domingo, 4 de setembro de 2011

Kiko Numero 310....laranjinha...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra.....estes vernizes são óptimos quer em termos de qualidade, quer em termos da maravilhosa gama de cores que tem,  e os primeiros que tive foram numa troquinha com a minha querida Marta e depois não resisti mesmo e tive de ir até ao Forum Sintra comprar uns quantos...!!!! Claro que tive que trazer uns pouquitos, já que as cores são todas bonitas e parece-me quase impossível escolher....e o preço também não é muito caro já que custa cada um 2,50 Euros o que é o mesmo que damos por um Risque e têm uma capacidade de 11 ml....!!!! Vejam então o tom de laranja deste vernizito e como resulta nas unhas : 

- Kiko Numero 310 : Arancio Dorato


Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko - Numero 310 - tem um tom de laranja intenso com uns reflexos dourados que estão na própria formula, não são brilhinhos dourados, são apenas reflexos....fica lindo e consoante a luz lhe incide assim se veêm mais ou menos os reflexos, fica mesmo bem original na unha...!!!! Estes vernizes têm uma  formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobre perfeitamente a unha e deixa o tom tal como o vemos na embalagem.....é fácil de aplicar e a formula apesar de bem pigmentada não resulta espessa, e é um verniz que seca relativamente depressa....!!!! Mas, a grande qualidade destes vernizes ,  para mim claro, é o facto do acabamento ter imenso brilho e parecer que ficamos com aqueles brilho das unhas de gel.....é fabuloso....!!!! Eu adoro usar  estes tons de laranja com roupas brancas e com gangas, mas fica muito giro também com as roupas de tons mais intensos de laranja ou que tenham apontamentos de laranja....enfim, as conjugações são imensas e acho que também vão adorar de como resulta em pedicure....um must numas sandálias douradas ou brancas....!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado do tom deste verniz e que também consigam comprar perto de vocês.....eu a mim, o Forum Sintra não me dá jeito nenhum, por isso vou lá uma vez e trago logo muitos porque realmente não consigo ir lá com muita facilidade.....!!!! Se quiserem ver a maquilhagem toda desta marca e os nomes dos vernizes (porque na embalagem apenas temos o numero....) , podem ir até ao site da marca que está lá tudo com preços e tudo....!!!! O link do site é este  : Kiko Cosmetics....posso-vos dizer que também trouxe alguma maquilhagem e estou a adorar....é tudo mesmo muito bom, podem experimentar que tenho mesmo a certeza que vão gostar....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-------------------------------------------------------------------------

 Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), pois, realmente parece que foi um "ar" que se lhes deu porque eu ontem também lá estive e ainda não tinham nenhum....mas, eu vou a outros em Cascais e vejo se têm , e se quiseres alguns podes dizer-me que eu trato disso...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo...!!!!

