quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vernizes para Noivas....!!!

Hoje, a pedido da Andrea, que se vai casar (muitas, mesmo muitas Felicidades.....!!!), vou mostrar algumas sugestões de vernizes para que ela possa usar neste dia tão importante....!!!! Claro que os tons devem ser clarinhos, mas não têm de ser obrigatoriamente brancos.....podemos usar tambem uns rosa clarinhos, uns lilases muito mimosinhos e também umas combinações com uma Manicure Francesa que resulta sempre muito elegante.....!!!! Penso que apenas se deve ter em atenção o tom mesmo do vestido....pode ser mesmo branco, pode ser bege , pode ser um tom branco rosado....enfim, penso que consoante essa cor e os acessórios que pensas usar nesse dia, podes fazer a combinação com  o verniz.....na minha opinião, só acho que não deve ser um tom muito carregado.....penso que essa ocasião pede uma cor suave.....!!!! Mas, vejam as cores que eu acho que podem ser usadas neste dia :

1 - Brancos

 - Verniz Andreia Numero 23


 - Verniz Andreia Numero 83


 - Verniz Risque Paris


 - Verniz Risque Ti-Ti-Ti



2 - Rosas

 - Verniz Andreia Numero 87


 - Verniz Andreia Numero 44


 - Verniz Risque Rose Bombom


 - Verniz Risque  Princessa



- Verniz Risque Final Feliz


 - Verniz Risque Bali


- Verniz Dote Torres


- Verniz Dote Armação


- Verniz Dote Dunas


- Verniz Essence Colour&Go Numero 05 Sweet as Candy


- Verniz Essence Multi Dimension Numero 36 Super Star


- Verniz Eyeko Petite Polish


- Verniz Nails Inc Warwick Avenue


- Verniz NYX Velvet



3 - Beges

- Verniz Sephora Numero L03


- Verniz Andreia Numero 15


- Verniz  Andreia Numero 38


- Verniz Andreia Numero 91


- Verniz Andreia Numero 61


- Verniz Dote Itanhaém


 - Verniz Dote Joaquina


- Verniz Risque Nude


- Verniz Risque Vida


- Verniz Risque Citrino Nude


- Verniz NYX Caffe Latte


- Verniz Eyeko Nude Polish


 - Verniz Andreia Numero 30



4 - Liláses

- Verniz Andreia Numero 62


- Verniz Risque Flash-Dance


- Verniz Cliché Flor de Liz


- Verniz Dote Porto de Galinhas


 - Verniz Dote Toque-Toque



5 - Manicure Francesa

 - Conjunto Risque Renda com ponta de Risque Branquissimo


 - Conjunto Andreia Numero 98 com ponta de Risque Branquissimo



6 - Azuis

 - Verniz Andreia Numero 5


 - Verniz Dote Calhau



7 - Cinza

 - Verniz Andreia Numero 59


 - Verniz Risque Silver Shine


8 - Outros Estilos

 - Risque Renda Paetê


 - Risque Renda Tule


 - Essence Numero 43 Glam Style




Estas marcas de vernizes vendem-se nos sitios seguintes :

 -Marca Andreia , Dote e Risque : Nas lojinhas de rua que usualmente vendem produtos de cabeleireiro. Custam cerca de 2,80 euros ;
- Marca Essence : Nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente de, por exemplo, C.C. Oeiras Parque , C.C. Dolce Vita Tejo e C.C. Colombo. Os vernizes custam entre 1,29 Euros e 1,99 Euros ;
- Marca Sephora : Nas Perfumarias Sephora que se encontram em variados Centros Comercais de grande dimensão, como o C.C. Colombo , C.C. Cascaisshopping e C.C. Vasco da Gama, entre outros. Os vernizes custam cerca de 5 Euros ;
 - Marca Eyeko : Na loja online Eyeko e custam cada um 4 Euros e não tem custos de transporte ;
- Marca Cliché e Nails Inc : No blog online Not Just Nails , e custam os Cliché 1 Euros e os Nails Inc 7 Euros ;
- Marca NYX : Na lojinha online Cosmetic Doll , e custam 3 Euros cada um e não têm custos de transporte.

