terça-feira, 28 de junho de 2011

Yes Love Numero 39..!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que comprei no Armazém Chinês em Carcavelos (na Rebelva , mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos) , que me custou 1 Euro, e que tem um tom muito discreto e simples, excelente para conjugar com umas cores mais fortes de roupitas....!!!! Vejam bem o tom e como resulta nas unhas :
- Yes Love Numero 39


Fica assim  nas unhas  :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love - Numero 39 - tem um tom de lilás muito mimosinho, bem cremoso e  com um acabamento bem brilhante como podem ver pelas fotografias, uma vez que não apliquei Top Coat....!!!! Este verniz tem uma formula bem pigmentada, e com duas camadas cobre perfeitamente a unha, mas se apreciam um tom mais intenso de lilás podem perfeitamente aplicar três camadas que não vai resultar espesso....!!!! Eu adoro usar estas cores mais mimosinhas com roupas de tons mais fortes como roxos vibrantes e verdes, mas penso que é uma cor que por ser bem discreta pode ser conjugada com imensos tons que acaba por resultar sempre bem...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que comprem vernizes destes tons pois penso que são daquelas cores que fazem sempre falta na nossa colecção....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!  

-------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Essence é mesmo muito giro, tem um tom de laranja avermelhado que apetece usar agora no Verão....!!! Eu compreendo perfeitamente o facto de teres tido de comprar outro vernizito destes....eu fazia o mesmo porque não me aguento enquanto não tenho as cores todas, mesmo se tiver parecidas....!!!! E, já te enviei o mail, peço imensa desculpa por ter demorado tanto tempo, mas acabei por ter de trabalhar mais este fim-de-semana do que estava à espera....!!!! Também te devo enviar as tuas coisinhas esta semana, tenho mesmo quase tudo pronto....!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Terça-feira...!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Essence nem se percebe muito bem se é vermelho ou laranja, mas como disseste, é uma cor muito bonita para usar agora no Verão....!!! Tens mesmo de ir ver as novas cores da Essence, tenho a certeza que muitas delas te vão agradar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira...!!!!
----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Anita (muito obrigado!!!), realmente eu também achei que este verniz da Essence tende um pouco mais para o laranja e ainda bem que a senhora da loja insitiu para que o comprasses...é uma cor que vale mesmo a pena termos na nossa colecção e que eu também acharia que tu ias gostar, é óptima para esta altura do ano....!!! E, não tens nada que agradecer as palavras acerca do teu blog...eu tenho gostado muito dele e espero que continues sempre com ele e com bastantes novidades...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira...!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), vais ver que quando experimentares este verniz da Essence vais adorar, ele tem um tom mesmo muito bonito e eu acho que para esta altura do ano é excelente para compormos os nossos looks....!!!! Beijinhos muito grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira...!!!!
 
-------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Akuma Kanji (muito obrigado!!!), eu apenas vi este verniz no site da Essence hà cerca de poucos meses, e só o consegui comprar há umas semanas, não sabia que já havia á venda há mais tempo.....isto na Essence cada loja tem vernizes diferentes....!!!! Eu também adorei esta cor, é mesmo um laranja avermelhado que resulta muito bem nas unhas....tal como tu, também fiquei fã deste tom....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira...!!!!
 
