domingo, 11 de julho de 2010

Verniz Nail Plus Nmero 19: Roxinho.....!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Nail Plus....e desta vez é um tom de roxo azulado muito bonito e original.....!!!! Este verniz eu comprei-o no C.C. da Parede, na loja numero 13 , e custou-me cerca de 2,50 Euros.....!!!! Vejam então a cor e como este tom resulta nas unhas :

 - Verniz Nail Plus Numero 19


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz Nail Plus - Numero 19 - tem um tom de roxo azulado bastante brilhante e que tem um acabamento um pouco metálico....!!!!  Acaba por resultar um tom de roxo bem aberto, e com os reflexos ligeiramente azuis alilasados ainda fica mais original....é mesmo bonito...!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este tom de roxo é bem bonito, pois como se nota bem  a cor roxa  e não é uma cor muito fechada, fica muito bem com gangas e para usarmos no dia-a-dia, já que resulta bem discreto....!!!!!


(fotografia sem flash)


(fotografia sem flash)


(fotografia sem flash)


(fotografia sem flash)


(fotografia sem flash)


(fotografia sem flash)


Espero que tenham gostado de mais este verniz da Nail Plus....e que também comprem umas para vocês....a gama de cores tem tons muito clássicos e discretos, ao mesmo tempo que tem alguns um pouco mais vibrantes.....todos os gostos estão garantidos....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista e Paparazzi (muito obrigado!!!), eu, desta Eclipse Collection da Essence, o que mais gostei foi o Don't Bitte Me - Kiss me....acho que tem um tom de framboesa maravilhoso e que resulta lindo nas unhas....mesmo um must para termos na nossa colecção....!!!! Os dois dessa colecção do post de ontem, realmente concordo contigo....são os dois bonitos, cada um por seu motivo....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), realmente estes vernizes da Colecção Eclipse da Essence são todos bonitos......podemos até gostar mais de uns que de outros, mas são todas cores bonitas e que têm ocasiões em que resultam perfeitas.....!!! Em relação a onde guardo os vernizes, eu também uso caixinhas para os guardar e até tinha-os numas caixas que tinha comprado na Conforama, mas agora estou a substituir essas por umas do Ikea que são transparentes e assim vejo melhor as cores e as marcas que estão em cada uma das caixinhas.....!!!! Eu, assim que terminar de modificar as caixinhas, eu faço logo um post a mostrar como ficam.....assim, depois podes ver se gostas.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Doidinha (muito obrigado!!!), obrigado pelas tuas palavras acerca do meu blog....fico contente que te seja util e que gostes dos meus posts....!!!! Em relação ao post que me pediste, claro que faço um a sugerir algumas cores de vernizes para usarmos quando estamos mais bronzeadas.....!!!! Podes ficar atenta que vou já começar a preparar....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!


---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Menina do Cantinho (muito obrigado!!!), ainda bem que começaste a espreitar o meu blog......espero que continues a gostar.....!!!! Em relação ao verniz para usares com um vestido do tom de azul do Yolizul Numero 786, e tendo em atenção que é para um casamento, posso-te sugerir os seguintes (só não te faço um post com eles, porque dizes que o Casamento é já no próximo Sábado e podes depois não ter tempo de ir comprar algum que gostes e assim já tens uma ideia e podes tratar disso durante a semana....!!!) :


- Risque Licor


- Risque Pura Luxuria


- Risque Citrino Nude


- Risque Renda Paetê


- Andreia Numero 40


- Andreia Numero 16


- Andreia Numero 77


- Essence Numero 45 So Wanted


Espero que te ajude......e que consigas escolher algum que gostes....eu penso que os tons de verniz que podes usar com um vestido azul escuro , são mesmo estes, o bordeaux, um vermelho aberto ou um vermelho fechado, um nude, um glitter muito discreto ,um caramelo ou um frutos do bosque....penso que são os mais giros......!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Domingo....!!!!
---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Clau's (muito obrigado!!!), eu também gostei bastante do verniz Ready to be Bitten da Eclipse Collection da Essence....é um tom que podemos usar sempre que nos vai resultar sempre bem nas unhas e com os mais diversos looks.....!!!! Esta colecção tem mesmo tons magnificos....dificil é mesmo escolher só um....o que também é fácil de remediar....compramos todos......!!!! Beijinhos Grandes e tem um grande Domingo....!!!!


