quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vernizes para Vestido Azul - Forte......um pedido.....!!!!

Hoje , a pedido da Mari, venho-vos mostrar algumas sugestões de vernizes para usarmos com um vestido Azul forte para um casamento.....!!!! Bem, eu penso que o vestido seja aquele tom de azul que chamamos de azulão e que portanto se já tem uma cor mais "chamativa", eu penso que deve ser usado com vernizes que resultam mais discretos nas unhas.....!!! Assim, penso que as cores possam andar nos vermelhos mais escuros, nos azuis escuros, nos brancos , nos nudes beges e rosados , e claro alguns glitters para dar um certo ar de originalidade, tendo também em atenção que é para ir a um Casamento e portanto as cores que se usam não devem ser as mesmas que se usam em outros eventos.....!!! Bem, chega de conversa e vejam as cores que eu penso que se podem usar :

1 - Vermelhos Mais Escuros e Bordeaux

 - Verniz Risque Doce Orgulho



 - Verniz Risque Licor


- Verniz NYX Deep Red


- Verniz Dote Barra



 - Verniz Dote Pajuçara


 - Verniz Cliché Luxo 


 - Verniz Dote Gaibu


 - Verniz Risque Ópera


 - Verniz Risque Vitral



2 -  Azuis Escuros

- Verniz  Dote Tamandaré



- Verniz Andreia Numero 51



- Verniz Essence Colour&Go Numero 07 Rock It Baby



 - Verniz Yolizul Numero 786


 - Verniz Sephora Numero M20 Modern



3 - Beges , Rosas e Nudes

- Verniz Andreia Numero 15


- Verniz NYX Frosted Flakes



- Verniz Dote Joaquina



- Verniz Risque Cappuccino


 - Verniz Risque Citrino Nude


 - Verniz Andreia Numero 79


 - Verniz Nails Inc Jermyn Street


 - Verniz Yssy Numero 18


 - Verniz Risque Bali


 - Verniz Andreia Numero 87


 -Verniz NYX Velvet


 -Verniz Dote Dunas


4 - Brancos

- Verniz NYX White


- Verniz Andreia Numero 23



- Verniz Risque Classic



- Verniz Risque Ti-Ti-Ti



5 - Glitter

- Verniz Yolizul Numero 161



- Verniz Andreia Numero 60



- Verniz Andreia Numero 93


- Verniz Risque Paetê



- Verniz Risque Samba com Essence Nail Art Glitter por cima  



- Verniz Dote Laguna com Glitter azul Dote Ipanema por cima




Estas marcas vendem-se nas lojinhas seguintes :

- Marca Andreia, Risque e Dote : nas lojinhas de rua onde usualmente se compram produtos de cabeleireiro e os vernizes custam cerca de 2,50 Euros cada ;

- Marca Essence : nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e os preços variam entre 1,29 Euros e 1,99 Euros cada ;

- Marca Yssy e Yolizul : nos "Armazéns Chineses" e o preço é de 1 Euro cada;

- Marca Sephora : nas Perfumarias Sephora que se encontram nos Centros Comerciais de maior dimensão (como C.C.Colombo, Cascaisshopping e Vasco da Gama) e os vernizes custam cerca de 5 Euros cada ;

- Marca Nails Inc e Cliché : no blog português Not Just Nails  e os vernizes Cliché custam 1 Euro cada e os Nails Inc 7 Euros cada ;

- Marca NYX : na lojinha online portuguesa Cosmetic Doll e os vernizes NYX custam 3 Euros cada e não tem portes.

