domingo, 26 de junho de 2011

Yes Love Numero Y84...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Yes Love que comprei num Armazém Chinês em Carcavelos (mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva), e que me custou 1 Euro....!!!! Este tem um tom de rosa muito mimosinho e é mesmo daquelas cores que apetece usar no dia-a-dia pois facilita muito a conjugação com a roupa....mas vejam bem o tom e como resulta nas unhas :
- Yes Love Numero Y84


Fica assim nas unhas  :


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love - Numero Y84 - tem um tom de rosa cremoso muito mimosinho e que resulta muito brilhante nas unhas....!!! Este verniz , como todos os desta marca, são faceís de aplicar e têm a grande vantagem de secarem muito depressa nas unhas....o que é excelente para nós que andamos sempre com pressa para tudo....!!!! A formula é bem pigmentada pois com as duas camadas que apliquei cobre perfeitamente a unha, mas no entanto, como é um tom suave e para quem aprecia o tom mais intenso, pode perfeitamente aplicar três camadas que o verniz não fica espesso.....!!!! Eu adoro usar estes tons com roupinhas com bordados , de tons nudes, pois acho que fica um look muito "amoroso" e muito romântico....mas como é uma cor bem suave penso que pode ser conjugada com muitas cores de roupa que nos apeteça, como com rosas mais fortes e com brancos....enfim, acho que depende mesmo do que nos apeteça nesse dia.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado do tom e que usem e abusem destes tons mimosinhos....agora no Verão também apetece bastante usar estas cores....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Anita (muito obrigado!!!), é verdade, este tom da Essence é mesmo lindo....eu também adoro estes vermelhos e mesmo que às vezes não gostemos de ver em nós ou em certo look, achamos que nas outras pessoas resulta bem...é uma cor com a qual não se pode mesmo errar...!!!! Que bom que começaste um blog para mostrares algumas novidades e teres o teu cantinho para partilhar coisinhas connosco....fico muito contente por isso e já te fui visitar e já sou tua seguidora para estar com atenção aos teus posts.....muito boa sorte...!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo...!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é verdade, este Essence lembra mesmo os vermelhos que se costumam usar no Natal....acho que é uma óptima sugestão para usar nessa época....eu também adoro estes tons assim de vermelho, ficam imensamente elegantes e são sempre uma boa compra porque usam-se sempre...!!!! Esses vernizes craquelados, eu adoro-os, mas por aqui apenas a Essence é que lançou e só tem branco e preto, por isso ainda não consegui experimentar mais cor nenhuma....fico ansiosa pela nossa próxima troquinha, porque por aqui também vão haver umas novidades muito giras e queria que experimentasses os vernizes da marca italiana Kiko que acho que vais adorar, tem cores fabulosas e a qualidade é óptima....enfim, sempre mais umas coisinhas para nos perdermos....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo...!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!),  realmente este vermelhinho mais escurito da Essence é mesmo daqueles tons que resultam muito bem nas unhas, eu também adoro ver estas cores nas unhas...!!!! E, concordo contigo....lembra mesmo o Natal....!!! Em relação à nossa troquinha, eu ainda não tive tempo de ir a Cascais, mas vou ver se lá vou agora no inicio da semana e quando tiver tudo digo-te logo...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Unhas Mania (muito obrigado!!!), que bom que gostaste do meu blog....também passei pelo teu e já te estou a seguir para poder estar com atenção aos teus posts...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Antónia (muito obrigado!!!), é mesmo, este vermelhinho da Essence é mesmo muito bonito e fica muito elegante...eu também gosto muito de ver este acabamento com os brilhinhos, ainda fica um verniz mais brilhante.....lindo mesmo...!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Olá Miss Verniz. Esse rosa é simples, clássico, romântico e muiiito lindo e que também fica muito bem neste sol.
    É um rosa que ando há imenso tempo à procura, mas não encontro a não ser nos chinezes. Sinceramente não gosto dos vernizes de lá porque, não sei porquê, não duram nem um dia nas minhas unhas =(. Se me pudesses mostrar alguns tons que resultam parecidos com esse, que cubram bem a unha e de longa duração agradecia te imenso pois ias ajudar me muito.
    Bom Domingo e aproveita este sol arrasador (que não é todos os dias).
    Fica bem
    Ass Raquel
    paramulherescomestilo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Como estive de férias, e optei por não ligar o PC para descansar 1.000%, só hoje é que vi os teus post´s para ver as tuas novidades, estando de volta…
    Adorei o Essence Nail Art Twins Numero 02 – Romeo, tendo achado o efeito do ssence Nail Art Twins Numero 02 – Julia um pouco aquém do que seria esperado ao olhar para o frasco… Adorei o Catrice - Iron Mermaiden e esta semana vou tentar espreitar esta marca em Cascais… lindo mesmo… Qto aos rosas da Yes Love… sou suspeita para falar pois adoro os vários tons e abuso deles…
    Estive estes dias com um dos azuis da Anny e nem uma lasca tenho, o que me faz gostar mais ainda desta marca… Já a experimentaste? Qdo for a Cascais vou espreitar mais um par de vernizes desta marca…
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  3. que lindo rosa! é tão mimosinho!
    ontem reparei que no C.C. Colombo na Well's também há Catrice, não sei se já tinhas reparado... mas talvez tenha menos cores do que no Cascais Shopping, pois só vi um expositor com duas filinhas muito pequenas de vernizes da Catrice..

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oh não acredito lol estou a usar exactamente o mesmo verniz!!!! Mas eu achei o meu um pouco transparente na segunda camada :oS (se calhar foi outra fornada) mas gostei muito da cor, no frasco ele parece-me mais coral e nas unhas fica mais rosa (mas ainda vejo um tom coral nele eheh ou então sou eu que quero ver isso).

    Muito obrigada por teres feito uma visita e ficado seguidora :oD fico mesmo contente por ter quem eu já seguia e gostava a visitar-me!
    Bom domingo...
    *kisses*

    Anita -> somaisumverniz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Adoro esses vernizes!
    Tenho pena é que por estes meus lados ainda não tenha vindo essa fornada de vernizes da yes love!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  6. Ana querida, bom dia.
    Desejo que seu domingo seja maravilhoso.
    Amei o rosinha da Yes Love, muito fofinho, discreto, é uma cor que se pode usar em várias situações sem medo de errar.
    Ontem fui a um evento de blog e ganhei o craquelado prateado da Blant Colors e já separei para você!!!
    Os craquelados fizeram muito sucesso por aqui e temos inúmeras opções de cores e marcas. Agora que sei que gosta do efeito vou buscar nas lojas algumas cores, se quiser alguma específica me avisa tá?
    Vou adorar ter os esmaltes da marca Kiko, já li que são ótimos, e as cores são muito bonitas, mal posso esperar por nossa próxima troca!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Oh é um rosa mesmo fofinho mesmo de bébé !

    ResponderEliminar
  8. Adoroooo essa cor, também comprei para mim :))
    A linha Y tem cores fantasticas :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Mesmo lindo esse verniz um tom mesmo suave. Isso com uma konadicure ia ficar fantástico =)

    Jinhos***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!