segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Resposta a um tag....!!!!

Hoje venho-vos mostrar a resposta que eu dei a um Tag que me foi dado pela minha querida Luísa do blog E foi um dia que ela criou o seu blogue , e que eu acho que tem perguntas bem interessantes para quem gosta de maquilhagem e afins......eu adorei responder a estas perguntitas...!!!! Vejam então as perguntas e as respostas que eu dei :

1 - Tipo de Base : agora estou a usar a base Ultra Durable da Kiko na cor 05, mas antes usava a da Clinique que se chama Superbalanced....!!! São as duas muito boas...!!!!
Corrector : uso o da Kiko que se chama 3D Lifting na cor 01...é fabuloso, ilumina e não seca a pele à volta dos olhos...!!!!

2 - Blush : uso um blush mais para tons de rosa , com um pouco de iluminador, e que é da Clinique, da caixinha prateada...!!!

3 - Bronzer : uso um bronzer mate , bem clarinho porque a minha pele é bastante clara,  da Kiko, da colecção Coral Bay no numero 01..!!!

4 - Sombras : aqui já uso uma grande variedade de marcas e as ultimas que comprei foram da Kiko e estou a adorar, não ficam nas ridulas e mantêm-se nos olhos até ao final do dia....para não dizer que são bastante pigmentadas e se espalham muito bem....estou mesmo fã...!!!! Também tenho os conjuntinhos de 5 sombras da Dior , em tons de rosa, azuis e beges e adora-as todas...!!!!

5 - Eyeliner : uso o Eyeliner preto da Dior , mas apenas quando pretendo um look um pouco mais marcado e uso sempre mais para quando tenho uma saída mais especial já que para o dia-a-dia costumo usar mais lápis de olhos de cores variadas das mais variadas marca também, tenho Kiko, Essence , Guerlain, Chanel, Jumbo NYX (que adoro e tenho todas as cores...) , entre outras....para dar um look um pouco mais natural...!!!!

6 - Mascara de Pestanas : uso várias pois gosto das de volume e das de alongamento...!!!! Para Volume uso a da Dior DiorShow em preto e para alongar uso a da Kiko Ultratech, também em preto.....!!!!  E, tenho uma espectacular da NYX de Glitter para colocar nas pontinhas das pestanas para um look mais fashion...!!!!

7 - Acessórios de Maquilhagem : o que mais gosto é essencialmente pinceís e esponjinhas para a base...!!!!

8 - Vernizes : aqui uso mesmo todas as marcas , e gosto sempre de todos os tons e acabamentos , pois penso que cada verniz tem sempre uma ocasião em que é mesmo o certo para usar...!!!!

9 - Removedor de Verniz :  uso o Removedor de verniz da Eurobel que é uma marca profissional que se vende em lojinhas que vendem produtos de cabeleireiro e agora comprei também a do Carlos Santos que se vende nas lojas da marca....mas ainda não experimentei essa...!!!!

10 - Lábios : uso os batons da NYX , Kiko, Mac e Chanel....são mesmo as marcas que mais gosto e as cores variam muito pois eu gosto de usar de acordo com a roupa , maquiilhagem e ocasião...!!!! Lip Gloss também uso, praticamente das mesmas marcas e nos mais variados tons...!!!!

11 - Marca de Verniz : Eu gosto muito das cores de tendência que a  Chanel lança mas devo dizer que em termos de qualidade, raramente me dura mais do que 1 dia....!!!! Por isso, a marca que mais gosto neste momento é mesmo a Kiko, quer pela gama de cores que são fabulosas quer pela qualidade que é excelente...!!!! 

12 - Perfume : neste momento uso o Estee Lauder Knowing...é um perfume que adoro e que acho que fica muito elegante, mas vario um pouco de acordo com a Estação do ano...!!!!
Produto de Cabelo : eu adoro os Sprays para proteger do calor das placas para alisar o cabelo e uso da Tressemé....é um produto que deixa o cabelo bem mais brilhante...!!!!


13 - Maior Quantidade de maquilhagem : isso, tem mesmo de ser em vernizes....mas como a maquilhagem é mais para o rosto, eu diria que o que tenho mais é Batons e Sombras....é mesmo onde gasto mais...!!!!


Espero que tenham gostado desta listinha de perguntas e respostas e quem quiser responder , está à vontade....eu acho que é sempre interessante sabermos os gostos de cada uma no que diz respeito a estas maravilhas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

1 comentário:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!