segunda-feira, 27 de junho de 2011

Essence Colour&Go Numero 46 Wake Up...laranjinha ou vermelhinho..?!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Essence das novas cores que eles lançaram agora e que tem um tom maravilhosamente alegre entre o laranja e o vermelho...!!!! É o Essence Wake Up e comprei-o na Parafarmácia do Continente do Oeiras Parque e custou-me 1,49 Euros....vejam então bem o tom e como resulta nas unhas :

- Essence Colour&Go Numero 46 Wake Up

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da Essence Colour&Go Numero 46 - Wake Up - tem um tom que resulta entre o laranja e o vermelho....!!!! É mesmo daquelas cores que quando a colocamos perto de roupa laranja parece vermelho e quando a colocamos perto de roupa vermelha parece laranja....é assim um laranja com uma ponta de vermelho, pois eu penso que ele "atira" mais para laranja que para vermelho...!!!! Tem uma textura bem cremosa e a formula , como todos os vernizes Colour&Go da Essence , é bastante bem pigmentada e que com as duas camadas que apliquei, cobriu perfeitamente a unha...!!!! Estas cores usam-se imenso agora no Verão , em manicure e em pedicure, e eu penso que alegram qualquer visual.....eu gosto muito de os usar com roupas brancas e com nudes para deixar o verniz ser mesmo a "estrela" do nosso look, e acho que fica bem fashion com as roupas que têm padrões floridos ou com frutos que se vêm em bastantes lojinhas este ano....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também comprem estes tons para usarem agora que está mais calor e mais sol....eu acho que é uma cor que apetece mesmo ter nas unhas nestes dias de maior calor...!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Miss Bad (muito obrigado!!!), é verdade, este rosinhas da Yes Love  é tão amoroso que lembra mesmo as coisinhas dos bébés.....eu também o achei muito mimosinho e acho que é daquelas cores que podemos usar e abusar que acaba por resultar sempre elegante....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu também adorei este tom de rosa da Yes Love, é mesmo como disseste, tem um tom muito fofinho e acaba por ser uma cor bem discreta que podemos usar quase sempre....!!! Que bom que achas que vais gostar dos vernizes da Kiko, eu estou a adorar e pensei logo que era uma marca que ias gostar de experimentar.....eu já estou a escolher umas coreszitas para ti e fiquei muito contente com esse verniz da Blant que me conseguiste (eu craquelado só tenho mesmo preto e branco, por isso qualquer cor é sempre bem vinda....), também mal posso esperar pela nossa próxima troquinha...!!!! E, já sabes que se quiseres algum especifico é só pedir que eu vejo se encontro por aqui....estás à vontade, como sempre....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catita 06 (muito obrigado!!!), realmente estes vernizes da Yes Love são bem bonitos e têm cores que acho que estão sempre bem dentro do que se usa....mas não fiques triste porque vais ver que brevemente numa lojinha perto de ti eles colocam estas cores de Yes Love, eles por aqui também estão sempre a mudar as cores e as embalagens, por isso pode ser que consigas as cores que mais gostas....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anita (muito obrigado!!!), realmente este rosa da Yes Love tem um pouco de coral na formula....eu penso que é um roa clarinho com um toque de coral, e acho que resulta mesmo muito bem nas unhas....que coincidência seres a cor que estás a usar agora, é mesmo engraçado....!!!! E, não tens nada que agradecer eu ter-me tornado tua seguidora....eu acho muito bom que tenhas um cantinho teu e faço questão de o visitar sempre, adoro ver as novidades que tens para mostrar e espero que tenhas muita sorte com este blog....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana...!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), que novidade excelente que me deste.....estou muito contente por saber que no C.C.Colombo já há Catrice, e agora tenho mesmo de ver se lá vou esta semana....lá vai a carteira ficar mais levezita....muito obrigado pela dica....!!!! Eu também adorei este verniz da Yes Love, tem um tom muito bonito de rosa e bem mimosinho, como disseste....acho que o devemos ter na nossa colecção pois faz falta para os nossos looks de dia-a-dia....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), realmente o glitter pratinha dos Essence nail art twins poderia ser ainda mais espectacular, mas eu penso que é de ser cinza pois é aquele a que estamos mais habituadas....os Nail Art Twins de glitter nas outras cores que a Essence tem (azul e verde, por exemplo, que eu adoro e depois já vou mostrar aqui no blog para veres como resultam se é que ainda não os tens...) ficam fabulosos e muito originais....eu penso que esses tu deves mesmo gostar bastante...!!!! O Catrice Iron Mermaiden, para mim, também é um dos vernizes mais bonitos que tenho....acho que fazias muito bem em juntá-lo à tua colecção...de certeza que é uma cor que fica bem no teu estilo...tens mesmo de ir espreitar a Catrice no Cascaishopping ou no C.C.Colombo que uma leitora aqui do blog me disse que também já lá havia Catrice (mas eu ainda não fui lá ver...)...!!!! Realmente as cores que a Yes Love lança são sempre muito modernas e nós acabamos sempre por comprar mais uma corezita...eu também compro sempre umas quantas quando vou à lojinha....!!!! Infelizmente ainda não consegui comprar nenhum verniz da Anny....tenho de ver se esta semana vou até lá comprar umas cores e depois já digo o que achei....mas pelo que tu dizes deve ser fabuloso, já estou ansiosa para ver como resultam....!!!! E, fizeste muito bem em tirares umas ferias para descansares....assim é que tem de ser porque a nossa beleza também se "cansa"....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!
----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!), é verdade, este tom de rosa clarinho da Yes Love é mesmo muito mimosinho e resulta muito bem em looks mais românticos...!!!! Em relação a vernizes que resultem parecidos com este da Yes Love , mas emoutras marcas, podes experimentar os seguintes (o primeiro é o Yes Love para poderes comparar melhor....) :

