quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vernizes Cereja escuro......um pedido....!!!!

Hoje a pedido da Ana venho-vos mostrar alguns vernizes de várias marcas, que têm um tom de cereja escuro.....ou o mais próximo possível......!!!! Vejam então as marcas que sugeri e os tons que consegui encontrar que penso que estão mais perto desse tom de cereja escuro :

 - Verniz Risque Uva


 - Verniz Risque Dara


 - Verniz Dote Santos


- Verniz Andreia Numero 66


 - Verniz Andreia Numero 67


 - Verniz Cliché Luxo


 - Verniz NYX Deep Red


Estas marcas vendem-se em :

 - Marca Risque , Andreia e Dote : nas lojas onde usualmente se vendem produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,50 Euros cada ;

 - Marca Cliché : vende-se no blog português  Not Just Nails e custa 1 Euro ;

 - Marca NYX : vende-se na loja online portuguesa Cosmetic Doll e custa 3 Euros e os custos de transporte são gratuitos.


Espero que tenham gostado e que tenha ajudado á Ana a encontrar um verniz que seja cereja bem escuro.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!!), eu também gostei muito deste Yes Love......tem uma cor entre o rosa e o vermelho...fica mesmo giro....!!!! Esse Yssy que compraste ainda não o vi por aqui....estou desejosa que o mostres, para ver como resulta nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!!), é mesmo verdade.....quando fotografamos um verniz não é nada fácil captar bem as cores.....!!!! Este Yes Love tem um tom de rosa que acaba por ter uma base um pouco vermelha e nas fotografias, o vermelho ficou-se a notar ainda mais o vermelho que tem.....enfim, espero que pela descrição tenha sido mais fácil perceber bem a cor que resulta nas unhas.....!!!! Adorei o teu desabafo.......!!!! Realmente até fiquei de boca aberta com o que me disseste.......como é que podem estar a enganar assim as pessoas...?!!!! É que vender essas marcas que se encontram nos "Armazéns Chineses" a 1 Euro ou menos e aí nessa banquinha a venderem a 4 Euros e até a 8 Euros as sombras....incrivel mesmo...!!!! Bem, o que interessa é que nós estejamos atentas e que não nos deixemos enganar.....!!!! Mas, fiquei mesmo como tu.....não gosto muito que as pessoas se aproveitem de outras...!!!! Beijinhos Grandes, obrigado pelo teu desabafo e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira...!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista e Paparazzi (muito obrigado!!!!), realmente estes vernizes da Yes Love têm cores fenomenais e são bem baratinhos....!!!! Como não são livres de Tolueno e outros ingredientes que usualmente são os que causam alergias em quem tem esse problema, são quase sempre vernizes mais baratos.....mas eu acho que usando uma boa base por baixo e indo sempre alternando o uso destes vernizes com outros, não há qualquer problema para a saúde da unha......!!!! Claro que quando se é alergico a certas substâncias que estão presentes em certos vernizes, então aí tem de se ter um pouco mais de cuidado, mas não sendo alergica, então penso que podemos usar á vontade com uma boa base por baixo.....!!!! Enfim, como em tudo o que fazemos na vida , o que é preciso é usar com moderação.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quarta-feira...!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!!), obrigado pelo elogio....fiquei toda "vaidosa"....muito mesmo muito obrigado....!!!! Este verniz da Yes Love, eu também o achei bem bonito.....é um tom de rosa diferente dos outros, tem uma base bem vermelha.....fica bem fashion e original....!!!! Acho que fazes muito bem em tentar encontrar o Andreia Numero 17..... a cor é fabulosa, a qualidade é óptima e penso que acaba por resultar parecido com o Risque Dafne....uma boa opção.....!!!! Beijinhos Grandes, faz boas comprinhas e tem uma grande Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cristiana Fernandes (muito obrigado!!!!), que pena que não tenhas conseguido encontrar Essence no Continente de Viseu......realmente há alguns que não têm.....como aqui em Lisboa no C.C. Vasco da Gama......!!!! Se pretenderes comprar online, tens dois sites portugueses que têm Essence :
- Fun Fashion
- Kool Cosméticos 
Espero que ajude.....realmente é uma pena que nem todos os Continente tenham......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Neptuno_avista (muito obrigado!!!!), claro que podes usar as imagens....não tem qualquer problema....estás á vontade....!!!! Eu também muitas vezes tenho dificuldade com a minha máquina em tirar fotografias que mostrem bem as cores verdadeiras dos vernizes....muitas vezes tenho que tentar diferentes tipos de luz, para ver como é que fica melhor....enfim, equipamentos modernos é o que dá.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris  (muito obrigado!!!!), ainda bem que mostraste outro verniz no teu blog....que cor fabulosa....!!!! Achei esse Sephora BY OPI qualquer coisa de fenomenal......tem um tom de azul mesmo lindo...!!!! Eu adorava ter um desses especiais da sephora By OPI.....têm cores fabulosas e imagino a tua dificuldade em escolher.....!!!!! Já lá estive no teu blog a dizer mais umas coisinhas......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!!), pois é mesmo....o problema quando temos muitos vernizes é que realmente não conseguimos escolher um para usarmos.....para mim, também é um quebra-cabeças...!!!! É como com a roupa....quando temos tanto para vestir que nem conseguimos escolher.....!!!! Mas, o meu problema é que , mesmo tendo muitos vernizes, eu acho sempre que há muitos que ainda me fazem falta....para dizer a verdade, basta aparecer um novo á minha frente para eu achar isso....enfim, é mesmo o vicio.....!!!! Beijinhos Garandes e tem uma excelente Quarta-feira...!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gordura é Formosura (muito obrigado!!!!), este verniz da Yes Love tem mesmo um tom muito bonito de rosa....fica entre o rosa framboesa e o vermelho....e depois tem uma textura açucarada que o deixam bem original.....acho que devias mesmo gostar de o ver em ti.....!!!! Já sabes que se precisares, eu estou á disposição....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O Mesmo de Sempre (muito obrigado!!!!), eu também achei este Yes Love um bom tom de rosinha para usar no Verão....é uma cor alegre que fica bem fashion nas unhas....gostei bastante....!!!! E, agora vou ficar ansiosa á espera que publiques o resultado da votação....estou mesmo desejosa de saber.....!!!! E, já vou ao teu blog daqui a bocadinho ver o "autocolante" que tens para mim....obrigado por te teres lembrado de mim.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Francisca (muito obrigado!!!!), que bom teres vindo até aqui deixar mais uma lojinha onde podemos comprar vernizes Cliché em Viseu....muito obrigado por te teres dado ao trabalho de vir cá deixar um comentário com essa informação....é sempre importante saber de mais uma lojinha onde podemos comprar vernizes para ficarmos sempre mais bonitas.....!!!! Para quem queira saber e não tenha lido o comentário da Ana, a lojinha que vende Cliché e também Risque, é um "Armazém Chinês" na Avenida António José de Almeida (perto do Lancheirão)......agora corram, porque as cores destas marcas são todas lindas e há várias que vale a pena termos na nossa colecção.....!!!! Beijinhos Grandes, mjuito obrigado pela tua atenção em teres vindo até aqui deixar esta morada e espero que tenha uma grande Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

