quinta-feira, 22 de setembro de 2011

H&M Fall in Love...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei na H&M do C.C.Colombo  e que me custou 3,95 Euros....!!!! Este verniz tem um tom entre o vermelho escuro, laranja escuro e castanho que fica maravilhoso nas unhas e que é perfeito para começarmos a construir os nossos looks para a nova Estação que aí vem...!!!! Vejam então bem o tom e  como resulta nas unhas :

- H&M Fall In Love


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash) 



(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Fall In Love - tem um tom de vermelho escuro muito cremoso, com uma base meio acastanhada que o faz resultar perto dos tons terra e tijolo bem escuro.....fica bem original nas unhas e nem se sabe bem dizer se é bordeaux ou laranja escuro, fica mesmo entre estes dois tons....!!!! Esta formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e fica mesmo o tom que se vê na embalagem , apesar de na embalagem este tom parecer mais vermelho e menos acastanhado do que depois de aplicado nas unhas....!!!! Também, estes vernizes têm uma formula fluida e que ajuda bastante a aplicação....não tive grandes problemas a aplicá-lo....!!!! Eu adoro usar estas cores com gangas e com roupas beges e vermelhas.....mas é uma cor que ajuda muito a compôr os nossos looks pois fica mesmo moderna com os tons de roupa ligeiramente mais escuros que costumamos usar mais no Inverno....!!!!   


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também comprem vernizes desta marca pois , apesar do preço não ser muito baixito, há mesmo cores que vale a pena ter na nossa colecção...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tuli and Candydoll (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Kiko é muito bonito para usar agora no Inverno...eu acho que os cinzentos clarinhos ficam sempre elegantes...!!!! E, coloquei-te aqui as fotos deste verniz da Kiko e do Risque Arábia para veres se achas mesmo parecido :

- Kiko Numero 328

- Risque Arábia



Eu penso que este Kiko é ligeiramente mais clarinho, mas são mesmo muito parecidos, quase que parecem iguais mesmo....e, acho que são lindos para os nossos looks ficarem sempre bem modernos...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira...!!!!
---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), concordo contigo, a Kiko podia lançar uns vernizes com acabamentos diferentes....um holo é que era mesmo bom....!!!! Este cinza eu acho-o bem giro e pode ser usado em imensas ocasiões...óptimo para os nossos looks de Inverno...!!!! E, ontem ainda te respondi ao mail...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!!
---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), eu também gostei muito deste tom de cinza da Kiko, acho mesmo que é uma daquelas cores que acaba por resultar bem com a maior parte dos nossos looks...!!!! E , acho que tens mesmo de ir ao Forum Sintra....vais adorar as cores dos vernizes e a restante maquilhagem....é tudo fenomenal, eu estou a gostar bastante...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!!
---------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Cristina (muito obrigado!!!), eu também gosto muito de ver cinza nas unhas, e este Kiko é mesmo lindo....fica muito moderno e penso que é uma cor que dá para conjugarmos com looks muito modernos e elegantes...!!!! Beijinhos Grandes...!!!
---------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Anita (muito obrigado!!!), fazes muito bem em experimentares uns vernizes cinza e começares com este da Kiko....a cor resulta discreta e vais ver que consegues conjugar com imensas roupas, fica mesmo muito moderno e consegue-se sempre um look bem elegante....eu penso que vais ficar fã...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Obrigada pela resposta ;o)
    Esse verniz da H6M é muito giro, dá um aspecto muito nobre à mão, chique!

    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bom dia ana, mais um verniz lindo! Ia jurar que era laranja antes de ver as unhas pintadas!!! Q cena, mas adorei e parece-me um vermelho bem diferente e mais fechado dos q costumo ver!! mt bom.. bjinho

    ResponderEliminar
  3. Ola Ana boa tarde, já que é toda uma expert no que a unhas se refere :-) preciso da sua ajuda, e o seguinte... tenho as unhas muito mas muito escamosas nas pontas aquilo e uma desgraça, alem de por lógica ficarem muito frágeis quando se escamam e no fim acabando por partir, queria saber que produto você me pode recomendar para este problema? me e indiferente a o preço (quando falo nisto sei que há alguns de marcas conceituadas em que o preço e um bocadinho puxado mais vá la..)obrigada pela atenção.Bjks..

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma mala da msm cor que esse verniz tipo tijolo, adoro!!

    Já agora, passa no meu blogue (http://looks-da-raqs.blogspot.com/2011/09/passatempo-looks-da-raqs-red-flying.html) que está a decorrer um passatempo para se ganhar uma sessão fotográfica. Acho que podes gostar!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. A mim parece-me mais um tijolo/argila com uma base mais castanha... Mas de qualquer forma amei a cor, para mim tem de única o quanto baste! * juntamente com o camel, é provavelmente uma das novas cores tendência que mais apreciei...

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Lindo esse esmalte, e adorei os cinzas.

    Elô

    ResponderEliminar
  7. Olá Miss Verniz! Adorei a cor. É linda... Faz mesmo lembrar o Outono :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!