domingo, 5 de junho de 2011

Catrice Numero 520 Apropos Apricot...pessêgo...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Catrice que comprei na Parafarmácia do Hipermercado Continente do CascaisShopping e que me custou cerca de 3 Euros...!!!! Eles abriram há muito pouco tempo no Cascaisshopping e essa parafarmácia tem tudo muito bem "abastecido" , e as marcas Essence e Catrice têm uma gama de cores bem bonita....vão lá espreitar que de certeza que vão trazer algumas coisinhas para casa...!!!! Vejam então esta cor da Catrice e como resulta nas unhas :

 - Catrice Numero 520 : Apropos Apricot

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Catrice Numero 520 - Apropos Apricot - tem um tom de pessêgo clarinho, bem salmão, muito cremoso e com uma pigmentação média....!!!! Este verniz tem uma formula muito cremosa e que com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, mas permite as três camadas sem resultar espesso e o acabamento é bastante brilhante......vão gostar mesmo muito até porque é fácil de aplicar, não cria aquelas "manchas" que ás vezes estes vernizes destas cores costumam fazer....!!!! Estes tons ficam lindos nas unhas e acho que ficam muito bem com roupinhas nudes para tons de laranja e em contraste com uma roupita laranja mais vivo que tanto se usa este ano, fica fabulosamente fashion...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)





Espero que tenham gostado e que também comprem vernizitos desta marca....as cores são muito giras e a relação qualidade-preço é bastante boa...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), ora aí está o que este vicio nos vernizes nos começa a fazer....nós até pensamos que nunca vamos usar uma certa cor, mas depois quando a começamos a usar até gostamos e, mais tarde, já não resistimos mesmo a comprar esses tons...!!! Eu com os verdes também não estava muito "familiarizada", mas desde que as marcas começaram a lançar mais vernizes destes tons, é mesmo uma cor que gosto muito e este da China Glaze é um verde intermédio que acho que fica mesmo bonito nas unhas e não resulta mesmo nada indiscreto....também adorei...!!! E, muito obrigado pelo selinho....eu já lá vou passar para o "tirar" e depois mostro logo aqui no blog...obrigado por me dares estes miminhos...!!! Eu segunda-feira vou já enviar a tua caixinha, já tenho tudo e depois envio-te um mail para saberes que vai a caminho...!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter um excelente fim-de-semana....!!!
------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu também adorei este verdinho da China Glaze....é mesmo um dos tons de verde que mais gostei, nem muito forte nem muito suave, lindo mesmo...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo, bem descansadinho...!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Koisinhas Giras (muito obrigado!!!), este verdinho da China Glaze tem realmente um tom que gostamos logo....eu acho que como é dos poucos que não fica tão vibrante, acabamos por gostar logo assim que o aplicamos, é mesmo um tom muito original...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom restinho de fim-de-semana...!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!), é mesmo, este verdinho da China Glaze tem mesmo um tom que como não é nem muito escuro nem muito vibrante, acaba por resultar sempre bem em qualquer época do ano....eu adorei a cor e acho que é mesmo dos verdes que tenho, o que resulta mais usável...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo...!!!!
------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), bem, eu também adorei este verdinho da China Glaze....é lindo mesmo e muito pouco visto em outras marcas, pois não é nem muito escuro nem demasiado vibrante...lindo mesmo para compormos os nossos looks...!!! Em relação a substitutos deste verniz, podes experimentar o Andreia Numero 4 que resulta assim nas unhas :

