quinta-feira, 26 de julho de 2012

Colecção Risque Penelope Charmosa....directo do Brasil...!!!!



Hoje venho-vos mostrar uns vernizes que recebi numa troquinha com a minha querida Ana do Brasil....estes são da Risque da Colecção Penelope Charmosa que eu ainda não vi por cá á venda em loja nenhuma, mas que tem cores lindas....obrigado Ana pelo teu carinho e por estas coisinhas maravilhosas que por cá levam "anos" a aparecer...!!! Como todas certamente sabem, a formula dos vernizes da Risque é, na sua maior parte, fluida e aplica-se com uma certa facilidade e é relativamente bem pigmentada tendo eu aplicado duas camadas de cada tom e penso que resultou suficiente para cobrir a unha e ficar com o tom que vemos na embalagem...!!! Quando estes vernizes chegarem cá a Portugal, apenas não se esqueçam que , como são tons mais pastel, temos de ter cuidado de não levar muito produto no pincel em cada passagem e nem sequer passar muitas vezes o pincel na unha....assim evitamos as marcas que parecem riscos nas unhas e também, o facto de ficar mais pastoso...!!! Também , (e como por cá ainda nem ver estes vernizes á venda....), penso que acaba por ser mais simples comprarem um tom que resulte parecido em outra marca, por isso, coloquei por baixo de cada foto de cada um dos Risque, um verniz que penso que resulta bem para o substituir....espero que gostem....!!!!  Vejam então os vernizes que recebi desta colecção e como cada um resulta nas unhas :  
 
 
- Colecção Risque Penelope Charmosa
 
 

(da esquerda para a direita :  Risque Penelope Charmosa Toque de Penelope , Risque Penelope Charmosa Armadilha Tropical , Risque Penelope Charmosa Bonequinha Charmosa, Risque Penelope Charmosa Relax de Penelope)



- Risque Penelope Charmosa Toque de Penelope


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Toque de Penelope - tem um tom de rosa pastel bem clarinho e bem mimosinho....e até parece que tem um pouco de salmão na formula, não resulta apenas um rosa pastel...!!! É um verniz bem cremoso e com um acabamento bem brilhante que podemos usar com a maior parte dos nossos looks...!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


Substituto :

- Cliché Bali




- Risque Penelope Charmosa Armadilha Tropical


Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Armadilha Tropical - tem um tom de verde pastel, ligeiramente a tender para o azul...mas nas unhas, acaba por ser mais verde que azul...!!! A formula é cremosa e tem também bastante brilho e penso que estes tons entre o verde e o azul são mesmo imprescindiveís para tornarmos ainda mais fashion os nossos looks este Verão...!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


 
Substituto :


- Cliché Cancun






- Risque Penelope Charmosa Bonequinha Charmosa



Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Bonequinha Charmosa - tem um tom de amarelo pastel, clarinho e assim com um tom mesmo de amarelo muito mimosinho....fica suave e acaba por ser uma boa opção para quem pretende um amarelinho nas unhas que não resulte indiscreto , mas que se fique "querido" nas unhas e se note que é amarelo...!!! Este tom tem também um acabamento brilhante e é bastante cremoso....penso que é daquelas cores que com as nossas roupitas de tons mais mimosinhos ou brancas, fica mesmo imensamente fashion...!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


Substituto :


- Cliché Copacabana




-  Risque Penelope Charmosa Relax de Penelope

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


Este verniz da Risque - Relax de Penelope - tem um tom de azul clarinho, meio turquesa mas bem pastel e que resulta bem brilhante nas unhas...!!! Este tom de azul penso que fica lindo com umas gangas mais escuras....mas é uma cor que resulta sempre bem nas unhas e que alegra os nossos looks...!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
 
Substituto :
 
 
 
- Cliché Seychells
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado e pelo menos enquanto não chegam aqui a Portugal estes vernizes da Penelope Charmosa da Risque , podemos ir-nos contentando com os da Cliché (que se compram na maior parte dos Armazéns  Chineses que existem pelo país fora....) que são algo parecidos...!!! Beijinhos Grandes...!!!!


---------------------------------------------------------------------------
 
 
 
Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!!), para mim, esta cor merece mesmo os 8 Euros pois é muito bonita, tem um brilho diferente da maior parte das que tenho....mas há lá mesmo muito tom por onde escolher...!!! Beijinhos..!!!


---------------------------------------------------------------------------
 
 
 
Para responder ao comentário da Ana M. (muito obrigado!!!!), eu não conheço marcas biológicas de vernizes, já se te estivesses a referir a vernizes Hipoalergénicos, era capaz de conhecer, mas biológico nunca vi....!!!! Em relação a Hipoalergénicos, tens os da La Roche Posay que se encontram em farmácias e em Parafarmácias....!!! Beijinhos...!!!


---------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!!), que bom que gostaste destes vernizes da Inglot....eu adorei a textura da formula e acho que têm uma gama de cores fabulosa....é mesmo muito dificil escolher, mas acho que devias ir lá comprar um pois penso que vais mesmo gostar da qualidade desta marca...!!! Beijinhos...!!!


---------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Paula Silva (muito obrigado!!!!), eu gostei muito deste tom de laranja da Inglot....realmente podiam ser mais baratitos, mas enfim, compram-se menos...!!! Mas, têm cores bem lindas, acho que também te vais perder quando vires todos os tons que há...nem se sabe escolher...!!! Beijinhos..!!!


---------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!!), realmente eu adorei este tom de laranja da Inglot e acho que tu também ias gostar....este tom é muito bonito, mas há tantos que penso que isto é mesmo mais uma perdição para a nossa carteira....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!


---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã..!!!!

8 comentários:

  1. As cores são fantásticas... não consigo resistir a nenhuma

    ResponderEliminar
  2. As quatro cores fazem lembrar rebuçados!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As quatro são lindas, como diz o nome são mesmo charmosas ! E as substituições da Cliché são uma boa opcao! Parabéns pela prendinha da tua amiga Ana, essa colecção foi uma excelente escolha!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ana querida, que lindinhos ficaram estes Risqués em suas unhas, achei mesmo fofa esta coleção. Uma pena que quando a Risqué melhorou a fórmula eu fui parar no rol das alérgicas. Tantas coisa lindas a marca tem lançado.Já vou atrás de outras cores para vc ter em sua coleção.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Amei o verde e o azul! São lindos e perfeitos para o verão. No entanto o azul como é tão clarinho e tão fofinho vejo-me a usa-lo no inverno também!

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. OI =) UM GRANDE FAVOR!
    PODES IR AQUI
    http://oriflameworldtour.com/index.php?ln=PT&sub=3&page=1
    e VOTAR EM MARISA GOMES?PLEASE? sou eu hehe=)
    nunca pensei em participar em algo assim, mas olha...deu-me a doida=)lol
    já sei que é impossível ganhar...mas =)
    OBRIGADA BABE=)
    e se der...partilhas? =)obrigada=)
    e desculpa o incómodo...=)
    MUITO OBRIGADA!
    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  7. Olá Miss Verniz :D
    Perdoa-me a publicidade xD, mas eu vendo (em Portugal) estes e alguns outros de colecções limitadas da Risqué - visita aqui: ( https://www.facebook.com/media/set/?set=a.413494808701175.135543.413474752036514&type=3 )

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!