segunda-feira, 30 de julho de 2012

Boticario Make B : Fuchsia Purple...!!!



Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei nos Saldos do Boticário do Oeiras Parque e que me custou 2,99 Euros (mas, cujo preço normal e de 4,99 Euros...) e com uma capacidade de 8 ml...!!! Eles têm algumas cores, mas não muitas, e penso que estas que estão agora á venda saem de linha para depois quando vier a nova Colecção de maquilhagem, virem outras cores totalmente diferentes....por isso, se gostam de alguma cor, e melhor apressarem-se...!!! Eu comprei apenas um tom , que é um rosa forte, pois é a primeira vez que compro um verniz do Boticário e resolvi experimentar neste tom....!!! Vejam então o tom que comprei e como resulta nas unhas :


 
- Boticario Make B : Fuchsia Purple



Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz do Boticario Make B - Fuchsia Purple - tem um tom de rosa fuschia com uns reflexos meio azulados ou roxitos....é um verniz com acabamento metálico, mas não resulta nada dificil de aplicar, flui muito bem na unha...!!! A formula, é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu mesmo muito bem a unha e fica com um acabamento imensamente brilhante na unha....adorei a textura e o acabamento, já que apesar de eu achar que o tom anda perto do Rosa Pitanga da Risque, acho que o poder de cobertura deste verniz do Boticario é muito melhor mesmo...!!! Este tom , acaba por ser dos que mais usamos nesta altura do ano pois é uma cor alegre e que fica muito bem com as roupas que usualmente vestimos....eu gosto muito de ver com roupas de padrão que tenham este tom de rosa e ainda com roupas brancas e com azuis escuros e roxos, para dar um maior contraste ao nosso look...!!!  


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)




Espero que tenham gostado e que comprem uma ou outra cor desta marca pois vale a pena....as cores são mesmo de Verão e ajudam muito a tornar os nossos looks bem modernos...!!! Beijinhos Grandes...!!!



---------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Paula (muito obrigado!!!), és como eu, uma grande fã da Kiko....eu já não consigo viver sem esta marca, adoro quer os vernizes quer a restante maquilhagem...!!! Este que dizes que usaste, é um tom magnifico e muito original, acredito que tenhas sido elogiada por isso e pelas tuas unhas bem arranjadas....é mesmo uma das partes do nosso look á qual temos de dar bastante atenção, fica sempre mais elegante ter as unhas bem pintadas e bem arranjadas....e então com estes tons da Kiko, não há como errar...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário Sobre os vernizes da Cliché  (muito obrigado!!!), tal como refiro nos posts que faço acerca dos vernizes da Cliché (e que podes consultar no meu blog) , eu gosto da qualidade destes vernizes e eles são sem tolueno , o que também facilita para quem é alérgico a esse ingrediente...no entanto, o que eu digo sempre é que os vernizes desta marca são usualmente pouco pigmentados e por isso mesmo, as cores ás vezes não são tão intensas quanto o que parecem na embalagem e necessitam quase sempre de três camadas para que a cor fique como a vemos no frasquito...!!! De resto, adoro as cores e o modo de aplicar não é nada dificil...!!! Mas, se tens as unhas fracas, tens de aplicar sempre uma boa base antes de qualquer verniz que as fortifique e assim também os ingredientes presentes no verniz não estragam tanto as unhas....mas eu não sou profissional desta área, isto é apenas a minha opinião como consumidora...!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Paula Silva (muito obrigado!!!), é verdade, também achei que este Kiko depois de aplicado ainda fica mais bonito do que apenas na embalagem....é mesmo um tom muito suave e muito elegante, eu gostei bastante dele...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Blog da Katwcha  (muito obrigado!!!), tens mesmo de ter mais atenção ás cores dos vernizes da Kiko quando lá vais....são todas lindas mesmo e o que eu acho mesmo é que é muito dificil escolher quando lá vou, a maior parte das vezes compro mesmo ao acaso....!!! Esta marca, para mim, tem das cores mais bonitas que já vi....tens mesmo de experimentar umas quantas...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Raphaela (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom da Kiko é lindo...eu gosto destes verdinhos claros, mas com poder de cobertura, ficam lindos nas unhas...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Michele Moda na Mão (muito obrigado!!!), também adorei este Kiko verdinho, acho-o um tom mesmo muito elegante e bem original...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Ana querida,
    Este esmalte do Boticário é mesmo muito bonito. Resisti um pouco a comprar esmaltes da marca por causa do preço (R$ 9,90), só que acabei cedendo aos apelos consumistas e me apoiei na desculpa de que são 3 free rsrs.
    Já é a segunda coleção que lançam, a primeira foi limitada e sumiu das prateçeiras em menos de uma semana. No segundo lançaento foi uma igual correria, só que desta vez colocaram na linah permanente, vou comprar atrás de uma vidrinho para você.
    Gostei também do verdinho da Kiko e o da H&M, cada um lindo à sua maneira e amei o amarelinho da essence, agora sou a mais nova fã dos amarelinhos rsrsrs.
    Tenha uma linda semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tao gira a cor, acho que é pareceido com um que tenho da cliché
    bjinhO

    ResponderEliminar
  3. Esses vernizes do boticario sao uma tentação, eu nem entro na loja para nao trazer nenhum :P
    Um rosa bem bonito!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Mais uma lojinha que tenho que visitar :-)
    Muito linda esse rosa forte, os rosas são das minhas cores favoritas para pintar as unhas e esse fica mesmo muito bem ! Ótima compra !!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!