domingo, 18 de julho de 2010

China Glaze Happy Go Lucky....amarelinho....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um vernizinho da China Glaze que comprei ainda online no site americano  Transdesign , quando os portes ainda eram aceitaveís.....agora são de 43 doláres e ficam mais caros os portes que os vernizes....por isso já não encomendo nada de lá desde isso....!!!! Mas, este verniz ainda o consegui comprar e tem um tom de amarelo com uma pigmentação maravilhosa e um brilho magnifico....!!! Vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

 - Verniz Risque China Glaze Happy Go Lucky

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da China Glaze - Happy Go Lucky - tem um tom de amarelo "sol" mesmo amarelo....é lindo....!!!! Tem uma formula muito pigmentada  e cremosa pelo que , logo com a primeira camada, cobre bem a unha , mas com as duas camadas como eu tenho em todas as fotografias, fica muito mais perfeitinho......!!!! A aplicação é bem fácil e o resultado é muito brilhante....mesmo uma cor que apetece usar agora no Verão......!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz tem um tom maravilhoso, e que não é muito indiscreto, pois apesar de ser amarelo ,quando o conjugamos com umas gangas e umas roupas brancas bem simples, o verniz torna-se a estrela de todo o nosso look e não resulta mesmo nada indiscreto.....pelo contrário, ficamos imensamente fashion.....!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Para o "substituir" nas nossas marcas, que se encontram com maior facilidade á venda aqui em Portugal, penso que o melhor é este  :

 - Verniz Avon NailWear Pro Sunshine


É um tom de amarelo bem pigmentado e que resulta bastante intenso, como o China Glaze, mas não é um amarelo indiscreto....é apenas amarelo.....!!!! Este verniz eu comprei-o no blog  Tulipas e Margaridas , e custou-me 4,95 Euros.



Espero que tenham gostado e que também façam comprinhas de vernizes desta cor, sejam  da China Glaze, da Avon ou de outra marca qualquer.....o amarelo é um tom que resulta bem em verniz, desde que o conjuguemos com roupas discretas......experimentem que vão gostar.....agora no Verão é mesmo o que apetece....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista e Paparazzi (muito obrigado!!!), realmente os vernizes azuis escuros são sempre cores fabulosas e muito elegantes para usarmos nas unhas.....são um dos tons que mais gosto e que mais uso.....!!! Em relação á tua pergunta, mate é o mesmo que fosco, quem usa mais o termo fosco são as brasileiras e nós por cá usamos mais mate.....!!!! Eu sei que a H&M está em saldos, mas nos vernizes, pelo menos esta sexta-feira, só os da Hello Kitty é que têm promoção e estão a 1 Euro, os outros mesmo da H&M não têm promoção.....isto no C.C.Colombo e no Cascais Shopping, não sei se na Baixa também é assim porque eles lá ás vezes têm outras promoções diferentes.....!!!! Já a Claire's não sei se está em saldos, porque não tenho lá ido, mas assim que souber alguma coisinha eu digo-te logo......e, não tenho nenhum verniz vermelho da Claire's......!!!! E, eu não te respondi a este comentário ontem porque o teu comentário entrou só depois de eu já ter publicado o post e daí não o ter visto antes.....!!!! Que eu saiba, os Nails Inc apenas se vendem online, não sei mesmo de mais sitio nenhum......mas são fabulosos, vale a pena encomendares....!!!! Podes ficar á espera dos testes dos outros vernizes....eu brevemente já os vou mostrar......parecem-me mesmo lindos.....e estou desejosa de ver como resultam.....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), eu esta semana já vou começar a procurar e vou dando novidades.....vamos lá a ver o que eu consigo encontrar.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Domingo....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu depois vou mostrar aqui no blog o azulinho da Nails Inc.....mas , tal como disseste, parece-me um tom fenomenal.....os azuis escuros são uma das minhas perdições.....!!!! Eu também já tinha visto o In Style Coral testado no teu blog......e achei que ficava lindo.....é mesmo um tom de coral fabuloso e esta marca tem uma qualidade muito boa, eu estou bastante contente com os que tenho.....!!!!! Beijinhos Grandes e tem um grande Domingo.....!!!!


