terça-feira, 16 de agosto de 2011

Catrice Numero 450 : Sand Francisco...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Catrice que me custou 2,79 Euros na Parafarmácia do Hipermercado Continente do Cascais Shopping, e que tem um tom muito original de caramelo....é que até apetece comer, parece mesmo mousse de caramelo....!!!! Vejam então o tom e como resulta nas unhas :

- Catrice Numero 450 : Sand Francisco


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Catrice Numero 450 - Sand Francisco - tem um tom de bege caramelo clarinho, com uns brilhinhos muito pequeninos incorporados na formula...são uns brilhinhos que lhe conferem uma cintilância muito bonita e um acabamento meio acetinado....é um tom lindo e muito original...!!! Este verniz tem uma formula que com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e ficou o tom que vimos na embalagem, apesar de que eu estava à espera que fosse mais dourado e afinal é mais caramelo....mas na verdade, até prefiro assim  porque acho que ainda fica mais original...!!! Estes tons acho que ficam lindos com gangas e roupas castanhas e pretas, conjugadas com acessórios dourados meio mate ou dourados com pouco brilho....fica um look bem moderno....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Este verniz da Catrice também fica relativamente parecido com o China Glaze Classic Camel....apenas penso que o Catrice é mais clarinho e tem menos brilhinhos....mas vejam aqui o que acham :

- Catrice Sand Francisco



- China Glaze Classic Camel



Espero que tenham gostado de mais este tom da Catrice....é mesmo muito original e faz looks que ficam mesmo bem fashion...!!!! Beijinhos Grandes...!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sorriso  (muito obrigado!!!), é mesmo, concordo plenamente contigo....estes vernizinhos da H&M estão com cores bem giras, eu francamente tenho mesmo gostado de todas....!!!! E, fico contente que gostes dos meus posts...espero que venhas cá sempre visitar-me...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), realmente na H&M comprei ontem uns vernizes em duo e uns que são um conjuntinho de 5 vernizes de 5 ml que já trazem um mostarda (que acho que é mesmo uma das cores que mais devemos ir usar este Inverno....), mas foi mesmo só isso...!!!! Na Catrice para grande pena minha não há nada de novo por aqui pelas Parafarmácias onde eu vou, só mesmo se a Fun Fashion que fica em Mem Martins tiver....mas eu nunca lá fui, apesar de quem lá vá dizer sempre que tem os ultimos lançamentos da Catrice e da Essence...mas ainda é um caso que tenho de pensar porque eu não conheço mesmo nada nessa zona e por isso usualmente espero que apareça nas Parafarmácias...!!! Pois realmente não sei o que te diga em relação a sites ou outros sitios para ires ver os lançamentos das marcas....eu apenas vou aos sites das marcas que me interessam e vejo as novidades e em outras marcas internacionais, vejo nos blogs americanos a maior parte das novidades....é mesmo apenas um pouco de pesquisa na net, não há nada de "relações publicas" das marcas que temos por cá que se interesse em enviar as novidades para os blogs (tirando a Inocos, que tem sempre essa preocupação) como vemos no Brasil e na América...!!! Acho que fazes muito bem em procurar sempre novidades para o blog, porque eu acho que os blogs "vivem" mesmo disso e falando enquanto leitora de blogs, o que eu gosto sempre de ir espreitar é a "novidade", por isso é que tento sempre ter qualquer coisinha diferente todos os dias....enfim, vai-se mesmo tentando....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kitty (muito obrigado!!!), tenho pena que em ti a Base Fortificante (e não o endurecedor...) da Andreia não funcione, em mim funciona muito bem e não deixa mesmo que as unhas se partam e ficam sempre bem fortes....!!!! Mas,isto realmente cada caso é um caso....espero que encontres algum que te ajude....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), muito obrigado por me teres vindo mostrar esse conjuntinho de vernizes da H&M...por acaso comprei-os ontem e agora brevemente já os testo para ver como resultam nas unhas, mas obrigado por te teres lembrado de mim e pela dica...!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Barbara (muito obrigado!!!), realmente o roxinho deste conjuntinho da H&M é mesmo muito bonito e não é demasiado escuro....vê-se mesmo bem que é roxo, eu também adorei esta cor e acho que fazes muito bem em ires comprar este conjuntinho porque acho que também vais acabar por gostar das outras cores....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), eu também adorei estes vernizes da H&M, e o meu preferido foi mesmo o roxinho....tal como dissestes, é maravilhoso...!!!! Por acaso o que estou a usar agora é o azulinho, é um tom que também resulta elegante e discreto, parece-me que também eras capaz de gostar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!), realmente até o amarelinho deste conjunto da H&M é um amor de cor....eu francamente gostei de todos, mas penso que os meus prefridos ficam mesmo entre o roxo e o azulinho.....mas acho que cada um tem uma ocasião perfeita para usar...!!!! Em relação ao modo como trato as cuticulas, podes ver tudo aqui neste link :  Cuidados com as Unhas  e, eu também acho que as cuticulas são mesmo o que mais trabalho nos dá quando arranjamos as nossas unhitas....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Olá,
    Obrigada pelas tuas palavras... pena que aqui as marcas não olhem para as blogueiras... Fiquei com mais vontade de ir à H&M pois estou com vontade de usar esse tom mostarda...
    Adorei o tom de hoje, mas qdo meto nas minhas unhas, fico com a sensação de não ter verniz e acabo por tirar... tenho o Impala Camelo e já o tentei usar duas vezes... maluquices!!!!
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!!
    Que tom fofo este! É uma cor mesmo pastel mas com uns brilhinhos bem giros!!

    Gostei imenso dos swtches do conjuntinho da H&M, aquele tom meio mostarda, é lindo!!
    Acho que vou usar em breve!!

    http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Como esta linda esta cor, amei, vlw flor, bjus

    Maysa

    ResponderEliminar
  4. olá querida
    não sei se conheces mas existem uns carimbos para as unhas e umas plaquinhas que eu não conhecia mas gostava de comprar será que sabes onde os posso encontrar? penso que uma das marcas que tem esse produto é a konad
    bjs e parabéns pelo blog espectacular!

    ResponderEliminar
  5. Muito linda essa cor Ana, e dá mesmo vontade de trincar!! Maravilhoso, e super brilhante.. bjinho

    ResponderEliminar
  6. Adoro dourado nas unhas, muito chique, combina muito bem no Outono com as minhas roupas!
    Beijinho linda!*

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito... tenho um semelhante da cliché e é super bonito :D... beijinhos e passa lá no meu blog :D http://umamalucaporverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. olá. antes de mais nada adoro ir acompanhando este blog, embora não tenha nenhum, pois ajuda-me imenso em decidir qual a próxima cor a comprar.
    queria saber se há diferença claramente notável entre o cliche blue e o risque azul hortensia. acho lindo o hortensia mas acho que fiz a escolha errada em comprar o cliche blue em vez desse a pensar eram iguaizinhos. na verdade a mim pareceu-me que o da cliche é bem mais escuro :( achas que vale realmente a pena comprar o hortensia? detesto ter cores repetidas. tenho o andreia 11 e achei o cliche super parecido com esse embora ligeiramente mais claro e fiquei desiludida.
    outra coisa era... ando à procura de um verniz lilas e não faço ideia qual... andei a dar uma olhadela pelos da risque, andreia (os meus preferidos), mas nao encontrei o ideal. ajudas-me? :P
    muitos beijinhos ***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!