- Yes Love Numero Y84


- Dote Armação

- Cliché Atração



Espero que tenha ajudado, eu dos que tenho na minha colecção acho que são os que resultam mais parecidos...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana...!!!!
----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), fizeste muito bem em teres comprado este Yes Love rosinha.....a cor é linda e acaba por ficar muito bonita com praticamente todos os looks que fazemos....eu também gostei muito deste tom...é mesmo como disseste, esta gama Y da Yes Love está com cores muito bonitas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!! 

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente este tom de rosa da Yes Love é mesmo mimosinho, eu também o acho muito bonito.....e concordo contigo, com uma Konadicure devia ficar ainda mais fabuloso e original...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana...!!!!
----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lorena Flor (muito obrigado!!!), é verdade, este verniz da Yes Love tem mesmo um tom de rosa muito fofinho, é mesmo dos vernizes rosa mais bonitos que tenho, acho que é simples e muito elegante....fica sempre bem não é...?!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!!
----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Esse verniz comprei-o logo assim que saiu, adorei o tom, apesar de me ter apercebido em casa que é 99% parecido com o Get the Fever, descontinuado há quase um ano. A minha cunhada foi lá a casa e deu com as novidades na minha sala, onde os tinha deixado... namorou tudo até que escolheu este e levou-o, e não é que, apesar de eu ter o Get the Fever, na semana passada comprei este de novo?! Puxa, é mesmo uma tentação, eheheheh!
    Beijocas

    (oh Ana, envia-me a tua morada de novo, please)


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. este laranja (ou vermelho...) é mesmo bonito! lindo para usar agora no Verão! tal como disseste, também acho que ele "inclina" mais para o laranja..
    tenho de ir espreitar as novas cores da essence.. :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É lindo nas unhas...e não fio amor à primeira vista, foi a senhora da loja onde compro que adora essa cor a dizer-me olha aquele ali, é lindo!! E eu ah não eu não gosto muito de laranjas...ok mas trouxe assim a medo e assim que usei oooo rendi-me logo :) também acho que é mais para o laranja bem escuro quase vermelho. Parece muito com o Inocos Maria Papoila (comparei a minha unha Essence com o mostruário Inocos).
    Obrigada pelas palavras de apoio, é também uma forma de me distrair enquanto estou "desocupada" e de conhecer algumas companheiras de coleccionismo eheh
    Boa óptima semana para ti...
    *kisses*

    Anita -> somaisumverniz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!!
    Que lindo!! Adorei este tom!! Tenho que confessar que ainda não o experimentei!! Quando o vi no meio das coisinhas que me mandaste torci-lhe o nariz!! Mas agora que vejo nas tuas unhas UAU!!! Vai ser o próximo!!

    Obrigada Aninha sempre a ensinar-me e a aumentar as minhas opções no campo das cores dos vernizes!! És uma querida!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá Miss Verniz! Muitíssimo obrigado por não te esqueceres do que pedi. Acho que gostei muito do Dote - armação =).
    Quanto a esse verniz, o Wake up da Essence, eu também já o postei no meu blog e é fantástico. É uma cor bem viva, como eu referi no meu blog, tal como o nome diz WAKE UP, ACORDA!! É demais para este sol e é uma cor que nós olhamos e não nos cansamos de olhar. É das minhas cores favoritas.
    Ficou muito bem nas tuas unhas (também para ser sincera acho que nenhuma cor te fica mal), ficaram fabulosas. Adorei!!
    Obrigado mais uma vez.
    Fica bem
    * Raquel *

    ResponderEliminar
  6. Comprei este verniz quase há um ano (o tempo tá a passar tão depressa!!!) porque assim que o vi soube logo que tinha de tê-lo mesmo por essa razão! É um laranja tão vivo e forte que quase é vermelho! Adorei-o! Love at first sight, completamente.

    ResponderEliminar
  7. Muito lindo este laranjinha!
    Nada a dizer, pq fica lindo na pele morena e no verão! Parece q espremeste uma laranjinha para as unhas, ta cheia de vitamina C...eeheh...

    Mais um lindo lindo, bjinhooooo

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    Que cor maravilhosa... adorei... mais uma para lista Eu Quero...
    Fico à espera dos teus blog´s sobre os Nail Art Twins Glitters... desejosa...
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  9. Olha que não sou lá muito fã de alaranjados e tenho esse para vender e já lhe pus olho umas quantas vezes, tou com vontade de ficar com ele pa mim ,heheh. Achei-o giro =)

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Sou sua nova seguidora!
    Amei as cores desses esmaltes!
    Aqui no Brasil começou a fazer frio, mas temos usado cores alegres assim!
    Beijos.
    Se quiser me visitar:
    nisedavid.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!