domingo, 1 de julho de 2012

H&M Goldness...!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da H&M que comprei nesta semana que passou na loja da marca no C.C.Colombo e que tem uma capacidade de 15ml, com um preço fabuloso....é que este verniz está a 1 Euro pois a H&M tem vários tons em promoção e este douradito que vos vou mostrar era mesmo um deles e como ainda não tinha comprado este, veio mesmo a calhar...!!! Destes vernizes nesta embalagem, havia ainda roxo (que tinha comprado antes ao preço normal deles que é de 2,95 Euros e que vou mostrar aqui em breve) e azul esverdeado (que eu já mostrei aqui no blog)....e francamente só mesmo este douradito é que me faltava e acho que para quem não tem estes tons, vale mesmo a pena ver se ainda encontram em alguma lojta desta marca para poderem ter na vossa colecção...!!! Bem, mas vamos ao que interessa e vejam bem este tom e como resulta nas unhas :


- H&M Goldness




Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da H&M - Goldness - tem um tom de dourado intenso , com um pouco de bronze na formula que acaba por tornar um dourado menos "amarelento" que muitos que temos nas nossas colecções...!!! A formula tem uns brilhinhos dourados incorporados que lhe dão imenso brilho, e que ficam ligeiramente em relevo....mas para quem não aprecia este relevo, basta aplicar uma camada de Top Coat que resolve logo o assunto...!!! Eu achei a formula bem pigmentada , pois com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e para além disso, acaba por resultar simples de aplicar, pois flui bem na unha...!!! Eu gosto de usar estes tons de dourado pois penso que como são mais bronze que dourados amarelentos, acabam por ficar ainda mais elegantes e discretos na unhas....acho que ficam mesmo fashion com roupas azuis escuras, vermelhas e brancas e depois com uns acessórios dourados mais escurinhos, mesmo lindo...!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado e que ainda encontrem alguns vernizitos a estes preços....temos mesmo de aproveitar pois as cores são bonitas e vale bem a pena comprá-los para podermos compôr looks bem fashion...!!! Beijinhos Grandes...!!!




 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente eu vi logo que ias gostar deste azulinho da Essence...ou não fosse ele azul, não é...?!!! E, claro,....adorei ver-te com o Kiko, fico mesmo contente que tenhas gostado, tenho aqui já mais alguns para ti....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Paula Silva (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom de azul é muito lindo mesmo....eu adoro azuis nas unhas e este fica entre o azul e o lilás, é mesmo bem original...!!! E, também já sigo o teu blog...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. a H&M tem cores lindas! e tenho visto muitas meninas com verniz dourado nas unhas ultimamente! adoro =)

    ResponderEliminar
  2. Ana querida que bonito este bronze, como disse e um tom muito elegante. Apesar do brilho ele é discreto e em sua pele ficou quase um nude.
    Ah ontem esmaltei com amarelinho, não da Cliclé, olhe aqui como ficou fofo http://www.flickr.com/photos/14618315@N08/7475098518/in/photostream
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A minha mãe ofereceu-me o Atlantic, que é aquele que referiste ser azul esverdeado com um frasco igual :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei seu blog, acabei de iniciar o meu que é dedicado a minhas duas paixões pintar telas e unhas... http://mararoque.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderEliminar
  5. olá!!

    Tenho uma duvida, ou melhor, curiosidade :p

    Visto que compras vernizes todas as semanas, e tens um verniz para cada dia, quer dizer tems mais vernizes do que os dias do ano, e não andas todos os dias com um verniz diferente, tens vernizes que só tenhas posto para publicar aqui mas que na realidade nunca tenhas usado no dia-a-dia?
    O que fazes a esses vernizes? para além de que tens muitos com cores muito semelhantes.

    desculpa a curiosidade :p
    beijinhos
    sofia pires

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!