sábado, 24 de setembro de 2011

Marylins Numero 48...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Marylins que comprei num Armazém Chinês em Carcavelos mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva e que me custou 1 Euro....!!!! Este tem um tom de azul muito bonito e que fica maravilhoso com gangas......mas vejam bem o tom e como resulta nas unhas :
- Marylins Numero 48


Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Marylins - Numero 48 - tem um tom de azul ganga com um pouco de cinza na base, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante....!!!! Este verniz tem uma formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu bem a unha e ficou como o tom que vemos na embalagem....!!!! A formula é espessa, mas não resulta dificil de aplicar, apenas temos de levar menos quantidade no pincel em cada passagem para evitar que a aplicação resulte grossa....!!!! Eu adoro usar estas cores nas unhas com gangas e com roupas azuis escuras, mas penso que com preto , nudes ou  branco resulta sempre bem.....e também azul é já uma cor que aplicamos nas unhas e conjugamos com muitas cores de roupa, eu penso que se tornou mesmo um tom muito mais "versátil" do que há uns tempos atrás....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado deste tom deste verniz da Marylins e que usem e abusem destes azuis nas unhas.....ficam super modernos, e atenção que a Chanel vai lançar uma colecção de azuis lindos....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
---------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente este verniz da DermExcellence é mesmo muito bonito.....eu adoro estes tons de castanho assim com uns brilhinhos, penso que resulta mesmo bem original e elegante, como disseste...!!!! E, claro que vou gostar de todos os vernizinhos que me enviares, para mim, são sempre umas preciosidades....gosto sempre de tudo...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana...!!!!
---------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Maocat (muito obrigado!!!), é verdade, este tom da DermExcellence é mesmo bonito.....estes castanhos que se notam bem que são castanhos e que têm assim uns brilhinhos incorporados resultam sempre elegantes.....e , concordo plenamente contigo, este tom acho que se vai usar bastsante este Inverno.....uma boa aposta para termos nas nossas colecções...!!! Beijinhos Grandes e tem um bom fim-de-semana...!!!!
---------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Neptuno a_vista (muito obrigado!!!), realmente este tom da H&M que fica entre o vermelho e o laranja escuro, é lindo....eu também adorei e acho que é maravilhoso para os looks agora de Outono...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom fim-de-semana...!!!!
---------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Lu (muito obrigado!!!), esses vernizes, pelo menos em lojas onde eu costume ir nunca vi à venda..!!!! No entanto, podes tentar nesta lojinha online que ela vende Ludurana :  Espace Beauté  ....espero que consigas, esses vernizes são mesmo muito bonitos...!!!! Beijinhos....!!!!
---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

9 comentários:

  1. That is such a gorgeous blue,love it,I have a few nail polishes from this brand and I like them a lot:)Love and kisses:**

    ResponderEliminar
  2. Que azul lindo!!
    Adoro estes tons! Acho que ficam maravilhosos, principalmente nos dias mais frios!!

    Ana abri uma lojinha online. Quero convidar-te para a visitares!!

    http://seferys.blogspot.com/p/lojinha-virtual.html


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ahh, os azuis, este então tem um tom babuloso!!!
    Tenha um ótimo final de semana minha querida amiga
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá fofinha ;)

    A novo post lá no blog, passas lá ?

    Adorei o post querida =D



    Beijoquas@



    By:Lua*.*

    ResponderEliminar
  5. Fiquei apaixonada por este esmaltinho, eu amo azul, e esse é divino. Necessito dele urgente.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Linda essa cor, lembra, blue jeans =)
    Ain que invejan queria tanto esses esmaltinhos daí =(
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  7. Também comprei esse menino há pouco tempo e adorei! Tenho é de ir comprar outro porque uma amiga minha ficou logo com ele quando o viu, no dia em que o comprei eheh
    ***

    ResponderEliminar
  8. Muito lindo, esse é o tom de azul que eu mais gosto, e adoro esse nome, Marylins, acho muito fofo. Bjs.

    Elô

    ResponderEliminar
  9. Já espreito o blog há algum tempo, mas é a primeira vez que deixo comentário :)
    Adorei o tom deste verniz Marylins 48, pena que não consigo encontrá-lo cá no Funchal, já calcorreei todos os sítios de que me lembrei em que vendem a marca e nada...

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!