--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), eu não tenho esse Cliché Mão Real, mas sei que tem um tom fabuloso e mesmo bom para termos na nossa colecção....boa comprinha....!!!! Ainda bem que encontraste o Andreia Numero 17......é das cores que mais gosto nessa marca......fico é espera de o ver testado no teu blog.....!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Domingo.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), claro que gostei de tudo....só podia mesmo, os teus produtinhos são maravilhosos.....!!!! Tens mesmo razão em relação ao creme da Benamôr......é mesmo fenomenal e eu adoro usá-lo nas cuticulas, ficam muito mais suaves e nada gordurosas.....uma maravilha....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cah_nossovicio (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado dos produtinhos que comprei.....!!!! Eu também fiquei fã deste verniz Nails Inc In Style Coral.....é uma maravilha de cor e tem uma qualidade muito boa......e a cor é um tom que por cá não se encontra muito, é que resulta mesmo coral......!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Domingo.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu também adorei este verniz coral da Nails Inc....são tons que nos fazem parecer logo mais bronzeadinhas e com um ar mais saudavél....gosto bastante de as usar.....!!!! Realmente tenho ouvido falar muito bem dessa cera granado que aplicam nas cuticulas....pena que aqui não haja para poder experimentar, deve ser bastante boa.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo....!!!!

--------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

14 comentários:

  1. Olá Ana! Adoro o verniz da China Glaze! É lindo! Tinhas dito que háuma loja em Lisboa que vende a marca a preços aceitáveis? Sabes dizer-me onde é?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ana,

    Nunca tenho coragem de pintar com esse tom amarelo, quem sabe agora depois da tua postagem eu me anime.
    Bom domingo para você!
    Bjo.

    ResponderEliminar
  3. Acho lindinho demais amarelo, tenho três ,um bem aberto que etá separado para doação pois nunca hei de usar(comprei por impulso pensando nas unahs deocradas para a copa do mundo rsrsrs) e outros dois quase da mesma cor na linha dos pasteis, fofo de viver!
    Estas cores daAvon e China Glaze são lindas mesmo eu ainda não tendo me jogado nela rs!
    Beijinho e ótimo domingo!

    ResponderEliminar
  4. Olá!!
    Que tom de amarelo mais bonito!! Fica mesmo bem agora no Verão para um look mais descontraído.
    Fico então à espera de notícias.
    Beijinhos grandes e bom domingo!!

    ResponderEliminar
  5. Olá!!
    Sou da linha de Cascais e gostava de saber onde compras os vernizes da Yes Love e da Yolizul. Já "corri" vários armazéns de chineses mas sem sorte!! :(
    Beijinhos,
    RITA

    ResponderEliminar
  6. Ja vou por no blog o Andreia 17:) é fantástico. Foi uma boa recomendação. Qt ao cliché mao real ja que nao o tens, pela tua simpatia e disponibilidade faço questao de to dar como um miminho. Manda-me depois a tua morada para catarindias@hotmail.com. Um grande beijinho e bom domingo.

    ResponderEliminar
  7. Da colecçao Up&Away confesso que gostei mais do Lemon Fizz, que é um amarelo pastel radiante.
    Não sou nada de amarelos e aquele conquistou-me :)

    beijinhos grandes
    um domingo feliz

    ResponderEliminar
  8. amarelos... nova experiencia :) Ontem deram-me o Amarelo Real da Risqué e o Menta da Risqué. São dois tons que não desgosto mas preciso de habituação. Hoje vou experimentar o Menta ou o 528 (azul fosco) da You Love. Bom domingo!!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelas informações!Este verniz,é mesmo sol!O da Avon acho bastante parecido,só que é um pouco mais torrado...Já o tinhas mostrado aqui,não já?

    Ps:Terminei com o meu blog...

    ResponderEliminar
  10. Oii**

    Mas que amarelão =P gosto desses tons mas em mim acho que não fica bem, sou menina mais para vermelhos, rosas e roxos xD


    ***

    ResponderEliminar
  11. Esse é bem bonito e realmente bem parecido com o da avon, apesar de não ser bem um dos meus tons tenho o da avon agora só falta a "coragem" para o usar,heheheh, mas é engraçado que em ti todas as cores ficam muito bem.
    Uma boa semana.

    Beijos***

    ResponderEliminar
  12. adoro esse amarelo.
    eu hoje comprei um que é o ''limão'' da cliché, mas não sei não.. passei duas camadas e parece-me muito transparente . depoiis tenho que experimentar tres.
    Beijinhoos e obrigada por seguires o meu blog, querida

    ResponderEliminar
  13. essas cores são realmente muito bonitas!
    gostava de saber se já fizeste alguma compra no site http://uk.beverlybeaute.com/ , gostava de comprar uns vernizes mas tou com medo de arriscar neste site! obrigadah e continuação de boa manicure =)

    ResponderEliminar
  14. Ola!Essa e uma das minhas cores favoritas deste Verao:uso imensas vezes!!Tb estou a adorar a cor laranja!Bjs!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!