sexta-feira, 4 de junho de 2010

Yes Love Numero 205....cinza claro....!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Yes Love que comprei ontem num "Armazém de Chineses" na Parede....tem um tom de cinza clarinho e até já tem outra embalagem.....para mim, é mesmo incrivél a quantidade de embalagens diferentes que esta marca tem.....mas o que interessa é que as cores que têm são lindas....eu tenho gostado de muitas....!!!! Mas, vejam este tom de verniz e como resulta nas unhas :

 - Verniz Yes Love Numero 205


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love - Numero 205 - tem um tom de cinza clarinho, muito cremoso e com um acabamento bastante brilhante.....!!!! É um cinza mesmo bonito e que lembra bastante o Risque Arábia.....é lindo....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)
Para mim, este tom é daqueles que são importantes para termos sempre na nossa colecção....é que resultam muito elegantes nas unhas, ficam muito discretos e podemos conjugá-los com muitos tons de roupa e construir muitos looks bem modernos.....!!!! Experimentem usar estes tons com roupas pretas ou com roupas cinza mais escuras.....eu adoro.....e também gosto muito de ver com roupas rosa ou lilás, e com roupa branca.....enfim, são tons que acabam por resultar sempre muito bem.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Como disse há bocado, eu achie que este tom da Yes Love resultava bastante parecido com o Risque Arábia, mas deixo aqui fotografias dos dois vernizes para verem mesmo de perto :

 - Verniz Risque Arábia


 - Verniz Yes Love Numero 205


Penso que são parecidos, só acho que o Risque Arábia é ainda um pouco mais escuro.....mas acho que resultam muito similares......!!!

Espero que tenham gostado e que também comprem alguns vernizes desta cor.....faz-nos sempre falta na colecção....!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se nesta Sexta-feira......!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miss Tee (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste dos substitutos dos vernizes da H&M.....não tens mesmo nada que agradecer......eu tentei ver os que resultavam mais perto dos dois tons....!!!! Fico contente que aches que consegues arranjar esses substitutos....é que estas duas cores usam-se muito e são bastante alegres....ideais para usarmos agora no Verão....!!!! Em relação ao Grão de Café, ele é realmente muito bonito....é um framboesa muito cremoso e com imenso brilho.....acho que fazias mesmo muito bem em comprá-lo.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Sexta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), posso imaginar a quantidade de vernizes que tens por "estrear"......eu adoro ter sempre cores novas para testar....é tão giro.....!!!! Em relação ao Grão de Café, eu também acho o tom maravilhoso....é um rosa framboesa muito bonito e que resulta sempre bem nas unhas.....podemos usá-lo em muitas ocasiões.....!!!! Acho que fazes bem em dar mais uma hipotese nos vernizes da H&M....eu acho que a formula está mais densa, acho que está mesmo bastante melhor do que há uns tempos atrás......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), acho que tens bastante razão......a Risque lança cores muito parecidas umas com as outras.....eu penso que elas até se distinguem depois de aplicadas, mas para as outras pessoas que não nós (que sabemos que a cor é outra....) há muitos tons nesta marca que parecem o mesmo.....enfim, é ser um pouco mais selectiva a comprá-las.....!!!! Mas, concordo também contigo quando dizes que a Andreia tem cores mais variadas....acho que nas 100 e poucas cores que tem , a Andreia consegue diversificar um pouco mais os tons e assim todas ficamos contentes, porque os gostos são sempre diferentes e com cores mais variadas conseguem agradar a mais "meninas" como nós que adoramos vernizes.....!!!! Eu também achei que o Andreia numero 17 ficava perto do tom do Risque Grão de Café.....penso que é um cremoso framboesa que fica bastante perto do tom do Risque......ainda bem que concordas.....!!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Sexta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Neptuno_avista (muito obrigado!!!), pois é, é pena que a Risque apenas agora e em poucas colecções esteja a lançar uns tons um pouco diferentes como o Menta....é que realmente existem tons que depois de aplicados resultam mesmo muito parecidos.....só mesmo nós é que sabemos que as cores não são as mesmas.....!!!! Mas, acho que fazes muito bem em ir comprar o Andreia Numero 17 ou o Risque Grão de Café.....são cores maravilhosas e que resultam mesmo muito próximas.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Sexta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da The Allure House (muito obrigado!!!), eu também achei que este Andreia Numero 17 resultava muito perto do Grão de Café da Risque.....são tons muito parecidos.....!!!! Estas cores framboesa ficam sempre tão lindas nas unhas.....e deixam-nos com um look muito alegre e bem fashion....eu gosto bastante de os usar.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenahs uma boa Sexta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miana (muito obrigado!!!), fico muito contente que gostes do meu blog....ainda bem que achas que os posts são interesssantes e que vale a pena ler sobre estas "futilidades" que nos deixam sempre mais alegres.....!!!! Claro que posso fazer um post sobre secantes de unhas.....vou tentar colocar agora já na proxima semana.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Sexta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre onde comprar vernizes da Sally Hansen em Lisboa , eu realmente não sei de nenhuma lojinha fisica que venda essa marca de vernizes.....como eu disse no post em que testei os dois vernizes dessa marca que tenho, eu comprei-os no blog Not Just Nails , que é mesmo o unico sitio que eu sei que vende essa marca....peço desculpa por não poder ajudar mais, mas não conheço mesmo nenhuma lojinha fisica que os venda.....!!!! Em relação aos vernizes da China Glaze, existe uma loja em Lisboa que diz que os vai começar a vender (apesar de ainda não os ter no inicio desta semana) que é a Sorisa e que fica em  :
Av. Ressano Garcia, 1B – 1070-234 Lisboa
Tlf: 213818000 Fax: 213818088
Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

14 comentários:

  1. Uau... Essa cor é realmente muito bonita! Eu comprei o Yes Love nº6 (Recomendação tua) e não estou nada arrependida! A cor é super gira agora para o Verão e muito brilhante :)
    Cá também costumo encontrar muitos vernizes da Yes Love e encontrei um super giro.. Do estilo do OPI Absolutely Alice.. :)
    Beijinhos e fico à espera do próximo post ;-)

    ResponderEliminar
  2. olá!! adorei!! adoro cinzentos!! eu tenho arabia =) e esse é mesmo muito parecido!!

