quarta-feira, 25 de julho de 2012

Verniz Inglot Numero 846...!!!



Hoje venho-vos mostrar um verniz de uma marca que apenas agora se implementou aqui em Portugal e que se chama Inglot....é uma marca Polaca que até ao momento, e que eu saiba, apenas abriu a loja onde eu fui que é no C.C.Colombo mesmo perto da Grand Optical...!!! Tem uma gama de maquilhagem muito gira e várias cores de vernizes que penso que deve mesmo haver um tom que todas as pessoas devem gostar, o dificil é mesmo escolher apenas um....eu comprei um verniz e ainda um anti-olheiras (que me custou 12,50 Euros) e, o verniz que vos mostrar, custou-me 8 Euros e tem uma capacidade de 15 ml....a cor é muito bonita e penso que é excelente para esta altura do ano...!!! Se quiserem ver a maquilhagem toda desta marca e as cores maravilhosas de vernizes que eles têm, podem ir ao site da marca aqui neste link :  Inglot Cosmetics ....deliciem-se...!!!! Vejam então aqui o panfleto que as meninas me deram e onde está toda a descrição da maquilhagem e  depois, o verniz que comprei...:

- Panfleto Maquilhagem Inglot



Este é então o verniz que comprei :

- Verniz Inglot Numero 846



Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da Inglot - Numero 846 - tem um tom de laranja pessêgo, clarinho mas intenso, muito bonito e com um acabamento meio acetinado que fica mesmo fabuloso....eu diria que é mesmo um tom de pessêgo que fica suave , mas que se nota bem na unha o tom que estamos a usar...!!! A formula é muito bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e é mais do que suficiente para o tom ficar mesmo como o vemos na embalagem....e para além disso, é super fácil de aplicar, pois flui muito bem na unha, gostei mesmo muito desta marca...!!! Em termos de cor, eu penso que este tom é um must-have para este Verão, e fica lindo com roupitas laranja e com brancos e nudes....sem duvida que faz um look bem fashion para esta altura do ano...!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)




Espero que tenham gostado e que também vão espreitar esta nova marca de maquilhagem....apesar de ser um pouco mais carita, acho que vale a pena ter umas coisitas para os nossos looks...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizes da H&M lembram-nos logo algo mais sofisticado....eu gostei muito dos três, mas o que achei mais elegante foi mesmo o Pink Pearl, é um rosado com um pouco de bege bem fashion...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Lollipop (muito obrigado!!!), de momento não posso fazer mais troquinhas pois já faço com meninas brasileiras....mas depois mais tarde quem sabe...!!! E, como certamente viste, já sou tua seguidora..!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Gosto muito dessa cor mas acho que só irei gastar 8€ em cores realmente apetitosas e diferentes :D

    ResponderEliminar
  2. Ye ye ye inglot is from Poland :)

    ResponderEliminar
  3. Ana querida, acabo de ter a certeza de que preciso me mudar para a Europa kkk.
    Sou louca para ter as maquiagens Inglot, e agora vc mostra este esmaltinho que parece ter excelente qualidade.
    Este laranjinha fica lindo em sas unhas, já acho os laranjinhas a sua cara.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. a cor é bonita mas o preço :X ui ui é um bocado carote :x
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. É lindo! E sim, há uma gama de cores grande :) Nunca comprarei pq é caro, mas tinha imensa curiosidade em ver como era um, e já me satisfizeste essa mma curiosidade :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá! Por acaso tem conhecimento da existência de vernizes biológicos (livres de produtos químicos) em Portugal?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  7. Muito bonito esse laranja pêssego, mas um pouco caro.
    No entanto tenho curiosidade de ver o resto das cores, esperemos que a Inglot chegue ao Porto nos próximos tempos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!