sábado, 10 de setembro de 2011

Kiko Numero 285....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Kiko....da qual eu estou mesmo uma grande fã...!!!! Este verniz comprei-o na loja da marca no Forum Sintra e custou-me 2,50 Euros e se quiserem ver toda a maquilhagem e cores de vernizes que esta marca tem, podem ir ao site : Kiko Cosmetics ....deliciem-se....!!!! Vejam então bem o tom deste verniz e como resulta nas unhas :

- Kiko Numero 285 : Rosso Scarlatto


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko - Numero 285 - tem um tom de vermelho vivo, mas com uns reflexos também vermelhos mais escuros e que tornam o verniz até um pouco mais escuro do que parece no frasco....é fabuloso....!!! É muito cremoso e tem uma formula muito fácil de aplicar , desliza muito bem na unhas e deixa um brilho que parece que temos unhas de gel, é mesmo fabuloso...!!!! Estes tons de vermelho como este Kiko acabam sempre por ficar bem com as nossas roupitas, mas eu adoro vestir preto , azul escuro e gangas quando tenho verniz vermelho....e ás vezes também gosto muito de o conjugar com roupas roxas ou verdes escuras, para fazer algum contraste e criar um look bem moderno....experimentem que vão adorar...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natura)


(fotografia sem flash e com luz natura)


(fotografia sem flash e com luz natura)


(fotografia sem flash e com luz natura)

Espero que tenham gostado e que também consigam comprar estes vernizes pois , na minha opinião, esta marca tem muito poucas lojinhas abertas....eu gostava muito que abrissem uma mesmo em Lisboa para conseguir ir lá normalmente...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

P.S. - Novidade : A parafarmácia do Continente do Cascaishopping já vende os produtos de maquilhagem todos (incluindo vernizes claro...) da marca Gosh.....!!! O preço dos vernizes é de 6,99 Euros e têm cores maravilhosas e muito originais e a restante maquilhagem ronda os 7 a 14 Euros e inclui sombras de olhos , pós , rimmel , blush, etc....!!!! Vão lá que tenho a certeza que vão adorar....o expositor é bem grandito e tem a maquilhagem toda....acho que se vão perder...!!!!
--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), é verdade, há uma lojita Carlos Santos no C.C.Colombo (loja numero 0.512) que é mesmo perto da saída do metro, em frente a uma lojinha que tira cópias....ainda é grande e tem sempre muita coisinha, tens mesmo de ir lá dar um pulinho que eu tenho a certeza que a tua carteira vai mesmo ficar bem mais "leve"...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana...!!!!
--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), fazes muito bem em ires comprar estes vernizes da Myio....eu adorei este azulinho e comprei mais umas cores que depois vou mostrando aqui no blog e que acho que também vais adorar...!!!! Se puderes ir a alguma lojita Carlos Santos, vai lá ver que deves gostar, eu também comprei a acetona deles e estou a gostar bastante...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente fim-de-semana...!!!!

--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), é mesmo, tens mesmo de ver se experimentas esta marca Myio....acho que vais gostar porque a qualidade e o preço são bastante apeteciveís, para já não falar das cores que, apesar de poucas, me pareceram bastante modernas...!!!! E, este azulinho é mesmo como disseste, um tom bem mimosinho e que fica sempre elegante com os nossos looks...eu também gostei bastante....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom fim-de-semana...!!!!
--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Jaa (muito obrigado!!!), eu penso que os vernizes da Andreia e da Essence  se aguentam bastante bem nas unhas,mas eu não sou a melhor pessoa para responder a essa pergunta pois eu tiro o verniz praticamente todos os dias ou de dois em dois dias e eles mantêm-se quase sempre muito bem...!!!! Agora tens também os da Kiko, que acho que têm uma duração superior a várias marcas que tenho, mas é como digo, eu não sou mesmo a melhor pessoa para te dar essa informação...!!! Em relação a modos de conseguires que o verniz te aguente mais tempo nas unhas, o melhor de tudo é mesmo usares um bom Top Coat a seguir a aplicares o verniz. Eu quando uso Top Coat, uso o Essence Studio Nails Better Than Gel Nails Top Sealer , que é mesmo dos melhores que tenho usado pois dá um brilho fabuloso ao verniz que parece que temos unhas de gel e faz com que dure mais tempo...!!!! Também não deves aplicar verniz antes de teres a base completamente seca nas unhas e não deves aplicar muita quantidade de verniz em cada passagem que dás pois isso leva a que o verniz não seque tão bem e logo, lasque com muito mais facilidade...!!!! Espero que ajude em qualquer coisinha...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Dinácia (muito obrigado!!!), realmente estes vernizes da marca Myio pareceram-me bastante bons e gostei muito da cor....esse violeta que trouxeste deve também ser bem giro....penso que as cores destes vernizes estão bem modernas...!!!! E, muito obrigado pela dia que a Sephora já vende Essie...por acaso ainda ontem entrei na do Cascaishopping e não reparei, tenho de estar com mais atenção...!!!! Beijinhos Grandes..!!!!

--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também nunca tinha visto esta marca Myio à venda cá em Portugal, mas gostei muito e este tom de azul clarinho resulta mesmo bem elegante....parece-me que havias de gostar das cores que eles têm e acho que a relação qualidade-preço também é bem apetecível...tens de ver se experimentas um....!!!!  Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana...!!!!

--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Ok... estava a adorar ler o teu post quando vi o P.S.... vou-me perder... sempre que vou àquela parafarmácia buscar os meus Catrices... sinto que fiz uma estravagância e tu ainda me dizes que ele agora vendem Gosh... pois o preço é que já começa a não ser aquela coisa tão apetitosa... :(... mas falando do KIKO de hoje... ele é lindo mesmo... e tu sabes o que sinto relativamente aos vermelhos... mas este é lindo...
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. um vermelhinho bem "apetitoso". gostei muito dessa cor.

    ResponderEliminar
  3. Olá =D
    Amei essa cor, bem vermelhinho tal como eu gosto *.*

    Convido-te a passar lá no meu blog:
    http://umaviagemalua.blogspot.com

    Beijinhos da Ne C=

    ResponderEliminar
  4. Olá! :3
    Sabe se existe algum verniz holográfico nos armazéns chineses ou da Essence, Risqué e Andreia?

    Já sou leitora assídua do seu blog à quase 2 anos, e adoro! Não há um dia em que eu não passe por cá nem que seja só para ver o verniz do dia...já é um vício! Muitos beijinhos da Francisca! :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!