segunda-feira, 6 de junho de 2011

Essence Numero 51 Mellow Yellow...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Essence que comprei na Parafarmácia do Continente do C.C. Cascaishopping, e que tem um tom de amarelo maravilhoso....!!! Estes vernizes da Essence Colour&Go , têm uma capacidade de 5 ml e custam 1,49 Euros cada um e agora têm umas coreszitas novas que são mesmo lindas...!!! Vejam bem o tom deste que escolhi para mostrar agora e como resulta nas unhas :

 - Essence Colour&Go Numero 51 Mellow Yellow

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence Colour&Go Numero 51 - Mellow Yellow - tem um tom de amarelo clarinho, bem mimosinho, muito cremoso e muito dentro da "onda" do Mimosa da Chanel....!!!! Este verniz tem uma formula bem pigmentada, como praticamente todos os vernizes desta marca que são da gama Colour&Go e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e tem ainda a vantagem de ser fácil de aplicar, não faz aquelas riscas que ás vezes nos acontece...!!! Estes tons são lindos para usarmos agora no Verão com as roupinhas brancas e com uns bordados que tanto estão na moda nesta estação....usem e abusem de amarelo nas unhas, porque já se sabe que quando a Chanel lança um tom de verniz, este resulta logo numa das tendências da estação...!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom da Essence e que também o consigam comprar, porque penso que resulta bem nas unhas e nada indiscreto em relação a outros tons de amarelo que se vêm por aí nas mais variadas marcas ...!!!! Beijinhos Grandes...!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), é mesmo, esta Parafarmácia abriu agora há cerca de duas semanas....têm um expositor Catrice com vernizes e batons e toda a maquilhagem da marca, e têm também da Essence com as coisinhas novas da marca....enfim, tudo uma perdição...!!! Fica na entrada do Continente que é mesmo ao pé dos Gelados da Olá e da lojinha dos frangos e não na que fica mais perto da saída da Worten...!!! Beijinhos Grandes, boas comprinhas e espero que tenhas uma óptima semana...!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom de salmão da Catrice é mesmo muito bonito e resulta bem nas unhas, até acho que nos faz parecer um pouco mais bronzeadinhas....agora que aqui está mais calor, (apesar de no Sábado ter chovido um pouco...) até apetece mesmo usar estas cores assim mais mimosinhas...!!! Que bom que os vernizes que te enviei não te fazem qualquer alergia, fico mesmo contente por saber isso, porque é muito aborrecido querermos usar as cores e depois fazer alguma reacção mais intensa....assim posso continuar sempre a enviar-te essas duas marcas...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana...!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kitty (muito obrigado!!!), acho que fizeste muito bem em comprar o Amargo da Andreia, vais ver que vais gostar, tenho ouvido falar muito bem dele...!!! E, é mesmo uma pena não teres encontrado a base Fortalecedora da Andreai....ias ver que é mesmo muito boa e acho que devias ter mesmo resultados praticamente imediatos, eu acho que é mesmo um produto "estrela"...mas também pode ser que depois reponham e experimentas...!!! Esse que compraste da  Casco de Cavalo também deve ser bom, eu é que nunca experimentei e não te sei mesmo dizer se tem alguma diferença, mas pelo que tenho ouvido outras pessoas dizerem acho que também funciona bem...!!! Fico muito contente que já estejas há 3 dias sem roer as unhas....agora é só continuar para teres uma unhas de Princesa....!!! Beijinhos Grandes e espero que a tua semana seja muito boa...!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), realmente este tom da Catrice assim entre o salmão e o laranja, fica mesmo bem nas unhas....eu é uma das cores que mais gosto de ver nas unhas agora no Verão em que estamos mais bronzeadinhas porque até faz mais contraste e parecemos ainda mais bronzeadas....!!! É mesmo uma pena que por aí ainda não encontres Catrice....mas ás vezes pode ser que tenhas uma surpresa quando receberes a minha caixinha...!!! E, espero mesmo que gostes de tudo o que te vou enviar....eu hoje vou já tratar disso...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), eu também gosto muito destes tons assim como o da Catrice....o salmão é sempre muito mimosinho e constroi looks bem modernos...!!! Se calhar o problema do Iman é não termos aplicado a quantidade suficiente de verniz,  vou experimentar aplicando com mais produto no pincel e antes de secar, pode ser que assim resulte....obrigado pela dica.....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana...!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), fazias muito bem em ires espreitar a Cascais estes vernizes da Catrice....têm cores muito bonitas e têm uma relação qualidade-preço muito boa, acho que vais mesmo gostar...!!!! Este salmão, acho que é uma cor que fica muito bem nas unhas e que nos torna bem mais bronzeadinhas...experimenta que vais gostar de certeza...!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mundo a Meus Pés (muito obrigado!!!), realmente este tom de salmão da Catrice fica mesmo mimosinho nas unhas e acho que é mesmo como disseste....excelente para usarmos agora no Verão, até nos deixa logo ainda mais bronzeadinhas...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em ires "cuscar" estes vernizinhos da Catrice....têm uma gama de cores muito bonitas e o preço é bastante agradável para a qualidade que têm, aposto que vais adorar...!!!! Este que mostrei resulta realmente entre o salmão e o pessêgo e eu acho que é uma boa cor para usarmos agora no Verão, fica muito bonito na pele mais bronzeadita...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

14 comentários:

  1. Oi linda!
    Esta cor é mesmo fofinha, fica super delicada nas unhas, ainda não achei para comprar por aqui, uma pena né?

