sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Catrice Numero 350 Hip Queens Wear Blue Jeans!...!!!!

Hoje venho-vos msotrar mais um verniz da Catrice que comprei na Parafarmácia do Hipermercado Continente do Cascaishopping e que me custou 2,79 Euros...!!! Este tem um tom mais escurito , mas que fica bem moderno nas unhas....!!!! Vejam então bem o tom e como resulta nas unhas :
- Catrice Numero 350 Hip Queens Wear Blue Jeans!


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Catrice - Hip Queens Wear Blue Jeans - tem um tom de azul bem profundo bem acinzentado e com uma formula bem cremosa, mas que vendo mesmo ao pé tem uma cintilância muito pequenina....é mesmo bem original, tal como o nome que é mesmo fabuloso...!!!! A formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha....e, apesar de ser um tom escuro não resulta nada dificil de aplicar, basta ter o cuidado de começarem a pintar pelo centro e depois apenas nos lados da unha para que não cheguem à cuticula...!!!! Estes tons assim eu adoro usá-los mais no Inverno (se bem que com este tempo assim meio fresco, já começa a apetecer usar estes tons mais escuritos...) com gangas e peças de cabedal pretas....acho que fica um estilo bem moderno e um must para os nossos looks...!!!!  

(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais esta cor da Catrice e que também comprem nas lojinhas perto de vocês.....vão ver que vão adorar as cores e a qualidade...!!!! Beijinhos Grandes..!!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa  (muito obrigado!!!!),é que é mesmo verdade, nós achamos sempre que por sermos mais branquinhas, estes tons nude "morrem" um pouco nas nossas mãos, mas na verdade acabam por fazer looks bem modernos....!!! Eu também não gostava nada destes tons e agora acho que dão imenso jeito para construir looks bem fashion e ligam muito bem com a maior parte das nossas roupinhas, sem duvida que são cores importantes para termos nas nossas colecções...!!!! E, obrigado por achares a minha opinião importante....obrigado mesmo...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira..!!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!!),é verdade, quando olhamos para este tom no expositor da Essence passa um pouco despercebido, mas depois de aplicado fica bastante moderno nas unhas.....acho que vais gostar bastante dele quando o experimentares...!!!! E, na Fun Fashio consegues comprar os Multi Dimension a 0,99 Euros, ou estavam em promoção..?!!! É que nas Parafarmácias do Continente estes vernizes custam sempre 1,99 Euros....tenho de ver isso...!!!! Pois, em relação ao pacotinho eu já recebi e enviei-te um mail....adorei tudo, como não podia deixar de ser...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Tuli and Candydoll (muito obrigado!!!!),realmente este nude acinzentado da Essence, cobre bem a unha, não fica nada em transparência....devias experimentar porque acho que ias mesmo gostar já que os looks ficam logo mais fashion com este tom nas unhas...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Sexta-feira...!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Maquilhagem e  Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!!),é mesmo, este cinza da Essence acaba por ser dentro dos tons do Daisy da H&M....penso que o Daisy tem mais cinza que este, mas resultam mesmo bem parecidos.....!!!!  Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pandora (muito obrigado!!!!), eu não sei de que site estás a falar, mas de qualquer modo, eu nunca encomendei placas Konad (se que é disso que estás a falar) de nenhum site....o facto de os ter aqui de lado no blog não indica que tenha encomendado de lá, apenas que conheço e que já alguém encomendou e correu tudo bem...!!!! Não sei o valor dos portes, mas é capaz de ser o que dizes, os portes ás vezes são mais caros que o produto em si....!!!! Beijinhos Grandes..!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

13 comentários:

  1. Adoro este azul sendo um dos que vou usar e abusar este Inverno... Tens um TAG para ti no meu blogue :D espero que aceites
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Este azul é lindo e bem original! Não é fácil encontrar uma cor que seja azul bem escuro e que não pareça preto!
    Gostei muito, ainda não usei o que me enviaste, mas quando os dias começarem a ficar mais frios vai ser um dos eleitos!
    Pena que os brilhinhos sejam muito escuros e pouco se notem! Mesmo assim dão um charme enorme ao verniz!!

    seferys.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também tenho esse em fila de espera para experimentar, só que esperava mais dele devo confessar... Quase nem se notam nada os brilhantes azuis claro! :S

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor, mas mal se notam os brilhantinhos... :s como quem diz, no frasco nota-se, nas unhas é que...

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Essa cor é tão linda, apesar de não se verem os brilhinhos na unha é impossível não gostar dele. Ele é exatamente gêmeo do Underwater da Essence, sem tirar nem por.
    Se tiveres oportunidade, já podes ir à Fun Fashion ver as promoções da Essence, todos os produtos que vão ser descontinuados estão a 0,99€, e vale mesmo a pena trazer alguns. É um delírio olhar para os Multidimension e vê-los todos a esse preço!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Amei seu blog!

    Portanto tem selo do meu blog para voce!Vá lá buscar:

    http://mundodosesmaltess.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que cor linda!
    Eu passo umas quantas vezes pela parafarmácia do Continente cá da terra e nunca encontro por lá vernizes, o que é uma pena!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  8. Achei esse verniz interessante agora para o inverno, principalmente para quem tiver peles claras faz um contraste fantástico.
    Tulipinha

    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Passa pelo meu blog e participa no sorteio da AVON =)
    BEIJOCA*

    ResponderEliminar
  10. Olá! Tudo bem? Olha eu achei este verniz lindo mas não sei se vou comprar porque eu estou a procura desta cor mas com alguns brilhinhos....vamos ver lol os vernizes da catrice são hipoalergénicos? Quais são as marcas que vendem vernizes que são hipoalergénicos? Muito obrigada. Beijinhos grandes e contínua com o teu blog porque é mesmo brutal lool

    ResponderEliminar
  11. estou simplesmente apaixonada por este azul...adorei...adorei.

    ResponderEliminar
  12. parabéns pelo blog! Perdemo-no-nos cá dentro com tantas cores e mais cores! =D Vou divulgar na página do facebook do meu blog para as pessoas virem ver :) Beijo

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!