Espero que tenham gostado e que a Mari tenha conseguido daqui escolher um tom que lhe agrade.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da CFID1990 (muito obrigado!!!), claro que posso fazer um post com misturinhas de vernizes....se puderes, diz-me só quais os tons que pretendias (para além do Aqua da Impala) para eu poder ir fazendo e depois mostrando aqui no blog.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quinta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Especialmente Gaspas (muito obrigado!!!), eu também adorei o OPI vermelhinho.....tem mesmo um tom de vermelho que eu acho que é impossível não gostar....é daqueles tons com os quais não podemos mesmo falhar....ficamos sempre bem e elegantes....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), eu também fiquei maravilhada com este OPI vermelhinho.....é que tem um tom de vermelho mesmo especial.....pena mesmo o preço não dar para fazer uma Colecção muito grande....!!!! Claro que para mim, o facto das cores dos Yes Love serem as mesmas, não me faz diferença nenhuma......realmente não estás mesmo sozinha nisto.....!!! Eu vou ver se encontro por aqui essas embalagens de Yes Love e se não conseguir mesmo, então, aproveito a tua atenção de te teres disponibilizado para mos comprares.......obrigado......!!!! Beijinhos Grandes , boas comprinhas e tem uma óptima Quinta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Robalo (muito obrigado!!!), eu acho que a Colecção do 7 Vermelhos Capitais da Risque é mesmo das mais bonitas deles.....eu adoro todos......mas tenho de dizer que os meus preferidos são mesmo o Inveja Boa , o Doce Orgulho e o Pura Luxuria.....acho que são cores fabulosas.....!!! Acho que deves mesmo procurá-los todos, porque desta colecção vale mesmo a pena ter os vernizes todos.....!!!! Em relação aos docinhos e bolinhos.....pois eu gosto tanto de doces como de bolos......depende só do apetite.....!!!! Mas, esses que dizes devem ser fenomenais.....quanto mais regionais são os doces, melhor são normalmente.....já vi que nos vamos entender muito bem nisto dos docinhos.......!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quinta-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do meu blog.....espero que te ajude a escolher estas coisinhas lindas que são os vernizes......e que podem até ser bens superfluos mas deixam-nos sempre muito felizes....!!!! Acho que um verniz pode ajudar muito a compor os nossos looks e por isso, espero que gostes de ver aqui como alguns resultam para poderes comprar os que mais gostas e estar sempre bem fashion....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Priscilla (muito obrigado!!!), fico muito contente de saber que vens sempre espreitar o meu blog.....ainda bem....!!!! Em relação aos docinhos....pois é, nem acredito que não gostes......mas também há sempre qualquer coisinha que não gostamos e nem sempre apetecem doces.....eu por exemplo detesto picante....é que nem o cheiro......!!!! Eu, também cozinha só mesmo para doces.....tirando isso nada feito.....!!!! Mas, acho engraçado sermos as duas branquinhas......é que não é muito usual....todas as pessoas se costumam meter comigo no Verão por eu estar sempre branquinha....mas eu não me importo.....assim as cores escuras fazem maior contraste.....temos de ver sempre o lado positivo, não é....?!!!! Pois é, os OPI custam mesmo 15 a 19 Euros e , que eu saiba, apenas se vendem cá em Portugal na Perfumes e Companhia.....eu os que tenho comprei-os online na Transdesign que é uma lojinha americana que os vende a 5 Dólares , mas desde o mês passado que essa loja aumentou os portes para 43 Dólares (em vez de 18 Dólares) e não se consegue comprar nada.....!!!! Mas, já ando a testar outras lojinhas online e se descobrir alguma que valha a pena eu digoo logo aqui no blog.....é que na maior parte , mesmo com os portes, os OPI ficam bem mais baratos.....!!!! Nem acredito que já tens o Lapis Lazuli.....eu apenas o tenho porque fiz uma troquinha com uma menina brasileira, porque por aqui perto de mim ainda nem vê-lo.....!!!! Não tenhas pressa com o meu miminho.......quando tiveres tempo, não precisas de estar á pressa.....!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quinta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mari (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas deste OPI vermelhinho.....eu tambem sou mesmo fã destas cores e desta marca de vernizes....pena é mesmo o preço ser tão alto....porque assim para fazer colecção é bem mais dificil....!!!! Claro que vou dar uma espreitadela ao teu blog (Blog da Mari) para ver o teu post com os vermelhinhos.....eu espreito sempre os teus posts, só que não comento muito é verdade, mas vou então começar a comentar mais para saberes mesmo que estive lá.....!!!! Beijinhos Grandes , tem uma boa Quinta-feira e espero que tenhas achado o post de hoje util.....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre onde encontrar OPI , eu apenas conheço as Perfumarias Perfumes e Companhia e o El Corte Inglês, para comprarmos OPI.....este vernizes custam cerca de 15 a 19 Euros e são mesmo excelentes....!!!! Eu, os que tenho encomendei-os online numa lojinha que agora já não compensa por causa dos portes que aumentaram imenso (que era a Transdesign)......mas já ando a ver se descubro mais umas lojinhas online para podermos comprar esta marca e que fique mais barato que os 15 ou 19 Euros que cá pedem por eles.....!!!! Queria-te agradecer a atenção de teres aqui deixado a morada de umas lojinhas que têm Cliché , Yes Love e Yolizul....muito obrigado mesmo....é sempre tão bom saber de lojinhas onde podemos comprar mais uns vernizinhos.....!!! Para quem quiser saber a morada de 3 lojinhas chinesas onde podem comprar estas marcas, tentem então na : Av.Almirante Reis, perto da Portugália e no lado oposto ao Pingo Doce....espero que ajude....e muito obrigado novamente por teres vindo até aqui dar esta informação.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Quinta-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra (muito obrigado!!!), realmente concordo contigo......os OPI têm cores lindas e a qualidade é mesmo bastante boa, mas o preço é bastante elevado aqui em Portugal tendo em conta que nos EUA custam 5 Dólares.....!!!! Pois, esses H&M devem ser fabulosos.....eu estou fã das cores que eles agora têm e acho que a qualidade está até um pouco melhor....!!!! E, concordo contigo....os China Glaze semre ficam perto dos 5 Euros cada um e têm cores fabulosas....eu tenho tantos "debaixo de olho", que nem sei.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu também adorei este OPI....é que o tom de vermelho é mesmo especial....é dos meus preferidos.....pena que agora seja tão dificil encomendar dos EUA porque senão, já tinha muitos mais......!!!! Bem, esses Yes Love nessa nova embalagem.....tenho mesmo de ver se os acho.....é que acho que essas embalagens são mesmo um amor.......!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quinta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Margarida D'Oliveira (muito obrigado!!!), concordo plenamente contigo.....este vermelho da OPI é mesmo maravilhoso....!!! É que a textura do verniz e o modo como o pincel facilita a aplicação, tornam este verniz ainda mais maravilhoso....claro que as cores ajudam imenso a que se queira todos os vernizes desta marca....eu, pelo menos, gostava mesmo de os ter todos.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!
--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu também sou um pouco obcecada por vernizes vermelhos....acho que é das cores que mais resultam nas unhas.....!!!! E, depois também acho que há tantos tons de vermelho que nunca conseguimos estar contentes e ter todos....todos têm sempre uma diferença que valem bem a compra.....eu quando vejo vernizes vermelhos também os quero logo.....!!!! Claro que te envio alguma receitinhas minhas de docinhos.....já vou tratar disso.....!!!! Beijinhos Grandes , faz boas comprinhas de vernizes vermelhos (e não só claro.....) e tem uma excelente Quinta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sophie Ribas (muito obrigado!!!), já fui espreitar ao teu blog (Sophieee Ribas) o passatempo que me disseste....claro que vou participar......!!!! Beijinhos Grandes , até já e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Beauty and Glamour (muito obrigado!!!), realmente, concordo mesmo contigo......este vermelhinho da OPI faz mesmo lembrar o Natal........eu acho que é por ter uns brilhinhos.....fica mesmo lindo nas unhas....!!!! Claro que adorei o teu desafio.....brevemente já o vou colocar aqui no blog....depois não percas.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Olá!! :)

