terça-feira, 22 de junho de 2010

Vernizes que podemos usar sempre....!!!!

Hoje, a pedido da Gordura á Formosura, vou-vos mostrar uma selecção de vernizes que podemos usar sempre....como ela própria disse : os "Little Black Dress" dos vernizes.....!!!! Há certos tons que ficam sempre bem nas unhas, como os nude que se estão a usar bastante e os vermelhos nas suas muitas variantes que se usam sempre e que dão sempre um look bem fashion....!!!! Mas, vejam as cores que selecionei e os vernizes que acho que se podem adequar a praticamente todas as situações e que são perfeitos para quem não pretende coleccionar vernizes, apenas ter aqueles que são mesmo necessários para construir looks bem fashion e elegantes :

1 - Beges , Nudes e Castanhos

 - Verniz Risque Citrino Nude


- Verniz NYX Frosted Flakes


- Verniz Dote Joaquina


- Verniz Risque Vida


- Verniz Andreia Numero 79


- Verniz Risque Expresso


2 - Brancos

- Verniz Risque Classic



- Verniz Risque Renda


- Verniz NYX White




3 - Vermelhos

 - Verniz Andreia Numero 40


- Verniz Cliché Vida
 

 - Verniz Risque Love


 - Verniz Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 45 So Wanted


- Verniz NYX Deep Red

- Verniz Risque Pura Luxuria



4 - Rosas , Framboesa e Cereja

- Verniz Dote Torres


 - Verniz Andreia 87


- Verniz NYX Velvet




- Verniz Risque Poema




- Verniz Andreia Numero 16



5 - Roxos  e Lilases

 - Verniz Risque Obsessão


 - Verniz Nails Inc Portman Place


 - Verniz Andreia Numero 62


 - Verniz Cliché Flor de Liz


 - Verniz NYX Purple Dream



Podem comprar estas marcas em :

 - Marca Andreia , Risque e Dote : Nas lojinhas de rua onde usualmente se vendem produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,80 Euros ;

 - Marca Essence : Nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e os preços variam entre 1,29 Euros e 1,99 Euros ;
 - Marca Cliché e Nails Inc : No blog online português Not Just Nails , que vende os Cliché a 1 Euro e os Nails Inc a 7 Euros ;

 - Marca NYX : Na lojinha online portuguesa Cosmetic Doll que vende estes vernizes a 3 Euros e não tem portes.



Espero que tenham gostado e que façam uso destas cores para conseguirem looks bem fashion e elegantes, tanto no dia-a-dia como para umas saídas mais formais.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), realmente este verde da Yes Love é mesmo um tom fenomenal.....eu também fiquei maravilhada com ele e com a parecença que tem com o Four Leaf Clover da China Glaze....adorei mesmo....!!!! Agora, em relação a onde se pode comprar.....eu nunca o tinha visto.....mas vou ver se na lojinha de Carcavelos ao pé da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva há e se houver posso até trazer-te......mas só mesmo se tiverem recebido essa cor, porque  a semana passada não tinham.....!!!!  O Pedra Granada da Risque é lindo......também concordo contigo...!!!! Tem um tom entre o vermelho e o ocre que, mesmo com o acabamento mate, fica muito fashion nas unhas......acho que também já me estou a acostumar mais ao acabamento fosco nas unhas e já estou a gostar mais de me ver.....!!! Mas, o problema, tal como dizes, é mesmo a duração....é uma pena, mas estes vernizes da Colecção Joias Misticas não me têm durado nada nas unhas....não é que a mim, que gosto de mudar muitas vezes de verniz me faça grande diferença, mas quando queremos estar perfeitinhas para uma certa ocasião e o verniz lasca.....isso sim é muito aborrecido......!!!! Bem, vou ver se te encontro o vernizinho verde.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Terça-feira.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Robalo (muito obrigado!!!), eu adorei estas prendinhas do meu amigo oculto.....!!!! A Elza foi um amor com tudo o que me enviou....e achei o Impala lindo e já para não dizer que é o meu primeiro.....gostei mesmo....!!!! Em relação ao que disseste do Impala ser parecido com o Andreia 67, coloquei-te aqui as fotografias dos dois para poderes ver :

