quarta-feira, 9 de junho de 2010

Verniz Andreia Numero 106....uma nova cor....!!!

Hoje venho-vos mostrar, mais um verniz da Andreia que é uma cor nova que eles lançaram agora.....!!!! É o numero 106 e resulta um neon laranja, que seca um pouco fosco, mas que é uma cor muito alegre para  o Verão.....!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas :

 - Verniz Andreia Numero 106


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Andreia - Numero 106 - tem um tom de laranja mesmo vitamina C, que resulta neon,  e que tem um acabamento que é um pouco fosco....não é que seque mate, mas fica sem brilho, ligeiramente fosco....!!!!  É bastante cremoso e necessita de duas camadas (como se encontra aplicado em cada um adas fotografias) para ficar mesmo perfeitinho e cobir totalmente a unha.....!!!! É também bastante fácil de aplicar e seca rapidamente....!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)
Para mim, este verniz tem um tom mesmo maravilhoso para usarmos no Verão, para nos fazer parecer ainda mais bronzeadas.....e acho que fica lindo para usarmos na praia ou na piscina, com biquinis ou fatos de banho de tons afins, brancos ou de cores bem escuras....acho que fica fashion e que o verniz assim ainda sobressai mais....!!!! Eu acho que este tom é alegre e acho que nos deixa muito bem dispostas.......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)

(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)
Espero que tenham gostado e que também experimentem para verem se se gostam de ver com estas cores.....eu acho que este ano os neon estão na moda e os fosco também , por isso é de aproveitar este tom que conjuga essas duas caracteristicas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


P.S. : A loja Sorisa  já está a vender os vernizes China Glaze (por cerca de 4 Euros cada.....), pelo menos na loja de Lisboa......corram , corram......eu vou ver se passo lá já esta semana......depois já vos mostro o que comprei.....!!!! Os contactos são estes :

Loja SORISA ( Vende China Glaze):


Site: http://www.sorisa.pt/
E-mail: geral@sorisa.pt

- Sede/Serviços Centrais :

Centro de Assistência Técnica e Logística
Rua José Fonseca Carvalho, Lote 3
2685-869 Prior Velho – Portugal
Tlf: 210334300 Fax: 210334399

 - Lisboa
Av. Ressano Garcia, 1B – 1070-234 Lisboa
Tlf: 213818000 Fax: 213818088

 - Porto
Rua do Campo Alegre – Ed. Botânico, 1308
4150-174 Porto
Tel: 226061000 Fax: 226061019

 - Coimbra
Av. Fernão de Magalhães, 667 Loja C
3000-178 Coimbra
Tlf: 239841317 Fax: 239841318

 - Faro
Av. Calouste Gulbenkian, Horta das Figuras
Lote 33 Bloco A Loja B – 8005-541 Faro
Tlf: 289803391 Fax: 289803392

 - Funchal
Rua 31 de Janeiro, 146 A/B
9050-011 Funchal
Tlf: 291708490 Fax: 291708499


---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), pois, é por isso que eu vou a essa Parafarmácia do Continente do Colombo num dia e depois volto daí a poucos dias e já não há nada do que lá deixei......o que eu tenho mesmo é de trazer sempre tudo o que gosto....assim não há erro..... !!! Eu vou ver se encontro outras lojinhas da Claire's por aí.....tenho mesmo de ver se encontro esses vernizes que falas....acho que deviam ser muito engraçados.....adoro o facto de mudarem de cor de acordo com a nossa disposição....!!!! Também te quero agradecer a disponibilidade para me mostrares fotografias de alguns vernizes....muito obrigado e acho que para certos tons que ás vezes são dificeis de descrever e em que o melhor é mesmo ver aplicado, acho que vou mesmo "chatear-te".....!!!! Pois é esses vernizes da Kitty da H&M (e sim, o meu também está escrito Turquise Kitty na embalagem.....) são mesmo maravilhosos....qaulquer uma das duas cores são fenomenais....eu adorei e realmente é mesmo como tu dizes, nem sequer mancham as unhas quando os estamos a tirar.....o que num verniz azul é quase pedir o impossível.....!!!! Eu também comprei ontem esses dois Hello Kitty's (o roxinho e o rosinha) e acho que devem ser lindos....ainda não os testei, mas assim que testar vou logo colocá-los aqui no blog.....!!!! O que eu não vi foram os Cup Cakes...deve-me ter escapado, ou então só há na H&M da baixa.....tenho de lá voltar para ver melhor.....daqui a bocado não saio da H&M......!!!! Em relação aos Risque, já sabes que estás á vontade....eu estou á disposição.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma maravilhosa Quarta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