    Tenho um problema com alguns vernizes..=( ha cores que não consigo pintar..parece que ficam manchados..Ontem fui a comunhão e como não encontrei o dote joaquina a minha opção foi para o 79 da andreia, mas infelizmente não consegui pintar...ficava todo manchado..desesperei porque não tinha outra cor e então usei a minha mistura de yolizul com o 79...

    Dpois experimentei pintar com vernizes que tinha por estrear e alguns tambem não consegui pintar..e são quase todos da andreia =(

    Será que alguem tem este problema tambem? ou é defeito meu??=| fiquei desiludida...mas acho que vou deixar de comprar andreia...

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Ana!

    Espero que o feriadito tenha sido bonzinho!!! Ontem como não estive em casa, não pude comentar, mas hoje cá estou eu novamente! =)

    Por acaso gostei bastante da tonalidade deste cinzento da Yes Love e também da textura lisinha com que ficou nas tuas unhas. Acho que fica bem melhor que o da Risqué! Eu ainda não me aventurei a comprar nenhum cinzento, apesar de já ter olhado para o da Risqué um monte de vezes, não é daquelas cores que me chame só de olhar. Tenho de ver se experimento! Os neons que eu comprei da Yes Love, têm o frasquinho igual a este, mas já vi um monte de vernizinhos destes com muitos frasquinhos diferentes.

    Hoje vou tentar a minha sorte na H&M da Baixa-Chiado, para ver se consigo apanhar o espectacular azulinho da Hello Kitty! Vamos lá ver se não tenho azar e se já não o encontro. Faz-me lembrar a saga do Revolution da Risqué! Adoro o verniz e não o tenho, mas não é por falta de o encontrar, é mesmo porque nas lojas que vou está sempre a cor no fundo do frasco e o líquido transparente por cima, parece um frasco de água com azeite. Enfim...resta-me continuar a procurar.

    Desejo-te uma óptima sexta feira e um bom fim-de-semana!

    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. vi um monte de novos vernizes desses nos chineses e queria comprá-los todos! as cores são lindas e as embalagens estão muito fofas.. não comprei todos, mas acabei por comprei 5 :x heheh esse não vi por lá, mas é muito giro e lembra mesmo o arábia! é mesmo muito parecido, as meninas que ainda não encontraram o arabia têm aqui um bom substituto!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A cor é muito gira, gosto muito de vernizes cinza :))
    Eu tenho o Arábia.. mas confesso que gosto mais do Metal da Cliché, tem um tom de cinza muito semelhantes mas um pouco mais saturado que adoro!

    Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  6. Adorei o Verniz Yes Love Numero 205 :D
    Hei-de ver se se vende por aqui pelos armazéns dos chineses do Norte.

    Beijinhos e espero que tenhas uma boa sexta-feira também.

    ResponderEliminar
  7. Olá...
    Só uma perguntinha:

    Pintas as unhas com uma perfeição... fico burra.
    COMO CONSEGUES??????

    Há truque?

    MariaJoão

    ResponderEliminar
  8. Oiii ***

    Esse cinzento é lindooooo!!! tive com ele na mão ontem so nao o trouxe pk lançei os olhos noutra cor e so tinha dinheiro para um =P realmente é incrivel a quantidade de embalagens e cores diferentes que esta marca tem e sinceramente perfiro este cinzento da yes love do que o arabia da risque :)

    ***

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Adoro o teu blog, e sou visita assídua! :)
    Ja tenho andado à procura de vernizes só porque vi aqui e gostei. Admiro o trabalho que tens feito aqui no teu blog. É preciso muita dedicação. Parabéns!
    No meu blog utilizo algumas imagens tuas, que estão automaticamente linkadas para o teu blog. Espero que não leves a mal.

    Beijinho e obrigado por partilhares os teus vernizes :)

    ResponderEliminar
  10. È mesmo lindo esse cinza, tenho o Arábia e o Metal da Cliché, já usei este último e é lindissimo devias experimentar.
    Um bom fim de semana.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  11. OI QUERIDA! ADOREI O MISS VERNIZ
    OS ESMALTES ESTÃO LINDOS,UM SONHO
    JA TO SEGUINDO
    BEEIJOS

    ResponderEliminar
  12. Podem ser as cores mais estranhas mas nas tuas unhas ficam sempre bem...
    Já não compro vernizes nos chineses há muito tempo... tenho a sensação de que duram pouco tempo... mas ficam tão lindos nas tuas unhas aconcelhas?

    ResponderEliminar
  13. E o 505? Já experimentaste?
    É um cinzento mais escuro mas que tem um acabamento fora do comum. Não é brilhante mas também não é fosco. Eu chamar-lhe-ía "acetinado" à falta de melhor palavra...
    Experimenta! Vais ver que vais gostar!

    ResponderEliminar
  14. Olá! Estava no google à procura do verniz 204 ou 205 da Yes Love, e vi o teu blog. Ando doida atrás do verniz e não encontro...
    Não sei se tens para venda, mas se tiveres, avisa-me pf. :)
    Aqui tens o meu mail: vania.mcsantos@gmail.com


    Beijinhos e desculpa a invasão.
    Vânia Santos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!