Espero que tenham gostado e que a Andrea tenha um dia muito feliz.....é mesmo o que eu desejo.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lau (muito obrigado!!!!), realmente eu também gostei muito do verniz da Risque Diamante Roxo...mas também me aborreceu o facto de ter lascado quase logo.....tudo bem que não apliquei Top Coat, mas mesmo assim, os outros Risque costumam durar pelo menos 2 dias sem qualquer problema.....enfim....as cores são bonitas, mas a duração não está nada boa.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mariana Oliveira (muito obrigado!!!!), que grande novidade que me dás.....eu estava mesmo feitinha para passar na Sorisa amanhã.....!!!! Então, para que todas saibam, a Sorisa de momento não tem China Glaze porque passou lá alguém na Sexta-feira que os comprou todos.....mas dizem que recebem mais brevemente.....!!!! Que pena....estava-me mesmo a apetecer ir comprar mais umas cores....enfim, temos de esperar, mas muito obrigado por teres vindo até aqui partilhar essa infomação.....!!!! Eu tenho sempre a pedicure feita....até porque já nem consigo ver as unhas dos pés sem estarem pintadas....já me faz um pouco de impressão...parece que falta qualquer coisa.....!!!! Mas, eu estou mesmo a preparar um post com alguns vernizes mais apropriados para usarmos em pedicure....brevemente vai estar prontinho......!!!! E, essa sugestão de vernizes para usarmos no Mundial......é excelente.....já vou tratar disso e vamos ver se o tenho pronto antes de Segunda que é quando Portugal joga outra vez......obrigado pela sugestão.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Margarida D'Oliveira (muito obrigado!!!!), eu também concordo contigo....o Risque Diamante Roxo é um tom mais para usarmos no Outono-Inverno ou num look mais para a noite no Verão......mas como no Brasil esta Colecção saiu no Outono deles, é natural que todos os tons sejam mais escuros.....!!!! Mas, a nova Colecção que vai sair da Risque (depois da Penelope Charmosa , que também ainda não apareceu por cá....) tem umas cores lindas.....um turquesa, um verde, um amarelo, um laranja, um fuschia.....mas ainda nem se sabem os nomes, apenas mostraram as cores, por isso ainda deve demorar um pouco até aparecer por cá, hjá que ainda nem, sequer saíu no Brasil.....!!!! Que pena não teres gostado dos tons dos H&M.....eu acho que as cores mais diferentes, é mesmo uma questão de hábito....vais ver que daqui a algum tempo vais gostar bastante de as ver nas unhas.....mas acho que se não usas, mais vale fazeres uma troquinha ou mesmo vender.....assim podes ir comprar cores que gostes mais.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!!), concordo plenamente contigo.....o Diamante Roxo da Risque tem uma cor linda, é mesmo uma pena que não dure praticamente nada nas unhas.....!!!! Mas, isso não me aconteceu com o Citrino Nude que é da mesma Colecção.....ainda tenho alguma esperança que os outros tons se mantenham bem nas unhas.....vamos ver.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da My Little Star (muito obrigado!!!!), deves estar quase a conseguir comprar esta Colecção Joías Misticas da Risque......já se começam a encontrar em algumas lojinhas.....!!!! E, concordo contigo, este Diamante Roxo tem uma cor bastante bonita....acho que quando o vires, deves investir nele....!!!! Beijinhos Grandes  e tem uma óptima Quinta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Aprender e Organizar (muito obrigado!!!!), obrigado por achares que a cor resulta bem nas minhas unhas....eu por acaso acho que estes tons de roxo resultam bem em peles clarinhas por causa do contraste que faz.....!!!! Mas, se calher se experimentasses a cor até ias gostar em ti....é uma questão de experimentar....ás vezes achamos que não gostamos e depois achamos maravilhoso.....é um tom  que resulta bem fashion e complementa bastante bem os nossos looks.....!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenhas um aboa Quinta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elza (muito obrigado!!!!), eu adorei mesmo tudo....!!! É que não estou só a ser simpática....gostei mesmo de tudo e o creminho que me deste tem um cheirinho que adoro mesmo.....!!!! Eu brevemente já vou colocar o post com os produtinhos todos e vais ver o quanto eu gostei mesmo de tudo.....muito obrigado, adorei a surpresa.....!!!! Beijinhos Grandes, fica atenta ao teu post e tem uma óptima Quinta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ivania Santos (muito obrigado!!!!), é mesmo....concordo plenamente contigo....o Diamante Roxo da Risque tem um tom de roxo azulado  mesmo bonito e claro está.....