domingo, 11 de setembro de 2011

Todos os vernizes azuis da Andreia que tenho...!!!!

Hoje, a pedido da Ingrid, venho-vos mostrar todos os vernizes azuis da marca Andreia que tenho....!!!! Eu penso que tenho todos os que a marca tem, mas de qualquer modo, aqui estão mesmo todos os que eu tenho....!!!! Vejam então qual o tom de azul que mais gostam :


- Andreia Numero 5


- Andreia Numero 6



- Andreia Numero 11 



- Andreia Numero 52




- Andreia Numero 53


- Andreia Numero 75


- Andreia Numero 105


- Andreia Numero 111



Espero que tenham gostado e que a Ingrid tenha conseguido ver o que pretendia....é que os azuis são mesmo dos tons de vernizes que mais se usam....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!!), realmente este vermelho rosado da Kiko apetece mesmo usar sem parar....é mesmo muito bonito e tem mesmo daquelas cores que ficam sempre bem, eu também adorei...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo...!!!!
-----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!!), realmente este tom de vermelho da Kiko é mesmo muito bonito, eu acho que tu ias mesmo gostar dele....tens de ver isso quando lá fores...!!!! Que bom que gostaste do P.S. que deixei no post....eu também achei o preço meio carote para quem gosta de ter as cores todas, mas para uma ou outra mais fabulosa, ainda vai que não vai....!!!! Espero mesmo que gostes da maquilhagem toda e dos vernizes quando lá fores....eu achei o design muito moderno e as cores lindas...penso mesmo que vais voltar com a carteira bem mais leve....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo...!!!
-----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Nene (muito obrigado!!!!), é mesmo, este vermelhinho meio rosadinho da Kiko é lindo mesmo....eu também gostei bastante...!!!! Beijinhos Grandes..!!!
-----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da m_l_a (muito obrigado!!!!), realmente o tom de azulinho claro deste verniz da Myio, é mesmo amoroso....eu também gostei muito dele e acho que tem uma óptima relação qualidade-preço...!!!! Beijinhos Grandes...!!!
-----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Francisca (muito obrigado!!!!), vernizes holográficos nos Chineses, não conheço nenhum, e mesmo o unico que conheço das marcas que podemos encontrar por aqui com mais facilidade, é o Top Coat Holográfico da Essence que podes ver testado aqui neste post : Essence Top Coat Holográfico ....é uma pena que as nossas marcas não se preocupem com isso, um verniz holográfico é sempre maravilhoso, pelo menos na minha opinião...!!!! E, muito obrigado por gostares do meu blog....espero continuar sempre a merecer a tua visita...!!!! Beijinhos Grandes...!!!
-----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. Adorei ver os teus azuis Andreia... imagino a tua colecção... as dica das tuas caixas foram essenciais para quem vive comigo, pois assim está tudo mais arrumado... mas estes azuis são lindo e vou falar sobre um deles, pois recebi numa troquinha... vou ter que fazer umas comprinhas e claro que a parafarmacia de cascais não vai faltar... e estou triste pois o chines da rebelva não tem novidades e acho que estão a insistir em vender o que têm... há dias falaste na dermaexcellence (??? está certo ???) e como quero experimentar vou pedir-te referencias de onde comprar...
    Bjs grandes... um excelente domingo...
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/
    P.S. estou a adorar ter o blogue....

    ResponderEliminar
  2. Ana querida, que delícia acordr logo cedo e ver essa imensidão azul! São todos lindos e adoro saber que tenho duas dessas belezuras para usar quando der vontade.
    O Kiko que vc mostrou no post anterior tbém é lindo, um vermelho com brilhinhos sempre me chama atenção.
    Desejo que tenha um ótimo domingo, estou aqui me recuperando de uma gripe muito forte e tentando sobreviver há 12% de umidade relativa do ar, muitas quimadas em volta da cidade, o ar está pesado, previsão de chuvas apenas em outubro, preciso de ver o mar om urgência!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei do 06, do 11 e do 111, os metálicos são bonitos, mas não gosto desse tipo de acabamento.

    Elô

    ResponderEliminar
  4. Adorei os nºs 5, 75 e 111!!

    São mesmo lindos

    xx

    ResponderEliminar
  5. Ola ola, td bem! Bom post, tb adoro azuis e estes da andreia sao muito giros... para mim o 6 e 111 são os mais lindos!! tenho q os comprar. bjinhos

    ResponderEliminar
  6. o numero 5 tambem tenho e adoro!! =D

    ResponderEliminar
  7. Achei o n.º 6 muito bonito, mais até que o 111. Não posso vir ao teu blog que apetece comprar as cores todas :)
    Beijinhos

    www.gatosapatos.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!