segunda-feira, 12 de julho de 2010

Verniz para Vestido Rosinha....um pedido....!!!!

Hoje, a pedido da Aprender e Organizar , venho-vos mostrar algumas sugestões de vernizes para usarmos com um vestido rosinha....!!!! Assim, escolhi vários tons que penso que resultam bem com essa cor de vestido, sempre a fazer um pouco de contraste, uma vez que parece-me que seja o mais indicado, para que o vestido e o verniz possam os dois resultar muito bem....!!!! Vejam então as cores que escolhi :

 - Verniz Risque Pura Luxuria  (bordeaux)


 - Verniz Risque Viena (rosa velho escuro)


 - Verniz Risque Vitral (cereja escuro)


 - Verniz Risque Diamante Roxo (roxo escuro cremoso)


- Verniz Andreia Numero 16 (cereja escuro)


- Verniz Andreia Numero 99 (roxo bem escuro)

- Verniz Andreia Numero 87 (rosa pastel clarinho)


- Verniz Dote Torres (branco rosado clarinho)


- Verniz Dote Gaibu (entre o bordeaux e o roxo)


- Verniz NYX Velvet (rosa clarinho)


- Verniz NYX Oyster (branco um pouco tranparente com reflexos rosinha azulados)


- Verniz NYX Deep Red (bordeaux muito brilhante)


- Verniz Cliché Luxo (bordeaux)


- Verniz Nails Inc Warwick Avenue (rosa clarinho cremoso)



Estas marcas podem-se comprar em :

 - Marca Risque , Andreia e Dote : Compra-se nas lojinhas de rua onde usualmente se vendem produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,50 Euros cada ;

 - Marca Cliché e Nails Inc : No blog português Not Just Nails , e custam 1 Euro os Cliché e 7 Euros os Nails Inc ;

 - Marca NYX : Na Lojinha Online portuguesa Cosmetic Doll , e custam 3 Euros cada e não se paga portes ;

Espero que tenham gostado e que tenha ajudado na escolha o blog Aprender e Organizar......!!!! Beijinhos Grandes..!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da KT (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do meu blog.....é muito bom saber isso......espero que continues sempre a vir cá espreitar....!!!! Em relação a um verniz que seja mesmo coral, pois isso nas marcas que se encontram á venda aqui em Portugal é um pouco dificil, mas posso-te indicar os que estão mais perto desse tom...!!!! Assim, eu penso que estes são os vernizes que têm um tom mais perto de Coral.... :

- Essence Numero 52 Wild Thing


(vende-se nas Parafarmácias  dos Hipermercados Continente e custa 1,99 Euros)

- Medi Perlac Numero 68


(vende-se nas lojinhas onde usualmente se compram artigos de cabeleireiro e custam 3,20 Euros)

- Yes Love Numero 414


(vende-se nos "Armazéns Chineses" e custa 1 Euro)

- Nails Inc In Style Coral


(vende-se no blog português Not Just Nails e custa 7 Euros)

- Andreia Numero 31


(vende-se nas lojinhas onde usualmente se compram artigos de cabeleireiro e custam 2,50 Euros)