To answer Linnie's comment (thank you so much!!!), i think that if you really like blue polishe's, you will certanly love this Essence Underwater....it's avery pretty shade of blue that really reminds me the colour of the bottom of the ocean....it's just gorgeous.....!!!! It's a very pretty colour for you to wear and get a pretty modern look.....i'm sure you will love it....!!!! Many Kisses a nd i hope you have a wonderful Wednesday....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da The Allure House (muito obrigado!!!), eu também gostei muito deste verniz azulinho da Essence....é mesmo um tom de azul maravilhoso.....!!!! Eu acho que estes azuis que não são nem muito escuros nem muito claros, resultam sempre bastante bonitos nas unhas.....e claro, ajudam muito para nos dar um look bem fashion.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Liliana (muito obrigado!!!), que excelente noticia que me deste.....então a Sorisa já vende os China Glaze......!!!! Tenho mesmo de ver se esta semana já lá passo para trazer uns poucos.....nem sei como é que vou conseguir escolher.....!!! Muito obrigado por teres tido o trabalho de comentar aqui com essa novidade maravilhosa.....eu depois digo aqui no blog o que é que comprei.....!!!! Beijinhos Grandes, obrigado pela tua dica e tem uma excelente Quarta-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Priscila (muito obrigado!!!), pois é, eu acho que é quase impossível encontrar estes tons novos da Essence....eu aqui por perto de mim, também não consigo encontrar nada....!!!! Mas, tenho de ver se vou ao C.C.Colombo com mais rapidez, porque lá parece que há sempre as novas colecções só que esgotam logo....é que as novas cores desta marca são lindas.....!!!! Eu também adorei este azulinho.....e também , tal como tu , adoro azuis nas unhas....!!!! Já sei qual é o Glitter Top Coat que dizes da Essence (vi no link que me deixaste....obrigado....!!!) e esse já o tinha visto no site deles , mas á venda ainda não.....pode ser que brevemente o encontre....acho que deve funcionar bastante bem, deve deixar uns brilhinhos pequeninos.....depois quando o usares diz o que achaste.....!!!! Claro que fui buscar os vernizes da H&M.....não me contive mesmo depois dessa tua maravilhosa dica......adorei as cores e estou mesmo desejosa de os testar......!!!! Em relação aos Risque, já sabes que estás á vontade, se precisares é só dizeres....!!! Ora, os China Glaze são dos melhores vernizes que eu alguma vez já comprei (por enquanto apenas comprei online....mas estou a pensar ir á Sorisa ainda esta semana.....)....são densos, bastante pigmentados, com imenso brilho e duram bem nas unhas......por isso acho que deves ir adorar....!!!! As cores são qualquer coisa fenomenal, e têm uma gama muito grande.....eu acho praticamente impossível ter todos......!!!!  Em relação á lojinha que os vende em Lisboa, é a Sorisa na Rua Ressano Garcia Numero 1 - B , que fica mais ou menos em frente ao Corte Inglês.....!!!! Espero que faças umas boas comprinhas e que depois venhas aqui contar....eu assim que lá for venho logo aqui dizer.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira com muitas comprinhas.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andrea (muito obrigado!!!), vou já começar a preparar um post para ti com os vernizes que eu penso que podes usar no dia do teu Casamento....que maravilha....deves estar bem contente.....!!!! Eu vou tentar colocar esse post no final desta semana ou mesmo no inicio da próxima......e espero que gostes das sugestões.....!!!! Beijinhos muito grandes, muitas felicidades e tem uma grande Quarta-feira (com menos correrias.....temos de nos poupar para estarmos sempre lindas.....).....!!!!
------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente este azulinho da Essence, não é assim tão metálico como alguns outros vernizes.....é mais um verniz que tem uns brilhinhos na formula que propriamente um metálico.....!!!! Se calhar se experimentasses este ias gostar....e olha que os azuis estão a ver-se muito nas unhas.....mas também é verdade que há cores que nós por e simplesmente não gostamos mesmo de ver em nós, apesar de até acharmos giro nos outros......!!!! Beijinhos Grandes  e tem uma excelente Quarta-feira......!!!!