    Amo vermelhos, para mim nunca são demais, nem iguais, e fazem-me falta todos!! hehehehhe

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigadooooooooo Miss :)
    Adorei mesmo , muito util ! :)

    Risqué Licor
    Clishé Luxo
    Verniz Risque Paetê

    São o meu TOP ... agora estou indecisa eheheheh

    Mas estou inclinadissima para Risqué Licor
    que lindooooo!
    Obrigado mais uma vez miss :)

    Beijinhooos*

    ResponderEliminar
  3. Mais um post fantástico.Adorei todas as cores mas os vermelhos são lindossss, também gosto dos brancos opacos tão sempre na moda e ficam bem com tudo.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  4. É claro que o teu blogue é apaixonante! Não só pelo conteúdo que é de grande ajuda e inspirador (depois que conheci o teu blogue tenho uma coleção de vernizes como nunca tive, lol), como pela simpatia e serenidade e humildade que transmites. Não vejas isto como graxa, até porque eu não sou pessoa dessas coisas, mas deves ser uma pessoa espetacular :oD Pelo menos é o que parece no blogue.
    Como sempre adorei os vernizes que mostraste.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Verniz Cliché Luxo
    é simplesmente L-I-N-D-O ! adorei a cor é mesmo bonita!
    beeem, eu agora queria fazer-te uma pergunta, os laranjas (nao muito fortes) e os cor de rosa estão na moda?
    beijinhos e continua com os teus maravilhosos posts :D

    ResponderEliminar
  6. Ola... ta tudo bem...?!

    Sumi eu sei... mas agora to aqui.... e com o vermelho sempre vermelho... claro ou escuro mas vermelho...

    RS



    Beijos
    Andrea

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde. Gostaria de saber como consegue ter uma pintura de unhas tao perfeita como as das fotos. é que sempre que pinto as unhas com um verniz que tape a unha fica sempre com bolhas e feio.
    obrigada
    beijos Diana

    ResponderEliminar
  8. Vi aqui o Dote Joaquina 207 e fiquei tao maravilhada c a cor q fui comprar.. e adorei o resultado nas minhas unhas.. ficou igualzinho à foto q meteste aqui :D

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!