domingo, 25 de julho de 2010

Troquinha com a Tuli.....maravilhas de Israel.......!!!!

Hoje venho-vos mostrar umas maravilhas que recebi da minha amiga Tuli que está em Israel e que é a dona do blog : Tuli's Nails .......vão espreitá-lo que vão adorar.....!!!! Então, eu fiz uma troquinha com ela e recebi uns vernizes maravilhosos, umas coisinhas de nail art lindas , uns cremes e espumas de banho,  uma sombra de olhos e um lip balm......adorei tudo claro......!!!! Mas, vejam então tudo o que recebi :

 - Todos os produtos da Troquinha


(da esquerda para a direita : Creme de mãos Dr. Fischer Jasmin , Verniz Ga-de Numero 378 Midnight Blue  , Verniz Ga-de Numero 364  Blackberry , Verniz Life Numero 258 , Verniz Chic Numero 301 , Caixinha de Nail Art, Stickers de Nail Art , Lima , Toalhetes Refrescantes Fresh Ones , Verniz Careline Numero 361 , Creme de Corpo e Espuma de Banho Style com cheirinho a Lavanda , Sombra de Olhos Careline , Caneta de Nail Art em três dimensões, Lip Balm Labello , Verniz Chic Numero 03 , Verniz Chic Numero 278)

 - Docinhos


Bem, estes docinhos fabulosos que por cá não aparecem, só mesmo provando.....são todos tão bons....!!!! Nem imaginam como o chocolate é bom e eu, que no que toca a doces sou mesmo muito gulosinha, adorei tudo....são mesmo maravilhosos e imensos, mas devo dizer que já só existe mesmo a fotografia para os documentar, porque fisicamente já não há mesmo nada.......!!!!

 - Creme e Espuma de Banho Style Lavender


(da esquerda para a direita : Creme de Corpo Style Lavander , Espuma de Banho Style Lavender )

Este Creme de Corpo e a Espuma de Banho de Lavanda são excelentes......o cheirinho é mesmo dos meus preferidos como até se percebe pelo que encomendo da Avon......e adorei estes dois.....!!! A suavidade é excepcional e deixa uma fragrância a lavanda muito subtil na pele....é mesmo um cheiro fabuloso....gostei imenso....!!!

 - Lip Balm, Creme de Mãos e Toalhetes Refrescantes


(da esquerda para a direita : Creme de Mãos Dr.Fischer Jasmin , Toalhetes Refrescantes Fresh Ones , Lip Balm Labello)

Este creme de mãos é fabuloso....tem uma textura bem suave e que não deixa as mãos nada gordurosas....e o cheirinho novamente é maravilhoso....é bastante fresco e não é demasiado....perfeito mesmo....!!!! O Lip Balm da Labello, todas conhecem dos nossos supermercados e eu adoro estes produtinhos para os lábios....farto-me de comprar os tratamentos de lábios de todas as marcas que conheço e este é bem simples para trazer na mala e ajuda muito, especialmente no Inverno,  para manter os lábios hidratados.....!!!! Os toalhetes são muito refrescantes e têm um cheirinho suave e muito fresco....estou mesmoa  a adorar e ando com eles na minha malinha.....!!!!

 - Produtinhos de Nail Art


(da esquerda para a direita : Caixinha com itens de Nail Art , Stickers de Nail Art variados , Lima Unhas)

Adorei todos os produtos de nail art.....já usei os stickers mas ainda não usei os da caixinha, mas adoro todos, as formas e as cores são lindas e fazem uns efeitos espectaculares....eu depois mostro aqui num post como resultam alguns dos produtinhos de nail art que tenho......!!!! A Lima é muito gira e passou a andar comigo na mala....dá sempre jeito, sabe-se lá o que pode acontecer ......podemos precisar de uma lima em qualquer altura.....!!!!

E, a minha querida Tuli ,  também me ofereceu esta caneta de nail art a três Dimensões.....é maravilhosa e apesar da Essence já ter uma que ainda não comprei, nunca tinha experimentado nenhuma e fiquei maravilhada.....vejam bem como é o bico :



Este biquinho assim dá imenso jeito para fazer um bonequinho de nail art...fica mesmo perfeito, e eu depois também vou mostrar aqui num post como resulta tudo.....!!!!

