sábado, 28 de julho de 2012

H&M Fantasy Ocean...!!!!



Hoje venho-vos mostrar mais um dos maravilhosos vernizes que comprei na H&M do C.C.Colombo e que  me custou  2,95 Euros....!!! Dos vernizes com esta embalagem eu tenho um azul e um lilás, que vos mostrei já aqui no blog e agora comprei um que resulta entre o azul e o verde e que ainda não tinha visto.....estes vernizes têm uma capacidade de 15 ml e as cores são bem originais...!!! Vejam então o tom que comprei agora e como resulta nas unhas :


-H&M Fantasy Ocean


 

Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da H&M - Fantasy Ocean - tem um tom de azul turquesa, a tender um pouco para verde, e com uns brilhinhos prata e dourados incorporados na formula, que lhe conferem um acabamento açucarado e com reflexos entre o dourado e o prateado e também o tornam ora mais verde ora mais azul consoante lhe incide a luz...é uma maravilha mesmo...!!!! Este verniz tem uma formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vimos na embalagem, sendo também simples de espalhar na unha pois flui bastante bem...!!! Eu adoro usar estes tons assim meio indefinidos entre azul e verde, acho que são mesmo um must-have neste Verão e penso que ficam fabulosos com roupas brancas, gangas e peças que tenham este tom de azul ou de verde em qualquer padrão....fica mesmo um look super fashion...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)




Espero que tenham gostado de mais este tom da H&M e que consigam ainda aproveitar estes maravilhosos preços (há muitos a 1 euro)....vale a pena para termos nas nossas colecções certas cores que ás vezes até podemos nem usar muito, mas que este Verão constroem looks bem modernos...!!! Beijinhos Grandes...!!!!




----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Path (muito obrigado!!!), este verniz da Essence é mesmo bem cremoso, apenas tem o brilho fabuloso do acabamento....e como é bem amarelito, apetece mesmo usar e abusar agora que está mais sol e mais calor...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Paula Silva (muito obrigado!!!), sim, realmente este tom de amarelinho da Essence é mesmo "Verão"....mas eu sou como tu, mesmo no Inverno gosto muito de usar cores mais fortes nas unhas, não faço grande distinção...!!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), realmente este amarelito da Essence é muito amoroso....eu também gostei muito dele e agora com o sol ainda apetece mais usar estas coreszitas...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente fim-de-semana...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Sim, esse verde/azul turquesa faz realmente lembrar o oceano, é bonito e muito refinado !!
    Bom fim de semana, beijinhos !!

    ResponderEliminar
  2. Gostei desse tom!! :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. assim as cores fortes alegram o Inverno xD
    esse verniz é muito bonito ^^ o 105 da Andreia também varia entre azul e verde ^^ é lindo :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!