....!!! Vejam então o tom que comprei e como resulta nas unhas  :

- Actuelle Numero 414


Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da Actuelle - Numero 414 - tem um tom de coral neon que de vez em quando parece  mais rosa e em outras alturas parece mais laranja....é mesmo um coral rosado bem neon que fica mesmo intenso nas unhas...!!! A formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha....também acho que estes vernizes da Actuelle são quase sempre simples de aplicar pois a formula acaba por fluir bem na unha....!!! Este tom é mesmo um tom de Verão e fica mesmo neon nas mãos, o que leva a que nós fiquemos logo automaticamente mais bronzeadas (como podem ver nas fotos, a minha mão parece logo mais escurinha e eu sou bem branquinha...)....gosto muito de conjugar estas cores com roupas brancas, gangas e peças com padrão que sejam do mesmo tom deste verniz, mas é um tom que resulta sempre alegre e que em Pedicure fica também muito fashion....experimentem porque tenho a certeza que vão mesmo adorar...!!!  


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



E, vejam como resulta em pedicure, já que é mesmo o que estou a usar hoje nas mãos e nos pés :



Espero que tenham gostado deste tom da Actuelle e que nas lojinhas Rui Romano perto de vocês consigam comprar umas coreszitas....elas nunca são muitas, mas há sempre uma ou outra que nos delicia, não é...?!!!! Beijinhos Grandes...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Paula (muito obrigado!!!), é verdade, este tom de azul deste Ludurana é mesmo lindo....eu adoro azul nas unhas, acho que fica sempre bonito, e este mais clarinho penso que resulta mesmo bem agora que estamos com mais calor e mais sol, sem duvida que fazes muito bem em experimentá-lo...vais mesmo adorar...!!! Esse Inocos, também tenho e adoro....aliás essa marca tem cores lindissimas e esse azul intenso não é mesmo excepção....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), essa colecção da Ludurana Aurora Boreal é linda mesmo....eu tenho que te agradecer por ter aquelas maravilhas que me enviaste, são realmente vernizes maravilhosos e diferentes e por cá esses tons vêm-se muito pouco...!!! Este azulinho claro, gosto muito dele e penso que resulta mais alegre nas unhas que a maior parte dos azuis que usamos....é um tom muito bonito...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Telma Gomes (muito obrigado!!!), eu também tenho uma grande adoração pelo verniz vermelho, é daqueles tons que nos deixam sempre elegantes e não nos deixam mesmo falhar...!!! E,obrigado pela proposta de parceria...depois, se quiseres envia-me um mail a dizer o que estavas a pensar...!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Ana querida,
    Muito fofo este tom de coral rosado, ficou lindo em suas unhas e é daquelas cores que chamam o sol e calor.
    Tenha um ótimo final de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Achei este tom de coral muito giro e ficou muito giro e fofo nas tuas unhas!! Importas-te se eu puser aqui uma ligação do meu blog?? É que eu sou nova nisto e gostaria de ter tantas seguidoras quanto tu. Beijinhos e obrigada.

    http://celebrityshow13.blogspot.pt/ - aqui está ele :)

    ResponderEliminar
  3. A cor é muito bonita, tenho que experimentar estes vernizes!!

    Passatempo a decorrer no blog, passa por la :)
    http://makeupandmore.blogs.sapo.pt/24626.html

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Acho o tom fabuloso, é um pouco dúbio pois tanto é néon como é coral :D muito giro!

    beijinhos
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ai Ana, que giro!!!!!! :)) Que cor de encantar, e fica mesmo bem nos pezinhos tb :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    ando de ollho nos vernizes da actuelle mas tenho receio que a pintura dure um dia .
    Sabe-me dizer se é fácil de pintar e se dura muito ó pouco.

    Muito Obrigado

    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!