- Sombra de Olhos Deep Purple



Esta sombra de olhos é muito bonita....nunca tinha experimentado nenhuma desta marca e esta tem um tom que resulta entre o roxo e o azul escuro, muito bonita para usarmos junto ás pestanas.....eu adorei mesmo....ficou bem fashion.....estes tons deixam os olhos mais marcados e fazem-nos parecer maiores.....!!!!

 - Vernizes


(da esquerda para a direita : Verniz Life Numero 258 , Verniz Careline Numero 361 , Verniz Ga-de Numero 378 Midnight Blue ,  Verniz Ga-de Numero 364 Blacberry )


(da esquerda para a direita : Verniz Chic Numero 301 , Verniz Chic Numero 278 , Verniz Chic Numero 03)


Eu francamente adoro as cores de todos estes vernizes....são mesmo tons que eu escolheria se fosse eu a comprar.....muito obrigado Tuli.....!!!! Hoje vou-vos já mostrar como um deles resulta nas unhas......e depois em outros posts vou mostrando os outros porque as cores são mesmo espectaculares.....!!!! Vou então já mostrar-vos como resulta o Verniz Chic Numero 301 : 

 - Verniz Chic Numero 301

Fica assim nas unhas :

(fotografia com flash)

Este verniz Chic - Numero 301 - tem um tom de morango muito cremoso e com um acabamento espectacularmente brilhante....!!! É muito fácil de aplicar , a formula não é nada espessa, resultando até bastante leve quando se está a aplicar e seca bastante rápido...!!! Este tom é mesmo um vermelho morango, que é como quem  diz,  um vermelho que é aberto mas não muito e que resulta intemporal....uma cor excelente para termos na nossa colecção.....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz é mesmo daqueles que temos de ter na nossa colecção e com o qual conseguimos um look moderno e sempre muito elegante....é mesmo um must-have....!!!! Como sempre , estou hoje a usar este verniz, e conjuguei-o com um top azul escuro simples e um saia de ganga e estou a adorar o contraste com o azul escuro......fica mesmo lindo.....experimentem usar estas cores com azul escuro ou branco que vão ver que devem gostar......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Se gostam deste verniz e pretendem ter um na vossa colecção que seja um tom parecido, mas que posssamos comprar aqui em Portugal, podem tentar este, que eu achei que resulta algo parecido :

- Verniz Chic Numero 301


- Verniz Cliché Meiga


Espero que tenham gostado e que também façam algumas troquinhas com outros países....é sempre giro, porque cá não temos nada parecido com aquilo que existe em certos países......e, muito obrigado á Tuli por todos estes maravihosos produtinhos.......eu assim vou ficar mesmo mimadinha......!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!),  realmente com tanta embalagem que a Yes Love tem, já deves ter visto este amarelinho em outra.....eu acho que também já vi......!!!! Eu também gostei muito deste amarelinho.....acho que agora no Verão fica mesmo giro, e fica também diferente, por isso acho que é bom para usarmos para marcarmos um pouco a diferença em certos looks que queremos construir......!!!! E, muito obrigado por mais este selinho......eu proximamente vou já colocar os dois que me deste......eu adoro estes miminhos e ainda bem que te lembraste de mim.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Domingo.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista e Paprazzi (muito obrigado!!!), realmente este verniz amarelinho da Yes Love fica maravilhoso quando temos a pele menos bronzeadinha para a fazer parecer mais escurinha e também , quando estamos mais bronzeadas parecemos ainda mais por causa do contraste maravilhoso que faz.....eu pessoalmente gostei bastante da cor e acho que se fizermos dele a "estrela" do nosso look, usando-o com roupas bem simples, ficamos muito fashion....!!!! Bem, espero que te divirtas mesmo muito nas tuas férias e que quando voltes continues a vir até cá espreitar o meu blog......!!!! Beijinhos Grandes, diverte-te e espero que tenhas um excelente Domingo.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), realmente esses dois Cliché são fabulosos...eu estou mesmo fã do Extravagância, é um roxinho lindo.....!!!! Eu também adorei o Yes Love amarelinho....um tom mesmo para usarmos no verão, como disseste, e perfeito para usarmos para construirmos um look diferente e moderno....acho que devemos sempre ter vernizes destas cores na nossa colecção....é importante de vez em quando usar estas cores para ficarmos um pouco diferentes.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Domingo....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), eu também acho que este verniz amarelinho da Yes Love é muito bonito......tem uma cor de amarelo que parece mesmo a gema de ovo......!!!! Que bom que por causa do meu blog te apetece usar umas roupinhas brancas.....eu acho que um top branco e uns jeans fica maravilhoso e depois se complementarmos com um verniz de um tom mais forte.....então garantimos mesmo um look bem fashion......e eu acho que este amarelinho é bom para isso......!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Domingo.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Unhas e Afins (muito obrigado!!!), eu penso que o Essence Numero 40 Groovy ainda está á venda, porque ele não fazia parte de nehuma colecção das que são de edição limitada......mas por exemplo no Oeiras Parque e no C.C.Colombo da ultima vez que estive em qualquer um deles, já não o vi.......!!!! Realmente se já não se conseguir mesmo arranjar em nehuma lojinha, é uma pena porque a cor é maravilhosa, é um dos meus preferidos.....!!!! Desculpa não poder ajudar mais, mas realmente nas lojinhas onde eu costumo ir já não o vi na ultima vez.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ncoisas Cosmeticos (muito obrigado!!!), realmente eu também adorei este amarelinho gema da Yes Love.....é uma cor maravilhosa e que deixa a nossa pele muito mais bronzeada....excelente para usarmos agora no Verão.....!!!! Beijinhos Grandes  e tem um excelente Domingo....!!!!

