sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sinful Numero 812 : Shining Heart..!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Sinful que comprei na Perfumaria Douglas do C.C.Colombo e que me custou 5,95 Euros...!!!! Este que comprei tem um tom de rosa muito bonito e com uns reflexos fabulosos.....!!!! Vejam bem o tom e como resulta nas unhas :

- Sinful Numero 812 : Shining Heart


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Sinful Numero 812 - Shining Heart - tem um tom de rosa fuschia com uma base ligeiramente avermelhada e uns reflexos rosa dentro do próprio tom, assim como um rosa mais a "atirar" para rosa framboesa......é mesmo maravilhoso.....!!!! Não se pode dizer que o acabamento seja metálico, para mim, é um acabamento com reflexos e não o tradicional metálico.....tem um brilho fabuloso e fica lindo e vibrante nas unhas...!!!! Eu apliquei duas camadas e acho que cobriu perfeitamente a unha, tendo uma formula bem fluida e bem pigmentada, que o torna bem fácil de aplicar...!!!! Estas cores ficam lindas com roupas brancas e pretas para maior contraste e ainda com cinzentos acho que fica bem elegante e sempre fashion....enfim, mais um tom que ajuda muito a compormos os nossos looks...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também vão até às Perfumarias Douglas que existem em praticamente todos os maiores Centros Comerciais e ver se gostam de algum tom....eu acho que o dificil vai mesmo ser escolher...!!!!

P.S. :  Eu tenho tentado deixar comentários em vários blogs e sempre que acedo dá-me indicação de conteúdo perigoso....mas isso pelos vistos também acontece no meu , segundo as pessoas me têm dito....!!!! Eu não tenho nada no blog que faça isso,  e penso que o problema é mesmo do blogger pois há muito mais pessoas a queixarem-se no forum....espero é que passe depressa pois a mim, quando tento deixar comentários nos outros blogs ele apaga-me o comentário e não deixa que ele fique....enfim, só espero mesmo é que resolvam isto.....!!!!
------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Yue (muito obrigado!!!), este tom de azul é mesmo maravilhoo, eu também gostei muito dele...!!!! Esta marca, apesar da embalagem e do logotipo serem bem parecidos com a Dermacélsia, não está ligada a essa marca e é mesmo uma outra marca....isto foi a própria marca Dermacélsia que me referiu...!!!! Por isso, este é de outra marca que não está relacionada com essa e que se chama DermExcellence....enfim, mais uma marca para podermos comprar umas coreszitas para a nossa colecção...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira...!!!!

------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), então a Sorisa tem mais cores de China Glaze..?!!!! Tenho mesmo de lá ir dar um pulinho, já não vou lá há mais de um mês e francamente até pensei que eles não iam receber mais, já estava a desesperar...!!!! Eu não tenho nenhum China Glaze da colecção OMG, mas também não me parece que a Sorisa os vá ter....essa colecção até mesmo nas lojas online americanas quase que não se vê...!!!! Beijinhos Grandes, obrigado pela dica da Sorisa e espero que tenhas uma boa Sexta-feira..!!!!

------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Nikkita (muito obrigado!!!), realmente um verniz parecido com o Chanel Kaleidoscope é bastante dificil....eu penso mesmo que este que te vou mostrar pode estar perto, mas ao mesmo tempo tem uma grande diferença nno acabamento já que não é foiled como o Chanel....eu penso que é mesmo quase impossivel substituir esse verniz, o que é uma pena porque ele
é lindo e não se encontra praticamente à venda...!!!! No entanto, podes tentar este :

- Chanel Kaleidoscope

- Catrice Be My Millionaire



Espero que ajude, mas realmente dos vernizes que eu tenho, é mesmo apenas esse que consigo encontrar e mesmo assim acho que está um pouco longe, devido ao acabamento que é mais metálico e não é foiled...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. Olá Ana!!
    Pois é eu também tenho tentado deixar comentários em muitos blogs, mas pura e simplesmente eles não ficam registados! Espero que este fique!!

    Também tenho esse verniz, mas apesar da cor ser lindissima, não gostei muito dele. Ele só cobriu a minha unha com tres camadas e descascou logo no segundo dia...
    Fiquei um pouco desiludida!! Estava à espera de uma coisa melhor!! Mesmo assim a cor é simplesmente fantástica!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, Ana!
    Realmente é muito difícil encontrar um verniz mesmo, mesmo parecido com o Kaleidoscope!! O que é uma pena..é tão bonito! Mas muito obrigada pela tua sugestão, vou procurar esse! :)

    Beijinhos e muito obrigada pela ajuda! :)

    ResponderEliminar
  3. podias meter aqui a imagem do verniz, que tenhas, que MAIS ODEIAS ^^ , ou que gostes menos, vá . beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor mas acho que devia ser um pouco mais consistente para nao ficar tao transparente. Mas nao deixo de gostar dele.

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!