---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Francisca (muito obrigado!!!), concordo mesmo contigo....estes vernizes da Essence Eclipse Collection são mesmo fabulosos....eu estou a gostar de todos...!!!! Eu, para que possas ver bem os vernizes que penso que resultam melhor em unhas mais curtinhas, posso-te fazer um post em que sugeria alguns......vou começar a preparar e depois publico aqui no blog...!!!! Podes ir ficando atenta que eu vou tentar ser rápida.....!!!! Queria ainda agradecer-te pelo facto de teres aqui deixado essa dica de onde se vendem Risque da Colecção Joias Misticas e também os vernizes da Marca Bitty em Viseu....!!!! Para quem queira saber, existem em Viseu na Rua da Vitória , 2 "Armazéns Chineses" que têm esses vernizes......obrigado pela dica, é sempre util.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Domingo......!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Neptuno_avista (muito obrigado!!!), eu por acaso, nunca notei qualquer diferença na formula dos vernizes Risque que compro nos "Armazéns Chineses" em relação aos que compro nas lojinhas que usualmente vendem vernizes de várias marcas.....!!!! Mas, também já reparei no que disseste que vem escrito por trás da embalagem em relação ás normas europeias......no entanto , não notei mesmo qualquer diferença em termos de formula.....!!!! Também , já fui até ao teu blog (Cantinho da Neptuno) e gostei bastante......ainda bem que me deixaste o link.....!!!! Já me tornei tua seguidora, para estar sempre a par de todos os teus posts e espero que tenhas muita sorte com ele....eu de certeza que vou ser uma leitora assídua.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), é verdade, o Essence mais clarinho realmente , mesmo com duas camadas, continua a resultar em transparência.... mas a cor é fabulosa, pena que não tenha um maior poder de cobertura.......!!!! Mas, o prateado cobre muito melhor a unha e é excelente para tornar um look mais fashion.....é como dizes....é o complemento perfeito de um look mais sensual.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Domingo.....!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O Mesmo de Sempre (muito obrigado!!!), realmente ás vezes há vernizes pretos que mancham muito na primeira camada , mas normalmente com a segunda camada consegue-se corrigir.....ainda bem que gostaste desse verniz preto e que conseguiste que te ficasse bom.....!!!! Eu tambem gosto de ver as unhas com verniz preto , apenas penso que ás vezes resulta muito escuro para usarmos sempre, mas gosto bastante de ver em certas ocasiões e acho que é um tom que temos mesmo de ter na nossa colecção, porque também funciona muito bem como base para imensos glitters.....!!! Já passei no teu blog para votar na musica dos U2......claro que agora não posso dizer em qual votei, mas é das minhas preferidas....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Domingo.....!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), pois, foi como eu.....eu também não dei muito por estes dois vernizes da Essence Eclipse Collection quando os vi na lojinha e resolvi apenas trazer os outros que me pareceram logo maravilhosos......mas  agora que apliquei estes dois ultimos, até acho que são cores bem bonitas e que resultam bem nas unhas, dão para conjugar bastantes looks e também, temos de ter toda a colecção para ficar, não é....?!!!! É que eu acho que até parecia mal não ter todos os vernizes de uma colecção da Essence......e realmente, são todos cores bem bonitas e bem "usaveís".....!!!!   Beijinhos Grandes e tem um óptimo Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), pois é......temos mesmo de esperar mais um pouquinho pelos Impala cá em Portugal.....mas deve estar mesmo quase, eu até penso que aquela loja na Parede (Cascais) os deve ter numa questão de dias......eu assim que souber de alguma coisinha digo logo aqui no blog.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Domingo.....!!!!

---------------------------------------------------------------

To answer Kellie Gonzo's comment (thank you so much!!!), this Essence nail polish Number 22 What Do You Think?, is really very beautiful....it´s a color that is always very fashion and that is very "trendy".....i really loved it, and also i think that it turns out really well now in our summer, when our skin is a little bit more "Sunkissed"....!!!! Many, many kisses.....and have a wonderful Sunday....!!!!

---------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Bom dia, gostaria de dizer que adoro o blog que apresenta novidades todos os dias logo pela manhã e isso sabe tão bem.

    Desde que começou o verão que ando a namorar na minha cabeça um verniz de cor coral, mas sempre que tento comprar só encontro rosas ou laranjas. Precisava mesmo de ajuda.

    Beijinho e parabéns pelo bom trabalho!

    Catarina Silva

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Fico então à espera de novidades!!!
    Beijinhos grandes e resto de bom fim-de-semana!!!

    ResponderEliminar
  3. vi essa marca numa loja na sexta, mas não vi nenhuma cor que me chamasse a atenção. gostei dessa, ficou lindo nas tuas unhas, os reflexos azuis ficam muito fofos! *****

    ResponderEliminar
  4. Nem eu estava à espera que me dissesses em qual tinhas votado, estava só a fazer um pouco de publicidade :P é que aquilo está muito empatado e enfim, vamos lá ver qual será o resultado final :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Também gostei muito do Don't Bitte Me - Kiss me!
    Em relação a ese verniz,adorei!O tom é mesmo lindo,com reflexos azuis e...É um pouco diferente do que estou habituada,mas...É lindíssimo!

    Ps:À algum tempo que gostava de saber a tua opinião sobre o meu blog...

    ResponderEliminar
  6. Gosto bastante da cor, mas parece-me meio translucido, e eu prefiro os cremosos que cobrem logo a unha.

    Beijinhos grandes.. bom domingo

    ResponderEliminar
  7. Que cores lindas :D adoro-as todas! Beijocas :D

    ResponderEliminar
  8. Gostei do verniz, mas não sei porquê gosto mais quando eles são cremosos ou então quando teem uma particulas incorporadas.
    Um bom fim de semana.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  9. Bem eu bem que queria tar novamente de fim de semana,lol, eu queria desejar te era uma boa semana =)e escrevi mal,dahhhhh

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!