terça-feira, 14 de junho de 2011

Troquinha com o blog Seferys...!!!!

Hoje venho-vos mostrar  umas coisinhas lindas que recebi de uma troquinha que fiz com a Marta do blog Séfèrys Blog....!!!! Eu adorei tudo e nem sei como lhe agradecer todos estes miminhos que recebi, é tudo mesmo lindo.....!!!! Vejam bem tudo o que recebi :

- Troquinha toda


(da esquerda para a direita : Wynie Nail Art Numero 114  , Wynie Nail Art Numero 73 , Long Lash Mascara Transparent Carlo Di Roma , Lip Balm Carlo Di Roma Strawberry , Lip Gloss Watershine Maybelline Numero 06 , White Chocolate Face Mascara Montagne Jeunesse , Colar em corrente com pedras azuis , Carlo Di Roma Feeling Love Numero 23 , Carlo Di Roma Feeling Glamour Numero 29, Carlo Di Roma Feeling Natural Numero 13 , Carlo Di Roma Feeling Glamour Numero 30 , Carlo Di Roma Feeling Adventure Numero 32 , Carlo Di Roma Feeling Adventure Numero 33 , Carlo Di Roma Feeling Adventure Numero 34 , Carlo Di Roma Feeling Adventure Numero 36  , Vera Valenti Numero 621 , Vera Valenti Numero 632 , Dermacélsia Numero 39 , Dermacélsia Numero 21 , Dermacélsia Numero 09 , Dermacélsia Numero 29, Nail Art Stickers , Carlo Di Roma Numero 38,  Kiko Numero 314 , Kiko Numero 344 , Kiko Numero 246 , Kiko Numero 205  , Kiko Numero 284)

Agora vou-vos já mostrar como resulta um dos vernizes da Kiko porque não aguento mesmo ter uma marca nova e não a  experimentar...!!! Se quiserem comprar esta marca há uma loja mesmo apenas da maquilhagem Kiko no Forum Sintra e cada verniz está a 2,50 Euros agora em promoção, pois penso que depois passam para 3,90 Euros cada.....por isso, aproveitem porque as cores são lindas mesmo....!!!! Eu agora escolhi o Kiko Numero 344 e vejam bem a cor deste verniz e como resulta nas unhas :

- Kiko Numero 344

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

 

(fotografia com flash)

 

(fotografia com flash)

 
Este verniz da Kiko - Numero 344 - tem um tom de azul turquesa bem cremoso e com um brilho fabuloso....!!!! Estes vernizes são fáceis de aplicar, a formula é bem fluida e bem pigmentada.....eu apliquei duas camadas em todas as fotografias, mas apenas com uma já me cobriu bem a unha, eu acho é que fica muito mais perfeitinho com no minimo duas camadas....!!!! Este verniz seca no mesmo tempo a que estamos habituadas em outras marcas e o brilho é que eu não me canso de refrir, porque fica mesmo fabuloso.....!!!! Estes tons de verniz usam-se imenso esta estação e eu acho que fica lindo com gangas e com blusinhas brancas.....mas é uma cor que resulta bem com bastantes looks que pretendamos construir....adorei mesmo....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)

 

(fotografia sem flash e com luz natural)

 

(fotografia sem flash e com luz natural)

