segunda-feira, 2 de julho de 2012

Kiko Numero 391 : Grass Green...!!!




Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que ainda me custou 3,90 Euros (com uma capacidade de 11ml) , mas que agora estão em promoção a 2,50 Euros...é de aproveitar pois há mesmo cores fabulosas...!!! Também , como certamente sabem , podem comprar todos os produtinhos desta marca na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics  ...aproveitem pois há imensas promoções boas e vale mesmo a pena seja para vernizes ou para a restante maquilhagem ou produtos de corpo, eu francamente gosto de tudo...!!! Vejam então o tom que comprei e como resulta nas unhas :


- Kiko Numero 391  Grass Green




Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)



Este verniz da Kiko Numero 391 - Grass Green - tem um tom de verde relva escuro, não é um verde clarinho , como ás vezes vemos nas relvas dos Estádios de Futebol, é um verde mais escurinho, mas que se nota bem que é verde....se querem mesmo saber eu penso que ele é parecido com o tom de verde que temos na bandeira Portuguesa, bem aberto, mas só ligeiramente mais escuro....!!! A formula, como sempre nesta marca,  é bem pigmentada  e eu apliquei duas camadas que penso que são mesmo mais do que suficientes para podermos cobrir perfeitamente a unha e ficar com o tom tal como o vemos na embalagem...!!! Também, é um verniz que flui muito bem na unha e se torna simples de aplicar, tendo um acabamento imensamente brilhante, como todos os vernizes que tenho da Kiko....é que eu nunca aplico Top Coat (se aplicar eu digo sempre no post...) e este é mesmo o brilho fabuloso destes vernizes...!!! Eu gosto muito de conjugar este tom com roupas brancas e penso que fica sempre bonito com gangas e também em pedicure...muito fashion e muito moderno...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)




Espero que tenham gostado de mais este tom desta marca e que aproveitem e bem as promoçõeszitas....valem bem a pena...!!! Beijinhos Grandes...!!!





----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu também achei este tom da H&M muito simples , apesar de ser bem douradito não fica nada indiscreto...!!! E, gostei muito do amarelinho da Yes Love, fica-te muito bem....realmente as tuas unhas estão mesmo muito bonitas, estou a gostar muito mesmo...!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da MissyLi (muito obrigado!!!), este azulinho da Essence é realmente um tom bem bonito....eu também adorei e achei até que ficou muito elegante na unha...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), também já testei aqui esse H&M Atlantic porque foi mesmo o primeiro que veio comigo....para mim, dos três tons é mesmo o mais bonito, mas este douradito é bem elegante também...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Curto (muito obrigado!!!), é verdade, tem-se mesmo visto muito verniz dourado nas unhas...eu acho que resulta sempre elegante e é uma cor que acaba por ser bem indiferente...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Ana querida,
    Este é mais um tom que perciso me desafiar a usar.
    Ficou lindo em suas unhas, a Kiko sempre me surpreende com o acabamento, e sua esmaltação é muito bem feita.
    Fico feliz que tenha gostado do amarelinho em minhas unhas.
    Tenha uma excelente semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei esse verdinho!!!! É que gostei mesmo!!!! Tu gostas mais de vernizes cremosos não gostas???

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi
    Sou fã dos vernizes andreia e escobri agora o blog, muito bom!! Parabéns

    ResponderEliminar
  4. Gostei, um verde relvinha :P

    Beijinhos*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei, verde é a cor do meu time!. Bjs.

    Elô

    ResponderEliminar
  6. Burma's democratic leader arrived isabel marant sneaker in Paris Tuesday on the final leg of her European tour. At a Baskets Isabel Marantjoint press conference with Mr. Hollande, Aung San Suu Kyi said her country needs investment to revive its economy, but she said growth should not isabel marant boots come at the expense of democratic reforms. Her two-week tour isabel marant online of Europe has also included Isabel Marant shoes stops in Britain, Switzerland, Ireland and Norway.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!