- Andreia Numero 4

- China Glaze Starboard



Eu penso que é o mais parecido dos que tenho com o Starboard (apesar de eu achar que é um pouco mais escuro...) , mas realmente este tom de verde da China Glaze é mesmo bem dificil de encontrar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo...!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anita (muito obrigado!!!), pois eu também adorei este verniz verdinho da China Glaze....acho que tens mesmo de investir num vernizito assim deste tom...!!! Eu acho que os nudes para lilás são lindos e usam-se imenso...fazes bem em usar porque esses tons fazem mesmo looks bem fashion...!!!Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo...!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), realmente devias investir nuns vernizitos da China Glaze, eu acho mesmo que ias adorar...!!! Este tom de verde que mostrei aqui ontem, é mesmo como disseste, é muito cremoso e bem brilhante....mesmo fabuloso...!!! Eu fico a aguardar as tuas novidades sobre os imans da Essence e se eu entretanto conseguir que me resulte também te digo logo....!!! Na Perfumes e Companhia do Oeiras Parque não havia esses vernizes da marca Anny , mas eu vou então ver se encontro na de Cascais ou do Colombo....tenho mesmo de ver se experimento essa marca, obrigado por teres referido aqui onde compraste...!!! Eu penso que vais adorar os craquelados da Essence....eu comprei o branco e vou testá-lo agora neste fim-de-semana e penso que durante a próxima semana já devo conseguir mostrar aqui no blog....também estou desejosa de experimentar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo...!!!!

------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. No Cascais Shopping? Bolas, estive lá ontem e não sabia que eles já tinham parafarmácia! Da próxima vez que lá for já sei ^^
    Têm algum expositor de vernizes da Catrice é? =D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ana querida, desejo que seu domingo seja maravilhoso, aqui o dia está claro e ensolarado, e mesmo com o clima seco o tempo está super agradável.
    Este Catrice no tom salmão, que me parece uma cor de telha está mesmo lindo,acho super moderno. A Impala e Hits lançaram cores semelhantes a esta e achei lindinhas
    Ontem esmaltei uma combinação de Andreia e Cliclénque vc me mandou e ficou tão lindo, sem contar que não me deram alergia, fiquei super feliz
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá querida,
    já comprei o amargo da andreia mas não havia a base fortalecedora. Comprei uma que se chama "Casco de cavalo". A srª da loja disse que era muito boa e que até se vendia melhor do que a andreia.
    Há diferenças?

    ps. já não roo as unhas à 3 semanas (faz amanhã) estão a crescer bonitas, só tenho medo de voltar a roer... Como já aconteceu...

    BEIJOCA* E OBRIGADAAA

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!!
    Que verniz lindo!! Gostava tanto de ter um vernizinho desses!! Ando à que tempos à procura de uma cor assim...
    Por aqui não encontro essa marca, as parafarmácias do continente que vendem essence, só tem mesmo essence, ou então Bourjois!!

    É verdade, quem tem paixão pelos vernizes, depressa percebe que afinal aquelas cores que inicialmente até torcíamos o nariz, agora fazem filinha para vir connosco para casa!!

    Vou ficar ansiosa à espera que a tua caixinha cá chegue!! lol!!
    Muito obrigada Ana!!
    Beijinhos e bom domingo!!

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Não sabia que em Cascais já havia uma parafarmácia... já fiquei com água na boca pelo que vou ter que ir lá...
    Adorei a cor de hoje e é bom ter sp uma boa referência sobre uma marca que tenha cores claras fáceis de passar (estou a adorar a Anny) ;)
    Vi ontem (infelizmente não guardei o link mas vou procurar no histórico) um filme onde uma menina diz que o truque o íman é o tempo em que o colocamos sobre a unha, i.e., ela explica que quase desistiu e só depois de perceber que o verniz magnético tem uma secagem muito rápida, experimentou reduzir ao mínimo o tempo de colocação do íman sobre uma camada muito, muito mesmo, generosa de verniz (usando a técnica de pinta e depois limpa)... não testei ainda... no filme ela já tem o íman no dedo da outra mão, pinta (sem ter o cuidado de não borrar) e coloca de imediato o íman (sem tocar)...
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  6. este verniz é tão querido, mesmo lindo! não tenho assim nenhum tom... e adoro tons pêssego! tenho de ver se vou a cascais espreitar :p

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. oi ana, muito giro este verniz, a cor parece-me um pêssego. Gosto bastante, nao sabia q a catrice se vendia nos continente!! tenho k estar mais atenta, mas tb cada vez q la vou estao tao pobrezinhos....PS: Obrigada pela resposta, vou tentar encontrar este. Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Olha que cor tão fofinha :)

    E ideal agora pra o verão =D

    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  9. Esse salmão é perfeito para esta estação,com nudes,castanhos,laranjinhas mais fortes e no fundo,qualquer cor,pois é bastante natural!!
    http://teen-girl.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!