-------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), pois, com a tua descrição dos produtos que estão em promoção na Fun Fashion já estou "em pulgas" para ir lá.....agora é que tenho mesmo de ver se esta semana passo lá, é que tem mesmo de ser....obrigado pela tua atenção de me teres vindo dizer mais umas coisinhas, eu adoro essas promoções e aqui nas Parafarmácias a que vou é muito raro já conseguir alguma coisinha de jeito, parece que quando dou por elas já não há nada que interesse....!!!! Em relação aos Marylins, realmente eles estão com cores muito giras e bem modernas, e que vale mesmo a pena ter na colecção....eu tambem trouxe alguns cremosos, mas não resisti aos que têm brilho, são tão lindos também....!!!! E, já tenhos os teus Dermacélsia, na Segunda envio-te já todos...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo...!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maocat (muito obrigado!!!), é mesmo, parece  que as máquinas nunca querem captar bem os verdadeiros tons dos vernizes e os respectivos brilhinhos....mas este da Marylins é mesmo bem bonito, acho que ias gostar porque tem mais de rosa que de vermelho...!!!! E, obrigado pela dica sobre o teu sorteio....já lá vou passar...!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo...!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Barbara (muito obrigado!!!), realmente este tom da Marylins é bem giro, fica entre o rosa e o vermelho....é mesmo bem moderno, fazes bem em procurar por ele que eu acho que vais gostar bastante dele nas unhas...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo...!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ingrid (muito obrigado!!!), eu vernizes que digam que são hipoalergénicos, das marcas que tenho, apenas conheço a Andreia (que é mesmo aquela em que tenho maior confiança para dizer que é mesmo hipoalergénica) e a Cliché....de resto mais nenhuma dá essa informação e por isso não sei dizer, já que mesmo dizendo que não contêm Tolueno, não quer dizer que sejam hipoalergénicos pois há outras substâncias que fazem parte dos ingredientes e que também podem fazer alergia...!!!! E, muito obrigado pelas tuas palavras acerca do meu blog....espero que continues sempre a visitar-me....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é mesmo, este azulinho da Catrice é mesmo dos vernizes mais bonitos que já vi....adoro o tom de azul mais acinzentado e acho que este Inverno nos vai ajudar muito a construir looks bem modernos....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo...!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), realmente este vermelho rosado da Marylins é mesmo poderoso....concordo plenamente contigo...!!!! Estes tons de vermelho com um pouco de rosa ficam sempre bem e acho que devemos ter na nossa colecção....acabam por ser muito versateís..!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo...!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário sobre Manicure Francesa  (muito obrigado!!!), eu não respondo para mails , apenas aqui no blog, e como eu não sou mesmo uma profissional de unhas também não a posso ajudar a fazer manicure francesa....!!!! É que eu não faço muito manicure francesa e para além disso como não sou profissional, não posso mesmo ensinar nada....no entanto, pode ver neste link em que eu fiz maqnicure francesa, como eu a faço.....pode ser que ajude...!!! O link é este : Manicure Francesa..!!!! Em relação a vernizes da Cliché indicados para Manicure francesa, eu tenho poucos, uma vez que costumo comprar cores mais intensas e não as que fazem a tipica manicure francesa pois não aprecio demasiado usar tons muito clarinhos nas unhas, mas posso dizer-te que o Sonho, o Atração e o Sensual são alguns dos que tenho e que penso que resultam, mas numa manicure francesa mais para rosa clarinho do que para branco..!!!! E, se és alergica à maior parte dos vernizes experimenta os da Andreia que , para mim, são mesmo de muito boa qualidade e são hipoalergénicos...!!!! Beijinhos Grandes...!!!

-------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. Olá :D
    Adorei este laranja, mas como a Marta me enviou muitos KIKO´s (podes ver todos os detalhes da nossa troquinha no blog), vou deixar a minha visita à loja para mais tarde... Mas que este laranja é especial... lindo!!!!!!!!!
    Se vires alguma coisa no chines de Cascais diz...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que cor linda! *.* Quero muito ter Kikos também :\

    ResponderEliminar
  3. adoro... já tive para o comprar mas tou a espera que ele passe para 1,50€ xD

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  4. Ai a Kiko... Tenho aqui alguns que comprei no Fórum Sintra quando lá estive, acho que ainda só usei um...
    Acho que deves mesmo aproveitar para ir à Fun Fashion antes que os expositores comecem a ficar vazios, penso que tem lá imensas oportunidades de desgraça a 0,99€!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. oioi,
    muito lindo esse laranjinha, a cor +e maravilhosa e se faz reflexo msm é muito melhor. Ana achei que o pincel do verniz é muito bom e tb meio achatadinho nao achaste!? Adorei a marca que é de optima qualidade. bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Oi, Miss, essa cor é realmente muito linda, e adorei o nome. Aproveito para dizer que visito o blog todos os dias, apesar de não comentar sempre. Bjs.

    Elô

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Adoro os vernizes da Kiko, também tem cá no Porto, a loja :P são muito bons e o preço é bastante acessível, tenho 3 de lá, o 281, o 290 e o 341 :) parabéns pelo blog :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!