segunda-feira, 9 de julho de 2012

Impala Sereia.....em Portugal, claro...!!!!



Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Impala da loja online Ncoisas Cosmeticos , que agora vende esta marca cá em Portugal, que há bem pouco tempo não tinhamos acesso a não ser pelas troquitas com as meninas brasileiras...!!! Estes que vêm cá para Portugal são todos hipoalergénicos e têm cores muito giras....se quiserem ver as primeiras que tenho dessa marca cá de Portugal, podem ir a este link : Impala em Portugal ....!!! Cada verniz da Impala tem uma capacidade de 7,5 ml e custa 3,45 Euros...!!!! Vejam então o tom deste Impala e como resulta nas unhas :

- Impala Sereia



Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da Impala - Sereia - tem um tom de verde água com um pouco de azul turquesa na mistura...é assim um tom mar um pouco mais para o esverdeado...é muito cremoso e com um acabamento bem brilhante...!!! Este verniz tem uma formula bem fluida que se torna muito simples de aplicar e que com as duas camadas que apliquei cobriu muito bem a unha....!!! Estes vernizes são hipoalergénicos e por isso mesmo, são excelentes para quem usualmente tem problemas com alergias devido a certos componentes que estão presentes nos vernizes....e, os tons são todos bem giros e um pouco diferentes dos que se encontram em outras marcas...!!! Eu gosto muito de conjugar este tom com roupas floridas ou com qualquer padrão que tenham este tom e com gangas e roupas brancas....acho que é uma cor que acaba por resultar discreta e sempre elegante...!!!


(fotografia sem flash  e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado deste verniz e que usem e abusem de comprar esta marca agora que cá em Portugal também já se vende....tem tons maravilhosos...!!!! Beijinhos Grandes..!!!





----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da MissyLi (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Crisnail é mesmo muito bonito....eu também nem sei bem descrever o tom, fica mesmo entre o azul e o verde, mas que é lindo é mesmo...!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), em primeiro lugar, muito obrigado por gostares do meu blog e por o seguires, espero que o continues a fazer e a gostar dos vernizitos que vou colocando aqui...!!!! Eu não vejo esse programa, por isso, não vi esse verniz senão no link que me envias....mas, como me parece que é um tom de cinza claro cremoso , posso dizer-te os seguintes como possiveis substitutos :

- Risque Arábia


- Cliché Metal



- Kiko Numero 328 : Gray





Há também outros cinza claros na Kiko que podes experimentar...eu tenho mais alguns, mas ainda não os testei e por isso, não te posso colocar aqui foto, mas é uma questão de veres esta marca pois tem vários..!!! Espero que ajude, mas tons parecidos é sempre bem dificil, eles acabam por ser sempre unicos...!!!! Beijinhos...!!!

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Carolina Silva (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom da Crisnail é mesmo magnifico....e ainda por cima este ano usa-se imenso, sem duvida que é um must para este Verão...!!! Beijinhos...!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Catarina (muito obrigado!!!), realmente estes tons assim entre o azul e o verde fica mesmo muito bem para usarmos agorMissya no Verão....eu adoro usar estes tons seja em manicure ou pedicure, fica bem fashion....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

9 comentários:

  1. Tive a oportunidade de comprar esse verniz na Expocosmética e, de facto, é maravilhoso :) No entanto, a mais valia é mesmo ser hipoalergénico!

    Está a decorrer um sorteio no meu blog http://cupcakesandairwaves.blogspot.pt/2012/07/international-giveaway.html

    Beijinhos,
    Raquel

    ResponderEliminar
  2. Conheço essa loja é na cidade mais perto da minha terra. Ainda não comprei lá nada.
    A cor é interessante...

    Olha tive um problema com o meu blog ( unhas caseiras( ou caseirinhas) da Z), deixou de existir.
    Gostava que me seguisses agora em:
    Novo link do blog:
    http://unhasfofasdaz.blogspot.pt/
    Fan Page do Facebook:
    https://www.facebook.com/BlogUnhasFofasdaZ
    Sorteio:
    http://unhasfofasdaz.blogspot.pt/2012/07/sorteio-caseirinho-de-verao.html

    ResponderEliminar
  3. Fico contente por saber que já temos por cá Impala, e este tom turquesa é perfeito para o Verão, gostei imenso.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Uma amiga trouxe-me esse verniz do Brasil e fiquei completamente apaixonada pela cor! No entanto, ainda não tive a "coragem" de o experimentar, uma vez que estou habituada aos rosas. Mas é verão e estas cores no inverno parecem-me demasiado berrantes. Quando o experimentar depois venho cá comentar e dar o meu parecer :P

    ResponderEliminar
  5. Essa sereia é mesmo linda....

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Este verniz é lindo!Adoro o teu blog vejo todos os dias sempre a par das novidades!Gostaria perguntar se sabes onde comprar Granado em Portugal!?
    Tenho vernizes da chanel para venda!Qualquer coisa envie um mail para pulgu1nh4_69@hotmail.com!
    Parabéns pelo blog e continuaçao feliz!

    ResponderEliminar
  7. Olá novamente,
    obrigada pela disponibilidade que tives-te em responder.
    Ainda bem que te deixei o link, mas é dificil ver, de facto, na foto, mas é não é um cinza claro, é um verde a "fugir" para o azulado/acinzentado.

    Desculpa estar a chatear, mas vou colocar outro link para ver se consegues visualizar, com zoom fica desfocado mas nota-se melhor a côr:

    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.450998844924184.109885.406060066084729&type=3#!/photo.php?fbid=451007411589994&set=a.450998844924184.109885.406060066084729&type=3&theater

    ou

    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.180393085424008.38579.119424244854226&type=3#!/photo.php?fbid=180394712090512&set=a.180393085424008.38579.119424244854226&type=3&theater

    Beijinhos e obrigada mais uma vez, e desculpa estar a chatear.

    ResponderEliminar
  8. Ana querida,
    Que fofo este Sereia em suas unhas, sabe que este foi o primeiro esmalte de cor diferente que corri atrás? Ainda não comprei nenhum esmalte hipoalergênico da Impala, mas vendo em suas unhas achei muito fofo.
    E o que dizer do cris Nail Lagoon? Amei simplesmente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. O sereia é lindoooo!


    http://dicasdemadame.blogspot.com.br/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!