quinta-feira, 12 de julho de 2012

H&M Colour Me Chlorophyll...!!!




Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei na H&M do C.C.Colombo e que me custou 1,95 Euros e tem uma capacidade de 8 ml...!!! Estes vernizes havia em três cores, um lilás que já vos mostrei aqui (podem vê-lo neste link :  H&M Purple Heart) , um laranja e um verde lima que é o que vos vou mostrar hoje....!!!  Alguns vernizes da H&M estão a 1 Euro, mas estes eu nem sequer os vi nas promoções, por isso, penso que esgotaram antes de estarem a 1 Euro....mas pode ser que alguém ainda os encontre e estejam a esse preço....sempre fica praticamente a metade...!!! Mas, vejam o tom maravilhoso de verde deste verniz e como resulta nas unhas :


- H&M Colour Me Chlorophyll


 

Fica assim nas unhas  :


(fotografia com  flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Colour Me Chlorophyll - tem um tom de verde lima bem vibrante, com uma textura metálica que o deixa super brilhante nas unhas...!!! A formula flui bem na unha, e é bem pigmentada tendo coberto perfeitamente a unha com as duas camadas que apliquei....fica mesmo um tom que até parece ligeiramente neon nas unhas, uma maravilha para estes dias de Verão e de calor...!!! Eu gosto muito de usar estas cores mais vibrantes agora no Verão e penso que em pedicure também resultam muito bem, especialmente na praia com biquinis de tons mais fortes...mas acho que se o conjugarmos com roupas brancas e nudes simples, fica bem moderno e mantem-se sempre a elegância....experimentem que eu acho que vão mesmo gostar de olhar para as vossas unhas....!!! 



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que espreitem estas lojitas pois há preços muito bons....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manuela (muito obrigado!!!), os vernizes da Dote vendem-se naquelas lojinhas onde usualmente se vendem produtos de cabeleireiro, mas não te sei dizer nenhuma especifica excepto uma no C.C.Palmeiras em Oeiras no andar de cima que tem essa marca, pois de resto, não sei de mais sitio nenhum que venda essa marca....é mesmo uma marca que está mais dificil de encontrar por aí...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, estes nudes assim com uns brilhinhos acabam por resultar muito elegantes e sempre são um pouco mais originais que os nudes apenas sem estes lindos brilhitos....eu também adorei este tom...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


To answer Simona's comment (thank you..!!!), i totally agree with you....this Kiko's nail poslish is a very elegant shade, i also loved it, it goes very well with almost all of the looks we make...!!! Many Kisses...!!!
 
 
----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Que tom verde musgo lindo!
    Avé que a H&M nos vai surpreendendo com alguns vernizes novos com alguma frequência!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Uauuu que lindo Ana! Exuberante, sabe que este esmalte fica muito bem nos dias de inverno também. Já imaginei ele com um sobretudo marrom, magnífico!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito, muito giro! :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu não costumo ser grande fã de metalizados mas esse é lindo :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!