13 comentários:

  1. Olá =)
    Ai gosto mt desses vermelhos escuros =)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Ana,

    Essas cores escuras eu amo, nunca saem de moda. Uso sempre o Dara da Risqué com uma camada de Rebú, você já usou?
    Bjos.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela informação. Beijos

    ResponderEliminar
  4. Sao todos, lindos, lindos :))
    O Dara, apesar da cor ser linda é demasiado aguado.. desisti de usar o meu por esse motivo :{

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Adoro essas cores.... mas neste momento estou em "desintoxicação" :PPP Ontem andei verde!!! Mas hoje como uma se lascou nas limpezas acabei por ter de tirar para a arranjar e tirei tudo. Estou a pensar numa francesinha roxa com top coat de glitter vermelho fraco, para não ficar tao clarinho como a francesinha normal. Depois coloco no meu blog o resultado :P Continua o bom trabalho que eu preciso sempre duma fonte antes de comprar um verniz novo ;))))

    ResponderEliminar
  6. No post do dia 12 eu deixei um comentário anômino só percebi hj rsss.
    Mais uma vez fui rendida pelo Andreia e adorei o nº 67, divino.
    Já no post anterior a Yes Love ganha meu coração mesmo com um vermelho mais aberto e cheio de brilhinhos, ótimo gosto!
    Ontem fui ver as encomendas que minah irmã trouxe, e tadinha andou tanto, entrou em tantas farmácias e supermercados e não acheu nenhuma marca que pedi, ela achou apenas as marcas caras como Loreal e numa loja do aeroporto achou alguns esmaltes cintilantes(eu pedi cremoso rs) e trouxe 5 deles e mais um Risqué Verde Esmeralda acredita? Mas ela teve tanta boa vontade em me trazer os pedidos sabe, fiquei até constrangida por ter dado trabalho a ela.
    Trouxe também produtos de tratamento da unha e um para retirar as cutículas. Logo mais posto no flickr, assim que conseguir fazer fotos boas pois chego em casa a noite.
    Da Avon escolhi um sabonete liquido refrescantes e um creminho hidratante para vc e achoque vai apreciar muito.
    Quando puder entra em contato comigo por e-mail
    Beijhnos

    ResponderEliminar
  7. Oii**

    Pois é eu tinha k desabafar com alguem, o k eu vi foi mesmo um escandalo xD

    Esses vernizes sao muito bonitos e ficam sempre bem =)


    ***

    ResponderEliminar
  8. Já percebi...Claro que não podia ser barato se tivesse isso!

    Adorei os últimos 2 vernizes!
    E tenho uma pergunta:Não achas que os vernizes da Essence da colecção Eclipse poderiam ter um verniz dentro destes tons?Têm vermelhos,mas são claros....Na minha opinião achava bom,adequa-se ao tema!

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Olá,
    gostava de saber se há mais vernizes foscos acessíveis, para além dos da Risqué, porque os da colecção Jóias Místicas nem vê-los e embora em Setembro chegue uma nova colecção da mesma marca com vernizes foscos, não me apetece esperar :(

    bejinhos!

    ResponderEliminar
  11. ai eu amo todos os vernizes que mostras nos teus posts, são deliciosos !
    continua com o optimo trabalho (:
    beijiinhos

    ResponderEliminar
  12. Para mim destes todos o meu preferido é o Uva. Adoro essa cor:)
    passa no meu cantinho que deixei um selinho para ti. beijocas

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigada por teres respondido ao meu pedido. :) Foi muito útil porque não conhecia nenhum dos vernizes que mostraste!
    Eu experimentei o vermelho escuro da Essence, da colecção Eclipse, e apesar de ter gostado da cor, não era um vermelho suficientemente escuro, como eu estava à procura.
    Mas vou aceitar as tuas sugestões, com certeza. :)
    Obrigada e beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!