 
Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei de tudo....muito obrigado á Marta, nem sei como agradecer todos estes miminhos.....!!!! Beijnhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Sónia Cristina (muito obrigado!!!), pois realmente encontrar estes vernizes da Essence desta colecção Holográfica é mesmo impossível, eu nem sei como é que consegui estes, mas pode ser que um dia sem estares mesmo á procura deles os encontres...é sempre assim, quando não procuramos é quando encontramos....!!! Mas, eles realmente são mais Duocromo do que holográficos....porque eu achei mesmo que de holográfico não têm nada, apenas fazem é reflexos dentro do tom do verniz.....também fica bonito nas unhas, mas acho que é mesmo mais Duocromo...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira...!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!), realmente o Essence lilás desta colecção é mesmo bem bonito....e fica muito elegante nas unhas, eu também gostei muito, mas talvez o meu preferido seja o azulinho....mas gostei de todos....!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), realmente estes vernizes desta colecção da Essence são mesmo dificeís de encontrar....eu apenas encontrei estes e mesmo assim foi uma luta....mas pode ser que em outra Parafarmácia que seja menos visitada ainda tenham....vais ver que vais conseguir...!!!! E, o preto Crackle da Essence, eu não o comprei porque tenho o da OPI, apenas comprei o branquinho e ainda não o testei,mas comprei-o na Parafarmácia do Continente do Cascaisshopping, pode ser que aí ainda tenham o que queres, porque realmente é mesmo uma óptima alternativa ao OPI...!!! Eu já experimentei aquela tua dica em relação aos imans, e resultou....já consegui um desenhito , mas estou feita para fazer com mais calma para ver se me resulta melhor....vamos lá a ver...!!!!  Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), eu apliquei sempre duas camadas em cada um dos vernizes da Essence da Colecção Holográfica....e realmente o lilás tem menos poder de cobertura que o azulinho, mas com duas camadas fica bom....acho que vais adorar quando os usares, são lindos....!!!! E, em relação ao Catrice do outro dia ser parecido com o Cappuccino da Risque, eu penso que ele é ligeiramente mais clarinho, mas são mesmo muito parecidos....vê bem como resulta cada um :

- Risque Cappuccino

- Catrice Ultimate Nudes 030 My Café au Lait at Nôtre-Dame

Eu já vi a tua resposta ao meu mail, eu depois durante esta semana já te envio a reposta porque estou então a ver alguns da Kiko no site e nas fotografias que me enviaste para depois te pedir esses.....mas já não devo demorar muito...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Terça-feira....!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), podes estar descansada que assim que eu souber onde encontrar vernizes holográficos de marcas variadas, eu digo aqui no blog....eu também adoro esse efeito nas unhas....!!!! Estes da Essence , pode ser que ainda haja nesta Parafarmácia onde os comprei....mas tens de ser rápida porque estes vernizes de colecções esgotam logo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira...!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), realmente estes vernizes da Colecção Holográfica da Essence são muito bonitos, eu também gostei do efeito, apesar de achar que resultam mais Duocromo do que holográficos,mas são lindos na mesma....!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), parece que temos gostos parecidos....eu também o que mais gostei foi mesmo o azulinho...!!! Apesar de os ter achado todos bonitos (cada um para seu look...), o azul deixou-me maravilhada....e, tens razão, ao sol estes vernizes ficam muito giros porque fazem muitos tons....são bem giros...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Akuma Kanji (muito obrigado!!!),  realmente os vernizes todos desta colecção vêm-se muito pouco nas lojinhas....eu só consegui mesmo estes três e não havia mesmo mais nenhum....!!!! Mas, são bem bonitos, não sei porque é que não repõem....há tantas meninas que iam gostar de os ter, e eu adorava ter os outros dois que me faltam...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

9 comentários:

  1. Olá,
    Que azul tão giro... mesmo bom para este sol que nos veio visitar hoje...
    Adorei
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  2. Não me chegaste a enviar nenhum mail para combinarmos as coisas para a troquinha... :)

    ResponderEliminar
  3. Ana querida, passaei para ver as novidades e te deixar um beijo, ando correndo muito no trabalho e em casa sem net(espero que hj regularize), depois venho com calma falar de todas as novidades, que alías, estão demais!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Esse azul da Kiki é mesmo um mimo! Definitavamente tenho de ir à loja comprar (sim... porque por cá já abriu uma loja da Kiko he he he)

    ResponderEliminar
  5. Lol... escapou-se-me o dedo para o "i" he he, queria dizer KIKO

    ResponderEliminar
  6. Adorei esse e outro verniz da kiko, aquele arroxeado/lilás :)

    ResponderEliminar
  7. Oi ana,

    Q inveja, muito bom fazer troquinhas. Adorei o azulzinho tenho q ir a essa lojinha pq já ouvi falar maravilhas desta loja!! N sabia q tb tinham vernizes!! outra coisa, os dermacelsia são maravilhosos e têm um brilho muito intenso adorei!! bjoooo até amanha

    ResponderEliminar
  8. Que bela troquinha!Recebeste tanta coisinha boa!O que lhe deste??
    Adorei esse kiko,é um azul esverdeado lindíssimo,perfeito para usar este Verão com cores contrastantes e com os nossos biquinis*_*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!