sábado, 17 de setembro de 2011

Troquinha com a Miminhos...!!!!

-Hoje venho-vos mostrar mais uma troquinha que fiz com a Miminhos do blog Miminhos que eu Gosto ...!!!! Recebi muitos vernizitos lindos , com cores mesmo maravilhosas e mais uns miminhos magnificos.....vejam então bem toda a troquinha e já um dos vernizitos que experimentei :

- Troquinha Toda


(da esquerda para a direita : Frasquinho Doseador , Marylins Numero119 , Bloco de Notas The Pig Yesensy Numero 463 , Yesensy Numero 543 , Eau de Toilette Pinky de Ananás e Côco , Wynie Numero 302 , Wynie Numero 451 , Wynie Numero 269 , Wynie Numero 245 , Yesensy Numero 45 , Yesensy Numero 47 , Yesensy Numero 71 , Yesensy Numero 48)

- Yesensy Numero 543


Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yesensy - Numero 543 - tem um tom de verde lima, com uma pitada de amarelo mostarda,  muito cremoso e bem brilhante...!!!! Estes vernizes têm uma formula fácil de aplicar e que se espalha bem na unha.....também apliquei duas camadas e penso que cobriu perfeitamente a unha, logo, a formula acho que é sufientemente bem pigmentada para ficar como a vemos na embalagem com essas duas camadas...!!!! Estes vernizes secam bastante depressa e usualmente duram-se pelo menos três dias nas unhas, mas como eu não fico com os vernizes mais do que dois  a três dias , (e usualmente até menos...) também não posso dizer muito mais...!!!! Eu adoro ver estes tons nas unhas com gangas e com roupas brancas e pretas....acho que faz um contraste bonito e acaba por resultar discreto se o conjugarmos com roupas que sejam bastante simples....experimentem que vão gostar...!!!! E, apesar deste verniz ter sido de uma troquinha , podem encontrar esta marca nos usuais Armazéns Chineses e ao preço máximo de 1 Euro...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado....eu adorei tudo e muito obrigado pelos miminhos maravilhosos que me enviastes....adorei tudo, como sempre....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!!), realmente este tom de bege da Essence na embalagem parece muito mais "normal" do que depois de aplicado....espero que ainda o encontres, porque é uma cor que acaba por resultar sempre elegante e acho que vais mesmo gostar bastante dele...!!!! E, não é dificil de tirar porque não tem glitter, são apenas uns brilhinhos incorporados na formula....basta que não esfregues demasiado o algodão na unha, vais ver que não ficas com muitos brilhinhos nas mãos....estes brilhinhos não se soltam tanto como os de glitter quando estamos a retirar o verniz, não te preoocupes...!!!!  Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana...!!!

----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!!), não, estes brilhinhos não são bem glitter, são apenas particulas incorporadas na formula (um pó) que lhe dão um brilho fabuloso....eu também gostei muito deste bege dourado da Essence, é muito elegante e bem original...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom fim-de-semana..!!!!
----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!!), é verdade, este nude com os brilhinhos dourados é mais bonito ainda que os usuais dourados que encontramos em outras marcas e também que outros nudes que vimos por aí.....eu gostei muito dele, acho que resulta bem elegante...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana...!!!!
----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Tuli and Candydoll (muito obrigado!!!!), realmente há alturas no ano em que as lojinhas onde se vende Essence até parece que vão deixar de ter a marca....mas isso já aconteceu aqui nas lojas perto de mim e foi mesmo apenas passageiro...!!!! O que a Essence tem, na minha opinião, é o facto de deixar esgotar muitos produtos e levar muito tempo  a repôr, quando repõem...!!!! Mas, não desesperes porque eles aí perto de ti agora em fins de Setembro ou inicio de Outubro já devem colocar as cores novas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Fim-de-semana...!!!!
----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!!),é mesmo, este verniz da Essence tem mesmo um tom muito bonito....eu até acho que é dos tons mais elegantes que tenho na colecção....sem duvida um must-have para os nossos looks...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Fim-de-semana...!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Leila (muito obrigado!!!!), é mesmo, este tom de bege da Essence é mesmo lindo....e os brilhinhos dourados ainda o tornam mais lindo...também gostei muito....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Daniela (muito obrigado!!!!), é verdade, este verniz da Essence fica ainda melhor nas unhas do que parece na embalagem....também gostei mesmo bastante...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!!), realmente este verniz da Essence tem um tom de bege muito original....pelo menos, como tem os brilhinhos e o tom não é um bege "normal", fica sempre muito mais fashion e sempre bem elegante , mas nossas unhas...!!!! Acho que sei qual é o Kiko que estás a falar....e se é o que penso já o comprei e tornou-se mesmo dos meus preferidos, eu depois já o vou mostrar aqui no blog....é mesmo lindo...!!!! E, agora neste fim-de-semana já te respondo ao mail, é que não tive mesmo tempo nenhum no trabalho na Quinta e Sexta-feira porque está muita gente ainda de férias e há muitos prazos para entregarmos documentos....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Fim-de-semana...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Que troquinha boa... adorei este amarelo...
    Tenho novidades... o nosso chinês não repõe os stocks mas encontrei o outro em Matarraque (já te enviei a morada há tempos) que tem uns novos da Yes Love que adorei...
    LINDOS, LINDOS, LINDOS...
    Marylins nem vê-los e esses Winnies nunca vi :( eu quero estas marcas...
    Bjs grandes
    Luisa

    ResponderEliminar
  2. boas tardes ana, olha gostei muito deste amarelo/mostarda. Adoro a cor mas mais fechada e era capaz de usar, da minha singela colecção de 110 vernizes não tenho um único amarelo, pq nao encontrei nenhum com a cor mais discreta! Mas eu ainda espero encontrar o amarelo mostarda que use... bjinhos e bela troca!!

    ResponderEliminar
  3. Olá, adoro o teu blog. tenho uma pergunta fazes nail art nas tuas unhas?

    ResponderEliminar
  4. Uau são todos lindos :) não conheço aqueles wynie e os últimos yesensy pouco vejo por aqui...tenho encontrado bastante esses frascos iguais ao amarelo (que é lindo) em cores bem bonitas!

    kisses
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. A miminhos é uma querida,tanta coisa gira,esse amarelinho é mesmo fofo,gostei =)

    Jinhos e bom fds.

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que gostaste, eu tentei encontrar-te marcas que não encontrasses facilmente, e parece-me que a Wynie é uma delas.
    Gostei tanto desse verdinho amarelado, só não comprei para mim porque tinha comprado recentemente um muito parecido da Yes Love, senão tinha vindo também para mim! Gostei imenso de te ver essa cor!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Esqueci-me de te dizer, mas esses vidrinhos novos são da Wynie e não da Yesensy. Reconheci a marca através do símbolo à frente, tenho uns frasquinhos ainda mais antigos que esses dois que te ofereci e o símbolo é igual. Realmente estas marcas não facilitam a sua identificação...

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!