    Beijinhos e uma otima semana pra ti.

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!!
    Que cor linda este amarelito!! É mesmo mimoso!! É das cores que mais gosto para esta época!!
    Fiquei completamente apaixonada por amarelos quando vi o Going Bannanas da H&M nas tuas unhas!! Achei tão lindo, que fui logo a correr comprar um para mim!! Adorei!!
    Ai Aninha!! Mal posso esperar por ver as coisinhas que me mandaste!! Estou super curiosa!!
    Tenho que te agradecer a paciência que tiveste!! Eu sou um bocadinho chata e impaciente!!

    Beijinhos linda!!

    ResponderEliminar
  3. Bom Dia,
    Espero que o fim-de-semana tenha corrido muito bem.
    Podes sugerir algum verniz bonito para usar num baptizado com um vestido verde vivo e acessórios creme/nude.
    Ainda pensei num tom nude mas ficando ali tão perto da clutch talvez "morra" um bocadinho. O que achas?
    Senão talvez opte pela clássica "fica bem com tudo" manicure francesa.
    Bjos Grandes e que passes uma óptima semana!

    ResponderEliminar
  4. Nao era nada de amarelos, mas confesso que este ano já olho para eles com outros olhos.. e esse é lindo! :)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Ana, que lindinho este amarelinho, parece aquelas roupinhas de bebes bem cheirosinhas rs. Este Essence é só amor, lindo em suas unhas, dá vontade de ficar olhando sem parar rs.
    Espero que tenha uma semana maravilhosa
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá :) embora não goste muito de vernizes amarelos, este até tem uma cor fofinha :) adorei o catrice laranja que colocaste há dias e o china glaze starboard verde. Aliás, tenho gostado muito das cores que tens colocado aqui neste últimos dias. Penso que são grandes apostas para este verão :)
    Ouvi dizer que há um verniz agora da avon próprio para eliminar aquelas malditas bolhinhas que por vezes se formam após pintarmos as unhas e que infelizmente têm-me acontecido muito nas últimas vezes, mas penso que já estou a perceber muitas das razões que causam essas bolhas. No entanto, um verniz desses era o ideal. Sabes-me dizer qual é mesmo exactamente e o preço dele?
    O outro dia também comprei o risqué uva e sinceramente fiquei um bocado desiludida com a cor, não sei... pelas fotos parecia mais castanho e não tão escuro, mais valia ter optado pelo risque cafe brasileiro. Quando coloquei a primeira camada fiquei mesmo "assustada", pois parecia meio roxo. Acabei por aplicar 3 camadas para a cor ficar mais consistente e ficou bem até, embora um bocadinho fora das minhas expectativas. Acho que agora vou parar de comprar vernizes e usar as cores que tenho para aqui, pois já são muitas e tenho receio que os vernizes se estraguem :p
    Continuação de uma boa semana, beijinhos ***

    ResponderEliminar
  7. Ah também comprei esse no Sábado,mas ainda não experimentei:)nas tuas unhas ficou lindo:)
    jinhos

    ResponderEliminar
  8. Só duas camadas!??? Não era muito dada a amarelos, mas esse captou a minha atenção, e ainda por cima se cobre bem a unha apenas com duas camadas, entra na lista dos "must have"

    ResponderEliminar
  9. Eu é que agradeço a tua ajuda :)

    ResponderEliminar
  10. Parece-me muito bem! :) já o tenho mas está na lista de espera para usar eheh ainda hoje comprei mais duas coisinhas da Essence...o verniz Colour&Go 37 Just Rock It! e o SOS Nail Care Balm (conheces este bálsamo e recomendas?!)...não tenho tratado muito das cutículas e estão pouco hidratadas :( talvez esse bálsamo ajude :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Olá :)
    Estava aqui a pensar: não queres fazer uma troquinha de vernizes? Há que séculos que não entra nada de novo na minha caixinha :) portanto se quiseres manda-me um mail (blogprimeiroencontro@gmail.com) para combinarmos melhor as coisas.

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  12. Olá,
    Adorei este amarelo... estive a olhar para ele, mas agora estou apaixonada...
    Vou experimentar a loja de Cascais para ver os produtos da marca que falaste existir lá....
    Uma tentação,
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  13. É lindíssimo!
    Tem um tom de amarelinho mesmo mimoso,adoro!Com roupitas azuis turquesas e assim,dá um efeito muito in,pois está-se a por em práctica a grande tendência "Colou Block"!E se quiseremos ser mais femininas,umas rendinhas,umas florzinhas ou uns tops neutros ficam fantásticos!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!