- Verniz Impala Charlotte


- Verniz Andreia Numero 67



Eu parece-me que , tal como disseste, que o Andreia é um pouco mais claro e faz uns tons um pouco mais bordeaux......mas realmente são tons muito parecidos....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), realmente, tenho de usar mais vezes estes vernizes assim, para ver se a Selecção ganha como ontem......7 a zero foi mesmo muito bom.....!!!! Eu também adorei este Impala Charlotte.....tens mesmo de ver se o usas.......é uma cor magnifica e intemporal.....!!!! Este verdinho da Yes Love eu também fiquei fã da cor....é que tem um tom mesmo lindo, mas também , tal como tu, ainda não o tinha visto nas lojinhas onde os costumo comprar.....!!!! Ele não seca propriamente mate, fica um pouco acetinado , mas o Laranja é que seca mesmo mate.....enfim, são os dois maravilhosos, mesmo cores muito bonitas e bem originais........!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Terça-feira.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana Carvalho (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado dos Yes Love....eu também adorei as duas cores, nem sei qual a mais bonita....!!! Mas, concordo contigo que o Laranjinha faz sobressair bem o tom da pele.....eu gosto muito de usar esses tons quando o Verão está a começar pois ainda estamos um pouco branquinhas e com esses tons parecemos logo mais bronzeadinhas.....!!!! Tenho pena que não tenhas comprado o Yes Love Numero 537....tem um tom de verde fabuloso e acho que é mesmo muito parecido com o Four Leaf Clover da China Glaze, mas pode ser que ainda recebam e o consigas comprar....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), ainda nem te foste embora e já estou desejosa que chegues......!!!! Fico logo ansiosa por saber o que encontraste e o que compraste de vernizinhos nos EUA......espero que depois assim que chegares venhas até aqui dizer o que compraste e se gostaste dos sitios que visitaste.....!!!! Realmente os vernizes devem ter dado sorte á Selecção.....vou ver se faço isto mais vezes......!!!! Bem, mas espero que tenhas uma boa viagem e , essencialmente, que te divirtas e que faças boas comprinhas......!!!! Beijinhos Grandes, boa viagem e fico á espera que venhas até aqui ao meu cantinho para contares tudinho......!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Alexandre (muito obrigado!!!), eu penso que com o post de hoje já respondi ao teu desafio......se tivesse que escolher 10 tons de verniz para ter na minha colecção, teriam que ser obrigatoriamente alguns destes que coloquei hoje.....acho que apenas lhe juntaria uns azuis e uns verdes.....!!!! Talvez o Azul For Audrey da China Glaze e o Four Leaf Clover também da China Glaze.....tirando estes, colocaria uns deste post, nas tonalidades que escolhi como sendo essenciais para termos no nosso dia-a-dia......!!!! Beijinhos Grandes, espero que tenhas gostado do post e tem uma excelente Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beauty and Glamour (muito obrigado!!!), que pena que não encontres por aí vernizes da marca Yes Love.....têm cores maravilhosas......!!!! Mas, se quiseres comprar alguns desta marca, podes ir a Sabrinas e Pó de Arroz Para Ti  que ela vende-os a 1 Euro e tem uma grande variedade......!!!! Já fui visitar o teu blog (Beauty and Glamour) e adorei....está mesmo com um layout muito giro.....!!!! Tornei-me tua seguidora e já te coloquei na minha lista de blogs......assim posso andar sempre a ver o que colocas nos teus posts......!!!! Beijinhos Grandes, boas vendas e espero que tenhas uma óptima Terça-feira.....!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elza (muito obrigado!!!), claro que adorei tudo......nem acredito nos vernizinhos e nos outros produtinhos que me ofereceste....gostie mesmo, não estou só a ser simpática.....!!!! Realmente não tinha nenhum Impala......e este Charlotte tem uma cor bem linda....eu adorei....!!!! E, muito obrigado por ter ofereceres para o caso de eu querer algum Yes Love que não encontre por aqui.....já sabes que comigo, se precisares de alguma coisinha em que eu possa ajudar, estás sempre á vontade.....faço com o maior prazer......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Terça-feira....!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lara (muito obrigado!!!),  pois é, eu também adorei este verniz Yes Love Numero 537 tem um tom mesmo lindo de verde....!!! Mas, infelizmente não te posso dizer onde o podes encontrar, pois este foi-me oferecido pela Elza e não sei onde se vende, porque aqui perto de mim os "Armazéns Chineses" onde se vende esta marca , não têm esta cor......!!!! Tenho pena de não te poder mesmo ajudar, mas se eu entretanto vir esta cor á venda eu digo-te onde foi aqui no blog......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Terça-feira.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu também adorei o roxinho da Impala.....tem mesmo um tom maravilhoso.....!!!! E, os roxos nas unhas, acabam por resultar sempre elegantes....eu adoro e acho que é das cores mais necessárias na nossa colecção.....dá um look muito fashion.....!!!! Muito obrigado por gostares de ver as cores de verniz nas minhas unhas.....ainda bem que gostas do resultado....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma grande Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da The Allure House (muito obrigado!!!), eu também adorei as prendinhas que recebi da Elza.....os vernizes são mesmo lindos....!!!! Realmente dizem que a Impala vai começar a vender cá em Portugal ainda este mês, mas por enquanto ainda não temos cá nada....mas pode ser que esteja para breve.....eu assim que souber de alguma coisinha digo logo aqui no blog.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Olá ;o)
    Muito obrigada por teres feito este post.
    Adorei a selecção de vernizes que fizeste.
    Assim já sei que independentemente da roupa que use, com essses tons estou sempre bem.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Adorei este post e que jeitão que dá.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Adorei o Expresso e o Pura Luxúria da Risqué :D Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!!

    Pois eu tenho esse verniz da Andreia, e quando vi o Impala fiquei com essa ideia! Mas não há problema! Eu gosto dos dois, só é pena que não haja desses a venda por aqui! :| Uma pessoa depois roí as unhas de inveja por não ter! eheheh
    Postei a minha mini colecção de vernizes, se quiseres passa lá para ver.. :p Sim aquilo é mini mesmo! eheheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá. Axo que os tons vermelhos são os "Black dress" dos vernizes. Ficam bem em qualquer ocasião sejam claros ou escuros. Já quando ando com vernizes verdes ou azuis sinto-me uma allien. Mas tudo é uma questão de hábito e a cor dos vernizes também.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Todos lindos,mas tenho predileção peelos da andrea, pena que aqui no Brasil nunca os vi!
    Bjo.

    ResponderEliminar
  7. Que post de fantástico, tem cada um mais giro que o outro, mas como dão para usar sempre é optimo pois acho que todas temos um pouco de cada na nossa colecção, pelo menos eu tenho,tenho de começar é a repetir os vernizes senão daqui a dias tão todos secos nos frasquinhos.

    Beijinho`***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!