segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Gosh Numero 540 : Ocean..!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Dinamarquesa Gosh que comprei na Parafarmácia do Hipermercado Continente do Cascaishopping e que me custou 6,99 Euros (e tem uma capacidade de 8 ml)...!!!! Eles têm um expositor com toda a maquilhagem desta marca (os preços andam entre 7 a 12 Euros....) e com várias cores de vernizes....todas maravilhosas, mas como estes vernizes são mais carotes, eu não pude trazer muitos, mas ainda trouxe uns quantos que achei mesmo mais originais e que acho que vale mesmo a pena ter na nossa colecção...!!!! E, para as meninas que vão perguntar se havia o holográfico, digo já que não.....eu até penso, pelo que li em outros blogs, que esse verniz foi descontinuado, por isso é natural que nem sequer apareça....!!!! Se quiserem ver toda a maquilhagem desta marca e os tons dos vernizes podem ir ao site da marca neste link : Gosh Cosmetics  ...divirtam-se....!!!! Mas, vejam então a cor  e como resulta nas unhas :

 - Gosh Numero 540  : Ocean


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Gosh Numero 540 - Ocean - tem um tom de azul esverdeado com um acabamento ligeiramente metálico com imensos reflexos esverdeados e verdadeiramente brilhante, e que não há mesmo palavra melhor que descrev a esta cor do que o nome deste verniz...Ocean...!!!! É que este verniz tem mesmo o tom da água do mar nos dias de Verão , quando ela está entre o azul e o verde....é mesmo fabuloso e também me lembra muito as sereias, acho que tem mesmo tudo a ver...!!!! A formula é fluida e bem fácil de aplicar, tendo eu aplicado duas camadas e coberto totalmente a unha....!!!! Estes tons ficam maravilhosos com roupas brancas e acho que com gangas escuras liga mesmo muito bem....!!!!


(fotografia sem flash)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também vão lá dar uma espreitadela....as cores são bem bonitas...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu também adorei este Catrice....tem um tom de bronze muito elegante e, como os brilhinhos que tem acho que fica mesmo lindo nas unhas....!!!! É um tom que gosto mesmo de usar e que acho que este Inverno vai mesmo fazer parte das tendências...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana...!!!!

------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), bem ,estas marcas não facilitam mesmo em nada a identificação....eu não consegui ver pelo simbolo que este verniz era Wynie....também tenho uns nesta embalagem e penso sempre que são Yesensy.....!!!! Mas, ainda bem que dizes, assim já fico a saber quando for comprar....mas o que interessa mesmo é que adorei as cores todas e tudo o que me enviaste, os vidrinhos são mesmo todos lindos...!!!! E, realmente este tom de bronze da Catrice é ainda mais bonito depois de aplicado nas unhas do que parece na embalagem....a mim, na embalagem parecia-me mais metálico e com menos brilhos, por isso ainda gostei mais da cor quando a apliquei e vi que tinha uns brilhos fabulosos e não era tão escuro quando parecia, é mesmo um tom maravilhoso...!!!! Acho que tens de o ter para os teus looks de Inverno, vai usar-se muito e fica muito bem com as roupas mostarda que se vão usar, acho que faz um contraste muito moderno...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!

------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário Sobre vernizes amarelos  (muito obrigado!!!), claro que posso fazer um post com todos os vernizes amarelos que tenho.......podes ficar atenta que eu vou tentar ser rápida a colocá-lo....!!!! Beijinhos grandes...!!!

------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), pois realmente o que parece,  pelo que vemos nas series americanas que passam na Televisão , é que o Bairro de Bronx é assim mesmo como o descreveste....meio escuro e não demasiadamente limpito, era mesmo essa a noção que eu tinha....!!!! E, sendo assim concordo plenamente contigo, este verniz da Catrice tem um tom entre o bronze e o castanho que parece que assenta muuito bem nessa descrição do que viste quando estiveste nesse Bairro....obrigado por teres deixado aqui essa informação pois eu nunca estive lá e assim já fico a saber...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!

------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), pois eu hoje logo de manhãzita vi logo o teu post....e ainda esta Quinta-feira estive na H&M e não havia nada de novo, é pena....mas pronto, agora tenho mesmo de ver se lá vou esta semana porque os vernizes que mostraste são lindos mesmo...!!! O dourado que dizes, acho que deve ser o que comprei...se se chama Golden Treasure, então é o que tenho....ainda não o testei, mas também acho que deve ser lindo e perfeito para usar agora no Inverno..!!!! E, este Catrice bronze é mesmo magnifico e concordo com o que dizes, com uma roupinha mais simples, fica mesmo maravilhoso...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana...!!!!

------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Camille Faria (muito obrigado!!!), eu também gosto muito das cores e da qualidade dos vernizes da Catrice....pode ser que brevemente apareça por aí.....!!! Beijinhos Grandes...!!!

------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ingrid (muito obrigado!!!), em relação a vernizes parecidos com o Miyo Bubblegum, penso que podes experimentar os seguintes : 

- Miyo Bubblegum


- Risque Momento Penelope


- Risque Pop (mas tens de colocar Top Coat por cima pois este Risque Pop é Fosco)


- Cliché Apuro


- H&M Dusty Nails


- H&M Pink Mouse


Espero que aches algum destes parecidos com o Miyo...!!! Beijinhos Grandes..!!!!
------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), realmente este verniz bronze da Catrice é mesmo bem elegante....eu também lo achei bem bonito e acaba por ser um tom que é bem versátil para compormos os nossos looks...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!!

------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Hum, hoje estou de Gosh também, um verniz lindo que a Luísa me ofereceu, e que nas unhas é ainda melhor, realmente estes vernizes são fluídos mas fantásticos de aplicar!
    Bjss

    ResponderEliminar
  2. Ana, como vc disse, este vernizito é mesmo fabuloso!!!
    Tenha uma semana maravilhosa
    Beijinhos
    PS: enviei um e-mail sobre a remessa da caixinha

    ResponderEliminar
  3. Este verniz já figura na minha colecção, é de facto lindo. Eu particularmente gosto muito dos produtos gosh, então os vernizes acho que são um mimo. Infelizmente quanto ao holo da Gosh, é verdade verdadinha, foi descontinuado, já não é mais produzido. Felizmente consegui o meu e agora guardo-o lá em casa religiosamente só para ocasiões especiais.

    Tulipinha
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu tb trouxe 3 desta marca para mim e estou a adorar... este é LINDOOOOOOOO... adorei ver... vou agora espreitar o chinês... depois digo-te :D
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    P.S: Vi o teu tag :D

    ResponderEliminar
  5. É uma cor linda!
    Tenho visto algumas cores maravilhosas nos blogs de algumas meninas!!

    Estou doida para que o Continente faça o favor de trazer essas maravilhas para o norte também!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá! Td bem? Olha eu fui à H&M do colombo à procura do verniz H&M pink mouse porque adorei mesmo mas não o encontro em lado nenhum. Também quis ver o H&M hot minnie e não havia. Sabes de um sítio onde possa haver? No entanto vi lá cores da H&M lindas mesmo mas não sei se têm boa qualidade. Eu sei que tens experimentado vários vernizes desta marca. O que achas dela? Ah e tb gostaria que me dissesses o que achas da marca miyo. Mt obg. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!