---------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Olá Ana!
    Este é muito néon para mim xD Saíram mais cores novas?
    Ai já estão à venda os CG? Que bom! Um dia tenho que lá passar. Quero tanto um Strawberry Fields x) (mas agora em exames não dá para lá ir -.-)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá, olá!!
    Eu tenho esse Andreia e adorooooo... as fotografias que lhe tirei são algo de assustador pois, dependendo da posição e do flash ele adquire as tonalidades mais bizarras do mundo! ahahah... foi bem dificil de fotografar, hã? Mas olha, na unha eu acho que o 101 é bem mais neon, embora no frasco não pareça! Concordas? Já experimentaste? É que eu usei o 101 primeiro, um rosa, e ficou super forte (eu adoro) e pensei: se este fica assim, imagino o laranja! - mas não. O laranja 106 é menos neon que o outro... pena.
    Bom, em relação à China Glaze nem preciso dizer que estou em pulgas não é??? ahahahaha... pelo menos o For Audrey tenho que ir lá buscar (um clássico!) e se achasse a colecção OMG seria o céu! Mas não tenho muita esperança! A ver vamos!
    Agora também tenho uma novidade para ti, companheira de vício! Uma loja aqui pertinho do meu emprego começou HOJE a vender Flormar. Já os "contratei" como meus fornecedores! ahahaha... Eles vão ter as cores todas. Hoje faltavam pelo menos duas (logo as que eu escolhi do catálogo!! ahahaha) e acabei por trazer um que parece ser holográfico... vou testá-lo agora mesmo!
    A loja fica aqui na Rua Morais Soares e vende Flormar a 1.98€. É uma loja de indianos a seguir à sapataria Rosa Branca.
    Espero que gostem da dica....

    ResponderEliminar
  3. Alo!

    Concordo com a Ana Rita.. Esse Andreia é demasiado neon para mim :p Mas a cor é estupenda! Lembra mesmo uma laranja ;-)

    Em relação aos China Glaze gostava mesmo de experimentar :-) Tenho que lá passar na loja um dia destes.. Cá em Torres Vedras não consigo encontrar Andreia :-( Tenho pena porque têm cores mesmo giras agora para o Verão (E bem que estamos a precisar com este tempo.. bah!)

    Continuação de uma boa quarta-feira

    Beijinho
    Margarida

    ResponderEliminar
  4. Olá! :)
    só é pena o acabamento não ser fantástico, que a cor é linda... mas com um top coat a coisa deve resolver-se ;)

    Beijinhos grandes!!

    P.S. já se está a ver que hoje ainda passo na Sorisa eheheheh

    ResponderEliminar
  5. Olá.. essa cor é realmente muito bonita, faz lembrar o "Laranja Siena" da Risqué.
    São os tons ideais agora para o Verão.

    ResponderEliminar
  6. Risonha, olha que este Andreia não tem nada a ver com o Laranja Sienna! O Laranja é um laranjinha fofo, este é um tcharan neon! ahahaha.... para que imagines: parece que os dedos, em volta do verniz, ficam envoltos em sombra, tal não é a luz que sai das unhas! Verdade!! O Laranja Sienna é apenas cremoso, não tem luz própria como este!

    Ah, e tinha voltado para dizer à Miss Verniz que o Roxo Hello Kitty, o cool summer, deixou-me um bocadinho desconsolada... é aguado e pouco pigmentado. Com 3 camadas ficou fraco na mesma... Estive a fazer swatches de uns 7 ou 8 vernizes que tinha aqui e este deixou-me meio desiludida, mas tudo bem!
    Testei foi o 46 da Flormar e fiquei surpresa ao ver que é holográfico! O holográfico mais baratinho da minha vida! ahahahah... mas acho que para ter o seu máximo efeito vai precisar de uma camada preta por baixo... realça mais... mas pelo preço não podemos ser esquisitas! ahahahaha.....

    ResponderEliminar
  7. Miss sou a MarianaGonçalves mas com o meu blog :P Começei hoje ;)

    Adorei o esse laranjaaa :) lindooo para o verão !

    China Glaze a esse preço :O ! é de aproveitar mesmo ;)

    beijocaaa *
    Passa pelo meu ;)

    ResponderEliminar
  8. Que verniz lindo. Muito in nesta temporada :)

    Beijos!

    http://theallurehouse.co.cc

    ResponderEliminar
  9. Só agora vi...
    Que laranjinha tão fofo!!


    Bjo
    Jo

    ResponderEliminar
  10. Ahh eu tenho este laranja lindo, já tive as unhas com ele é mesmo verão!
    bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!