-------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer os vernizes que te coloquei para comparação com o da Yes Love, o que é preciso é que tenhas gostado....eu sempre que possa, adoro ajudar em qualquer coisinha destas de vernizes.....!!!! Eu também gostei muito deste verniz da Essence, é mesmo como dizes, parece o sol nas unhas....e, muito obrigado por teres achado que resulta bem nas minhas unhas, fico muito contente que tenhas gostado...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira....!!!!  
-------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), também gostei muito deste tom de laranja da Essence, é uma cor que lembra mesmo o Verão e fica muito bem com na pele mais bronzeadinha, também concordo contigo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), fazes muito bem em juntares este verniz da Essence à tua listinha....vais adorar usá-lo, fica lindo nos looks de Verão, sem duvida que é uma cor que deves ter na tua colecção...!!!! E, podes estar atenta que eu vou mesmo colocar brevemente mais um Nail Art Twins da Essence....são todos lindos, eu acho que vais adorar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), acho que fazias muito bem em ficares com este laranjinha da Essence para ti....eu vi logo que deste tu ias gostar porque tem muito vermelho na formula...fica com ele que acho que não te vais mesmo arrepender...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Denise David (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em usares cores alegres nas unhas , como este laranja da Essence, pois mesmo com o frio que tens aí no Brasil, estas cores alegram sempre o dia não é...?!!! Que bom que te tornaste minha seguidora, espero que continues a visitar-me e que gostes dos posts....!!!! Eu também já estive no teu blog e tornei-me tua seguidora para poder estar atenta às novidades que vais colocando.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira...!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

11 comentários:

  1. Também ando a comprar vernizes dessa marca nos chineses, há tantas cores *.*
    Acho que a minha próxima aquisição vai ser o verde escuro com purpurina :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Olá, esta cor é muito mimosa...para mim é um bom nude :oP mas cada vez que vou ver mais vernizes Yes Love fico confusa com os rosas e roxos que já tenho ou não tenho!!! Vou ter que levar uma lista dos números eheh
    *kisses*

    ResponderEliminar
  3. Verniz tão lindo!

    Tenho mesmo pena de esses yes love ainda não terem chegado aqui_!

    ResponderEliminar
  4. Ana querida como vai? Os dias aqui continuam muito corridos, mas não reclamos pq tenho aprendido muito e é uma boa oportunidade para mostrar minha capacidade e comprometimento com o trabalho.
    O Essence Wake Up que vc mostrou ontem é um tom de laranja bem aberto e não é dos meus preferidos, mas acabei por achar maravilhoso na foto e lembrei de uma nail art que a Kelly fez e está neste link aqui (http://esmaltesdakelly.blogspot.com/2011/06/nice-lali-esponjado.html, quero fazer em breve com os Yes Love que vc me mandou.
    E o vernizito de hj o Yes Love Numero 39 é muito romântico, gosto bastante de tons assim e preciso me lembrar de dar chances aos tons mais delicadinhos.
    No final de semana usei o Yes Love larajinha perolado(não me lembro o nr) que vc enviou e ele fez o maior sucesso, até emprestei para minha mãe. Já tem foto dele no Manicure em casa e esta semana vou publicar no flickr.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. oi, mt gira esta corzinha. eu cada vez gosto mais dos yes love! muito cremosos e de boa qualidade. este tb fica muito bem nas unhas!
    bjinhoooo

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Que tom mão mimoso e doce... bem suave e romântico... adoro todos e quaisquer tons de rosa (além dos azuis)...
    Finalmente consegui ter uma pausa ao almoço e fui ao Cascais Shoping.... uma perdição...
    Acabei por não ficar com o essence que falaste ontem, pois perdi-me com os tons do Catrice... e depois para acabar a minha viagem... H&M... depois digo-te quais, pois apesar das horas, vou ainda trabalhar um pouco e já perdi um pouco na noite a mudar o verniz pois não resisti a um Verde Tropa da Catrice... amei a textura e brilho, a qualidade do pincel, a capacidade do vidrinho e claro que o preço não é elevado...
    Vi uns novos tons da Anny, mas a conta já estava alta, por isso contive-me... mas são lindos ;)
    Bjs e Até Amanhã

    ResponderEliminar
  7. Linda essa cor, eu amei!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  8. adorei a cor desse verniz. vi aqui uns da marca catrice que também achei interessantes, no entanto, nunca vi produto nenhum dessa marca à venda. compra-se em supermercados, perfumarias..? se me souberes ajudar obrigada:)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!