Espero que te tenha ajudado......realmente não é um tom nada fácil....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Segunda-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), podes ficar é espera das novidades, porque assim que eu souber que se vende Impala cá em alguma lojinha, é das primeiras coisinhas que venho logo colocar aqui no blog.....também estou ansiosa...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Segunda-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miss Tee (muito obrigado!!!), eu também gostei bastante deste tom de roxo com reflexos azulinhos, da Nail Plus...acho que resulta mesmo bonito nas unhas....!!!! Penso que dá aquele look moderno e elegante ao mesmo tempo.....enfim, é mesmo um tom que se pode usar praticamente sempre.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Segunda-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O Mesmo de Sempre (muito obrigado!!!), ainda bem que tens o teu sorteio empatado......quer dizer que as pessoas estão a votar consoante o que gostam mesmo.....!!!! Espero que a que eu escolhi ganhe.....estou desejosa que publiques o resultado....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Segunda-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista e Paparazzi (muito obrigado!!!), realmente este Nail Plus neste tom de roxinho azulado fica mesmo original nas unhas.....!!!! Fica mesmo uma cor unica e que tem a vantagem de nos criar um look muito fashion , conjugado com roupas simples, nem precisamos de pensar muito na cor da roupa para conjugar, porque fica bem com praticamente tudo e eu adorei ver o efeito com gangas....muito giro mesmo....!!!! Em relação ao teu blog, eu tenho gostado bastante dos teus posts, acho que são bastante actuais e que tentas cobrir vários pontos importantes.....!!!! Gosto bastante do facto de falares de moda e acessórios, eu acho que todas nós adoramos moda e de tudo o que lhe está inerente e assim, como fazes posts actuais sobre esses assuntos, acho que o teu blog se torna bem interessante.....!!! E, não interessa teres muitos ou poucos comentários aos teus pots, o que interessa é que as pessoas visitem o teu blog....porque a maior parte das pessoas que nos visitam não comentam, mas não quer dizer que não gostem.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma grande Segunda-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Nail Plus cobre bem a unha, mas é um pouco menos pigmentado que certos vernizes que são mais cremosos, já que ele acaba por resultar um pouquito metálico....!!!! Mas, tal como tu, acho a cor bem bonita e acaba por ser bem original devido aos reflexos azulados que tem.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Segunda-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da My Little Star (muito obrigado!!!), é mesmo dificil não gostarmos de todas as cores de vernizes......eu acho que todas as cores de vernizes têm sempre uma altura em que resultam mesmo perfeitinhas para usarmos, e em que fazem mesmo a diferença no nosso look.....!!!! Isto, para quem adora vernizes, arranjamos sempre uma desculpa para comprarmos mais um....!!!! Eu também espero que a Essence reponha os vernizes da Colecção Eclipse.....no Oeiras Parque na Sexta-feira já não havia, mas a senhora disse que podia ser que ainda colocassem mais, por isso vamos ver......eu também queria mais uns para ter em "stock".......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Segunda-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é mesmo, esse vernizes um pouco mais cremosos ou com umas particulas incorporadas mas que são bem pigmentados, cobrem melhor a unha e por isso deves gostar mais......eu também......!!!! Mas, acho o tom deste Nail Plus bonito.....é uma daquelas cores que são dificeís de encontrar e que acabam por resultar um pouco mais originais......isto o que é preciso é ter de tudo.......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Segunda-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elisa (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer o post....o que é preciso é que tenhas gostado e que te tenha sido util....!!!! Espero que saibas, que quando precisares e eu pude ajudar, estou á disposição.....!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Segunda-feira.....!!!!
----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Também eu estou desejosa de publicar o resultado! É sinal que ele voltou :P

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Olá:) COmo sabes sou grande fã a algum tempo ( Tickat) nao sei se assim é mais facil. Eu agora tb criei um humilde cantinho de vernizes. Passa por lá a espreitar :) Olha já agora, gostava de saber que vernizes substitutos me recomendas para o risqué dafne e risqué malícia. Um beijinho e uma boa semana. Catarina www.vidrinhosdeverniz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Querida antes de mais muito obrigada por toda a tua disponibilidade;
    Sabes uma coisa não apresentas-te um único verniz que não gostasse!
    Adorei todos os tons e acho que qualquer um
    deles ficará lindo no vestido;
    Muito muito obrigada;)

    ResponderEliminar
  4. Oii**

    Essas cores sao lindas, fico babada a olhar pras elas =P

    Obrigada por teres respondido ao meu pedido sobre onde guardas os vernizes =)


    ***

    ResponderEliminar
  5. Ana,

    Cada cor mais linda do que a outra.

    Bjo.

    ResponderEliminar
  6. Tens razão.Obrigada pelo apoio e pelos elogios!

    Deste post achei que os rosas e os bordeaux que escolheste devem ficar óptimos com vestidos rosa claro!O que menos gostei foi o Andreia 99,é quase preto e o que mais gostei,não pelo contraste, mas pelo tom foi o Dote Torres.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto imenso de ver o contraste do vermelho com o rosa :))
    Ha ali muito por onde escolher :))

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. ola, onde achaste a colecçao joias misticas?? nao as acho em lugar algum :(

    obrigada

    ResponderEliminar
  9. Tantossssss e todos lindos, em vez de ajudares as pequenas só as baralhas com tanto verniz lindo,hahahahhaha, és mesmo mázinha,lolol, acho que as cores mais escuras vão ficar o máximo com o vestidinho rosa(tou a brincar contigo sabes disso não é?)

    Beijocasssss***

    ResponderEliminar
  10. Querida quelindas cores!
    Agora não posso ver um vermelho que lembro de vc.
    O Verniz Nail Plus Numero 19 do post pasasdo me parece cair bem com um vestidinho de fundo branco estampadinho de flores ou desenhos geométricos nao acha? Achei ele maravilhoso!
    Quanto aos deste post são uma lindeza, cada um mais lindo que o outro, e que unhas, fico passada com a beleza delas e a qualidade de aplicação do esmalte, espero chegar a este nível.
    Adorei o Torres o Gaibu o NYX Deep Red o Yes Love 414 e o Nails Inc In Style Coral, não que os outros não agradessem, mas estes me chamaram mais a atenção
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Mais um excelente post. Por mais que goste de ver imagens do andreia 87 acho que vou sempre acabar por escolher um risque pura luxuria por ter as mãos bronzeadas. Mas ainda ei-de voltar a experimentar :) Tenho visto em alguns blogs oriundos do Brasil carimbos para as nail arts... onde conseguimos encontrar isso por cá?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!