sexta-feira, 6 de julho de 2012

Essence Colour and Go Numero 92 : Better Late Than Never...!!!


Hoje venho-vos mostrar mais uma nova cor que a Essence lançou agora há um tempito na sua gama Colour&Go e que me custou 1,49 Euros com uma capacidade de 5 ml.....este comprei-o na Parafarmácia Well's do Cascais Shopping e havia apenas um quando lá fui, mas pode ser que reponham, tenhamos esperança....!!! Este verniz tem um tom bem bonito entre o vermelho e o rosa e fica super elegante nas unhas....vejam bem o tom e como resulta aplicado :



- Essence Colour and Go Numero 92 : Better Late Than Never


Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence Colour&Go Numero 92 - Better Late Than Never - tem um tom de vermelho ligeiramente rosado, assim um vermelho cremoso com um pouco de framboesa....é muito cremoso e a formula é muito bem pigmentada, como praticamente todos os vernizes desta gama da Essence são...!!! Achei a formula simples de aplicar e flui muito bem na unha, tendo um acabamento bem cremoso, mas imensamente brilhante....gostei mesmo muito de como resulta na unha e acho que o tom é mesmo intemporal...!!! Eu gosto bastante de conjugar estes tons com roupinhas mais escuras como azuis escuros e pretos, mas penso que é uma cor que acaba por nos deixar sempre elegantes e por isso, é bem simples de conjugar...!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado deste tom da Essence e que apesar destes vernizes serem sempre quase impossiveís de encontrar, que consigam comprar uma ou outra cor que gostem para a vossa colecção...!!!! Beijinhos Grandes...!!!



----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Catarina  (muito obrigado!!!), realmente este tom da Marylins é bem mimosinho e amoroso....eu gosto muito dele e acho que é daquelas cores que podemos usar sempre que fica bem elegante...!!! Em relação a ser parecido com o Maldivas da Cliché, aqui tens os dois para veres :

- Marylins Numero 115



- Cliché Maldivas


Eu penso que o Cliché é ligeiramente mais clarinho que o Marylins, mas muito pouco....acho que são dois tons que ficam mesmo muito perto...!!! E, claro que preciso de agradecer....muito obrigado pela tua atenção, isto das fotos tem mesmo sido bem aborrecido, mas agora acho que já está..!!!  Beijinhos...!!!



----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cici (muito obrigado!!!), também adorei este tom de pessêgo bem mimosinho da Marylins....acho que resulta elegante, apesar de algumas vezes nas peles mais branquitas não ser a melhor escolha, um laranja mais vibrante acaba por ser sempre melhor...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Ainda não conhecia esta cor da Essence, mas é impressão minha ou é muito parecida com uma outra também desta marca "Wake Up"?
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Ai, como eu sofro por estes vermelhos assim rosados! Adoro-os, ficam sempre bem e a ti assenta que nem luva!

    E mais uma vez, está tudo resolvido com as fotos e o texto também, por isso não irás voltar a ter problemas :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas informações do outro dia, é que eu adoro os vernizes flocados da marca Ludurana e ainda não tinha arranjado onde os comprar, quanto aos da marca Jade, são os holográficos, mas esses vão ter de esperar mais um bocadinho :(

    Fiz uma postagem no meu blog na qual referi o teu, espero que não haja qualquer problema :)

    Beijinhos
    http://www.princesadosvernizes.blogspot.pt


    P.s. Adoro esse vermelhinho!!!

    ResponderEliminar
  4. é bem gira a cor, estou a precisar de um assim ;D
    bjinhO

    ResponderEliminar
  5. Que vermelho tão lindooo, amei

    Segue o meu blog e ajuda-me a dar continuidade a este projecto, ainda estou no ínicio mas gostava de continuar, deixa lá a tua opinião e sugestões sobre o que gostavas de ver publicado.

    Obrigada :D

    http://alocuradosvernizes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ana querida, apesar o tom ser bem aberto eu gostei do resultado em suas unhas, é sexy, picante, descontraído e atual.
    Tanha um ótimo final de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!