quinta-feira, 9 de junho de 2011

Hello Kitty I Love Candy....roxinho...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que comprei na H&M do C.C.Colombo e que me custou 2,95 Euros...!!!! Este é da Hello Kitty e tem um tom de roxo vibrante metálico,  muito bonito e bem alegre....mas vejam bem a cor e como resulta nas unhas :
- Hello Kitty I Love Candy

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)
 

(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - I Love Candy - tem um tom de roxo bem vibrante e ainda é mais roxinho do que parece nas fotografias pois a minha maquina tem sempre alguns probleminhas com os vernizes roxos, nunca capta bem a cor...!!!! Este verniz não é nada dificil de aplicar e o acabamento é metálico e com bastante brilho, fica mesmo um roxo que se nota bem que é roxo....!!!! Estes tons são lindos para usarmos com roupas roxas mais escurinhas para fazer contraste e o verniz ser mesmo a estrela do nosso look....eu gosto muito de usar assim, mas podemos conjugar com imensas cores de roupas que fica bonito, para além de com roupas pretas ficar também muito moderno....!!!! 
 

(fotografia sem flash e com luz natural) 

(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também comprem estes vernizes,  pois as cores são muito giras e as embalagens com esta gatinha que todas adoramos, deixam-nos ainda mais maravilhadas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Pampas (muito obrigado!!!), eu estou a gostar bastante destes vernizes da Inocos...penso que a qualidade é bastante boa e as cores que têm sido lançadas são bem modernas, e têm muitos que são cremosos, devias experimentar...!!! Eu penso que devias experimentar estes vernizes, pois mesmo o acabamento mais metálico, já não resulta como os antigos metálicos que ficavam como disseste, "pérola"....já resultam um pouco diferentes....se calhar ias gostar....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Melo (muito obrigado!!!), pois é, eu também verifiquei há uns dias que a Transdesign deixou de vender OPI....não sei se é para sempre ou se é só por um tempinho, mas a verdade é que não têm nada dessa marca, por isso estou com o mesmo problema que tu tens...!!!
Eu conheço mais uma loja que é inglesa e que vende OPI, mas nunca comprei lá, apenas tenho algumas amigas que já lá compraram e correu tudo bem...!!! O unico senão é que cada verniz custa cerca de 13 Euros , mas também os custos de transporte são nulos....sempre ajuda a que não fique mais caro que o preço mesmo do verniz....!!! O link é este : Look Fantastic ...!!!! Desculpa não poder ajudar mais, mas ainda não comprei mais OPI senão nas perfumarias Perfumes e Companhia, onde cada um custa 16 Euros....mas se eu encontrar mais alguma lojinha online que venda eu depois digo....!!! Beijinhos Grandes aqui de Lisboa,  e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!  

----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário sobre vernizes para trabalhar (muito obrigado!!!), em primeiro lugar muito obrigado por seguires o meu blog e por gostares de vir cá visitar....!!!! Eu penso que os melhores vernizes para quando trabalhamos num sitio em que não podemos usar cores de verniz mais intensas, então, temos de recorrer a cores neutras como o branco, bege, nudes rosa e nudes castanhos que resultam sempre bem com as roupas que costumamos usar e que ficam sempre discretas...!!! Assim, recomendo os tons seguintes :

- Andreia Numero 91


- Andreia Numero 87

- Andreia Numero 79


- Andreia Numero 63

- Risque Nude

- Risque Vida

- Risque Maritima

- Risque Citrino Nude

- Risque Renda Charmosa

- Risque Rose Bombom

- Risque Paris

- Risque Ti-Ti-Ti

- Dote Joaquina


- Essence Walk of Fame

- Essence Multi DimensionNumero 55 Spot On

- Essence Multi Dimension Princesses Rule!

- Cliché Sonho

- Cliché Flor de Liz

Eu penso que podes experimentar estes tons, claro que aqui só dei algumas sugestões há muitos mais vernizes para estes tons que podes experimentar, mas penso que assim já podes ver mais ou menos os tons que eu penso que se não queres usar nenhuma cor muito "viva", são mesmo os melhores...!!! Espero que ajude...!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira...!!!
---------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), eu já te respondi ao mail....não fiques triste,isto do blogger é mesmo assim, ás vezes não deixa fazer nada, é mesmo aborrecido...mas estou muito contente por saber que já tens os dois Cliché que querias, eu ainda não os tinha encontrado....!!!! Beijinhos muito grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Inocos tem um tom de azul muito bonito....eu também gostei deste e achei a colecção bem bonita e moderna.....enfim, mais umas coisinhas para nos "desgraçarmos"....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!!
---------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Leticia Marquitti (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz azulinho da Inocos é mesmo muito bonito....eu também adorei a cor...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!
---------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), realmente este tom de azul da Inocos é mesmo lindo.....eu também gostei muito e concordo contigo que tens mesmo de arranjar um tempinho para ires ver das cores que mais gostas destes vernizitos....acho que vais adorar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!
----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!) , realmente a Colecção Marias de Portugal da Inocos tem cores maravilhosas e que apetece mesmo usar no Verão.....eu nem sei qual a que mais gosto....!!!! Que bom que já recebeste a caixinha e que gostaste de tudo....eu também estou a adorar os vernizes da Catrice, as cores são fabulosas e espero mesmo que tenhas gostado das que te enviei, eu tentei escolher uns rosinhas que acho que gostas....!!!! Eu de vez em quando vou lá á lojinha que vende Catrice , por isso, podes depois dizer-me o que queres que eu vejo se eles têm....porque infelizmente eles nem sempre têm as cores todas, esgota tudo com muita facilidade....temos de ser bastante rápidas, por isso, estás à vontade de dizer o que queres...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

9 comentários:

  1. Olá,
    Já consigo colocar os meus comentários, mas ainda tenho o meu hotmail bloqueado... e nem percebo o que aconteceu... o q1ue fiz foi avisar alguns dos meus contactos... ando às voltas nas páginas de ajuda do hotmail e fico sempre a aguardar... vamos ver...
    Gostei muito da tua resposta sobre os vernizes para trabalhar... dava um bom post...
    bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  2. Ana, este roxinho é lindo, fica um escândalo nas unhas, acho que ficamos sensuais, meio fatais, dependendo da maquiagem e acessórios. Assim com as unhas mais compridas fica ainda mais fatal, hummm vc anda muito bem intencionada para este verão não? rs
    Gostei muito da coleção Inocos Noites de Verão,o azul apesar de não ser uma novidade é lindooooo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. este roxinho parece-me metálico e é bem lindo... Acho que tenho um das yes love que se aproxima desta cor....
    bjinhos boa 5ª feira...

    ResponderEliminar
  4. olá!!!
    que preciosidade e exa q tens nas unhas? lol.
    exe verniz tem q fazer parte de qualquer colecção de vernizes, não pode faltar. mais um para acrescentar à minha lista, lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. que roxo tão giro! nunca vi nenhum roxo com efeito metálico, mas gostei muito deste! tenho de ver se passo pela h&m, para ver as novidades :p

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Adoro o verniz 87 da ANDREIA!! É um dos meus vernizes favoritos ;)

    ResponderEliminar
  8. Esse roxo é lindo!Tem uns brilhinhos giríssimos,mas só por si a cor da base já é fantástica!Adoro mesmo!
    E com roupitas rositas e rendinhas...AIAIAI!Fica perfeito*_*

    Bjs!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!