--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. :))
    É tao bom quando recebemos as nossas caixinhas das trocas.. é a sensaçao de dia de natal!! :)
    Tudo lindo!!!

    Beijinhos grandes
    um domingo feliz

    ResponderEliminar
  2. Nossa quanta coisa linda!!!
    Este cheirinho de lavanda deve ser tudo de bom, suave com uma brisa gosto de usar depois do banho e antes de dormir.
    Linda a cor que escolheu para usar primeiro!!!
    Tenha um ótimo domingo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá! Sou eu outras vez, a Ana Francisca(a que pediu o post das unhas curtinhas)!
    Criei à algum tempo um blog, mas só agora é que comecei a postar a sério... é sobre, vernizes, maquilhagem, moda...

    http://www.thecolourofnails.blogspot.com

    Este é o link para se quiser visitar ou dar alguma sugestão.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Uáu. Tanta coisa linda. Também ando ideias de fazer uma troquinha com alguém :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Acho que os eus comentários não estão a ficar gravados!!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Só para dizer que já testei o Andreia 90 :) Realmente é parecido com o Renda como pensava, mas tem menos cobertura, o que faz com que seja praticamente igual ao Renda Rendinha da colecção da Risqué. Adorei o verniz, hás-de experimentar!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Deixei um selinho pra ti no meu blog! Passa por lá ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Sou eu outra vez esqueci-me de dizer que tenho lá um selinho para si!

    ResponderEliminar
  9. My dear Ana !

    I hope you'll enjoy all the things I sent you and I'm always here for you if there's anything you want or if you just feel like swapping again :-) You are such a wonderful lady and I'm so glad to have you as my friend !!!

    Many kisses from Israel !!!

    yours,

    Tuli

    ResponderEliminar
  10. Voltei e em breve parto novamente!
    Desta vez comento com a minha conta individual.

    Recebeste tanta coisa!Sortuda!
    Eu sou super gulosa,só de olhar para os doces fico...Mhmm...
    Também gosto bastante de lavanda,parecem-me bastante bons!
    Quanto ao creme,deve ser bastante bom para este clima,em que a pele fica seca!Os toalhetes são sempre necessários e o Labello é óptimo,hidrata imenso e pelos vistos,o teu dá brilho!
    As coisas de Nail Art devem ser lindas,eu adoro ver pessoas com coisas dessa,infelizmente não tenho...
    Quanto à sombra,para ocasiões formais é lina com um vestido roxo.A variadade de vernizes que recebeste é imensa!
    Sortuda,mesmo!

    Quanto ao verniz que experimentaste,acho já muito comum,há imensos vernizes vermelhos assim!

    E estou curiosa,em troca de todos este sprodutos,o que lhe deste?

    Vou comentar os outros posts!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!