domingo, 8 de julho de 2012

Crisnail Lagoon...!!!!




Hoje venho-vos mostrar um verniz da loja online : Espace Beauté ,  que é da marca Crisnail e que faz parte de uns quantos vernizitos que tenho dessa lojinha , que podem ver aqui neste link os ultimos de lá : Vernizes Espace Beauté ...!!! Este Crisnail custa 3,75 Euros e tem uma capacidade de 14 ml, e tem um tom maravilhoso de azul....vejam bem o tom e como resulta nas unhas :

- Crisnail Lagoon



Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Crisnail - Lagoon - tem um tom de azul turquesa, com um toque de verde....é muito cremoso e tem um acabamento bem brilhante...!!! Este verniz é mesmo muito bem pigmentado e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vimos na embalagem....e a formula também fluiu bem na unha, tendo sido bem simples de aplicar...!!!! Esta cor é das mais fashion para este Verão e acho que deve mesmo fazer parte das cores de vernizes que seleccionamos para usar esta Estação, por isso, é mesmo usar e abusar deste tom....eu gosto muito de ver esta cor em manicure e em pedicure (com umas sandálias brancas ou prata, fica maravilhoso...) e com roupitas brancas ou que tenham padrão para os tons do verniz, acho que fica mesmo muito moderno e super elegante...!!!


(fotografia sem flash  e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e com a quantidade de marcas e de coisinhas lindas que há nesta loja, tenho a certeza que se devem ir "perder"....eu gosto de tudo mesmo....!!!! Beijinhos Grandes...!!!




----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em começares a gostar de vernizes mais diferentes como este Golden Rose holo....assim é que é, temos de tentar estar sempre cada vez mais fashion e mais modernas....!!! Eu gosto muito deste tom e mesmo sendo holo, não resulta nada indiscreto, eu acho que dá mesmo para usarmos em qualquer ocasião...!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Domingo...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Princesa dos Vernizes (muito obrigado!!!), que sorte por aí a Pluricósmetica ter muitos tons holo, aqui onde costumo ir são sempre muito poucos....pode ser que reçebam mais, eu bem vou tentando...!!!! Este douradinho é muito bonito, eu também o achei muito elegante...!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Daalhe Esmaltes (muito obrigado!!!), realmente este tom de dourado holo é bem bonito....e, já estou a seguir o teu blog...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Cor muito gira! Combina muito bem agora com estes dias solarengos, adorei :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ai, adorei essa cor!!! Verde, azul nem sei dizer mas gostei!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    sou seguidora do seu blogue pois gosto bastante.
    Tenho uma dúvida, e gostaria de saber se me pode ajudar..sabe qual o verniz (côr e marca) que a Inês Herédia usou na última gala que participou do Ídolos (que foi a 6ª Gala)? É que vi, e gosto bastante da côr, mas não sei qual é o verniz.
    Ficaria muito contente se me conseguisse ajudar.
    Deixo, em baixo, um link com uma foto da côr, de forma a tentar ser mais fácil perceber do que estou a a falar:
    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.450998844924184.109885.406060066084729&type=3#!/photo.php?fbid=451000891590646&set=a.450998844924184.109885.406060066084729&type=3&theater.

    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!