segunda-feira, 16 de julho de 2012

Impala Jackie....em Portugal pois claro...!!!!



Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Impala da loja online : Ncoisas Cosmeticos , que agora vende esta marca cá em Portugal.....isto é mesmo excelente pois há bem pouco tempo não tinhamos acesso a ela , a não ser por algumas troquitas que fizessemos com meninas brasileiras...!!! Estes que vêm cá para Portugal são todos hipoalergénicos e têm cores muito giras....se quiserem ver as primeiras que tenho dessa marca cá de Portugal, podem ir a este link : Impala em Portugal ....!!! Cada verniz da Impala tem uma capacidade de 7,5 ml e custa 3,45 Euros...!!!! Vejam então o tom deste Impala (que eu acho que é mesmo um dos tons mais obrigatorios para termos desta marca nas nossas colecções, e já a pensar no Outono.....) e como resulta nas unhas :

- Impala Jackie


(Impala na embalagem)



Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da Impala - Jackie - tem um tom de cinza com um pouco de roxo e um pouco de castanho....é assim um cinza rato que fica ligeiramente a tender para o roxo quando lhe incidem diferentes tipos de luzes...!!! Tem uma textura bem cremosa e a formula flui muito bem na unha, deixando, com as duas camadas que apliquei o tom tal como o vimos na embalagem....por isso, não se preocupem que a formula é bem pigmentada...!!! Este tom eu acho mesmo que é clássico da Impala e apesar de ser uma cor que já tem algum tempinho, eu acho que é mesmo das mais actuais da marca pois acaba por resultar um nude que fica bem com tudo....agora para o Verão é um tom mais escuro , mas que num look mais sofisticado, fica maravilhoso...!!! Eu gosto muito de o usar com tons de rosa mais vibrantes de roupa e com gangas e camisas brancas acho que resulta super elegante, independentemente da estação do ano...!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também comprem cores da Impala....apesar deste tom ser mais escurinho é bem giro para um look mais para uma saída á noite e é mesmo um verniz que é um icone desta marca, vale bem a pena tê-lo nas nossas colecções...!!! Beijinhos Grandes..!!!!

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sofia Pires (muito obrigado!!!), todos os vernizes que tenho, eu usuo-os e compro vernizes porque gosto das cores e das conjugações que podemos fazer com as nossas roupas, pois , tal como um colar ou uns brincos, eu acho que os vernizes são um acessório e devem ser usados como complemento de qualquer look que fazemos..!!! Em relação a cores semelhantes, isso para mim não existe, pois cada cor é mesmo uma cor e se vires com atenção, vais ver que é mesmo isso que acontece pois nenhum verniz é mesmo igual a outro....ou pelo menos , nenhum que eu tenha....!!! E, os vernizes tenho-os todos guardados e usuo-os consoante me apetece.....!!! 


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sara Cr (muito obrigado!!!), tal como tu, também adorei este laranjinha da H&M....é mesmo um tom fabuloso e alegre para usarmos agora no Verão, fica mesmo bem nas unhas, parece o Sol...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Olá querida! é uma cor diferentemente/interessante.
    Olha há lojas on line brasileiras que aceitam paypal.
    Esta sei que aceita:
    http://www.missverniz.com.br/
    Os portes é que variam consoante a zona.
    Mas vai dar uma espreitadela e podes mandar 1 mail ccaso tenhas duvidas, porque elas são muito atenciosas e rápidas a responder.
    Lol agora vi que a loja têm o mesmo nome que o teu blog... XD
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. Por acaso tenho a versão sem ser hipoalergénica e é lindo... Uma cor bem de inverno e que deixa as unhas bem sofisticadas!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Amo o Jackie... é um dos meus favoritos faz tempo.. é só esfriar um pouquinho que acabo usando ele novamente... Acho que fica lindo também carimbado com esmalte prata!!!

    http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Que lindo verniz! No inverno uso e abuso desses tons =). Gosto bastante da elegância que essa cor dá às nossas mãos.
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cor, mas não consigo encontrar essa marca de vernizes. :S

    ResponderEliminar
  6. Esse é dos vernizes mais bonitos da Impala. adorooo o meu e uso imenso :)

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!