é Diamante, perfeito para as mulheres e o seu "melhor amigo"......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!!), esta Colecção das Joias Misticas da Risque tem tons muito bonitos, e com acabamentos brilhantes e foscos.....tens mesmo de ver se a encontras......!!!! Eu acho que deves estar quase a ver estes vernizes nas lojinhas.....eu por aqui ainda não encontro é o Lapis Lazuli que, para mim,  deve ser o tom mais fabuloso da Colecção.......!!! Beijinhos Grandes  e tem uma boa Quinta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mari (muito obrigado!!!!), acho que fazes muito bem em comprares este Diamante Roxo da Risque.....a cor funciona bem com muitos looks e acho que deixa as mãos muito elegantes.....!!!! Podes ficar descansada que eu vou tentar fazer um post com umas sugestões de vernizes para usares no Casamento com o vestidinho azul forte, já no inicio da próxima semana...mas se precisares antes diz......!!!!  Beijinhos Grandes , boas férias e tem uma óptima Quinta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!!), realmente a cor deste Risque Diamante Roxo é maravilhosa....eu também gosto muito de roxo nas unhas, só tenho mesmo pena que este não me tenha durado mesmo nada nas unhas....mas para a próxima já coloco Top Coat para ver se ajuda.....!!!! Que bom que já conseguiste três cores desta Colecção Joias Misticas....realmente parece que ainda não há em muitas lojinhas....por aqui já quase que não se encontra outra vez.....depois, diz o que achaste das coreszinhas.....acho que dos roxos que há deves ir gostar de certeza.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Teresa Cruz (muito obrigado!!!!), fico-te muito agradecida pelos elogios que fazes ao meu trabalho aqui no blog....muito obrigado e deixa-me muito contente o facto de gostares e vires cá espreitar...isso é que é importante e espero que continues sempre assim.....!!!! Em relação á Cosmetic Doll, eu já encomendei de lá 3 vezes e fiz há dois dias a minha 4ªencomenda que como é lógico já chegou......porque ela é muito rápida a enviar os produtos e é uma simpatia.......o serviço é mesmo excelente....!!!! Relativamente a fazermos a Transferência, eu acho que como ela envia logo no primeiro mail,  o valor da encomenda e o NIB para a fazermos, e nos diz logo a data de envio, penso que é para a efectuarmos logo que é para que a entrega e o pagamento sejam em simultanêo para que nenhuma das partes tenha de esperar.....eu acho que até está bastante correcto, porque quem compra odeia já ter pago e ainda estar á espera dos produtos e para quem envia também deve ser aborrecido já os ter enviado e ainda não ter recebido o dinheiro......!!!! Eu por acaso, faço até sempre depósito quando compro em qualquer loja online, mas esta especificamente é das mais rápidas no envio que eu tenho visto....mas penso que o que ela pensa é que as pessoas também como querem receber os produtos quando ela diz que os envia, fazem logo a transferência, para ser simultanêo....acho que é mesmo o mais correcto.....!!! Bem, espero que gostes dos produtinhos que encomendaste....eu já me "desgracei" outra vez......encomendei Batons, Lip Gloss , vernizes e claro Lápis Jumbo para olhos que eu adoro......é que não resisto mesmo.....é tudo espectacular.....!!!! Espero ter-te ajudado.....!!!! Beijinhos Grandes  e tem uma óptima Quinta-feira.....!!!! 

---------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana (muito obrigado!!!!), não, a Colecção Penelope Charmosa da Risque, que eu saiba, ainda nem sequer se encontra á venda aqui em Portugal....penso que ainda deva demorar mais um pouquinho....por que mesmo no Brasil saíu com uma diferença de tempo em relação ás Joias Misticas, por isso cá também deve demorar mais um pouco pois aó agora é que se começou a ver a Colecção Joias Misticas.....!!!! Mas, eu ando sempre atenta e se por acaso eu conseguir comprar alguma verniz dessa Colecção Penelope Charmosa da Risque, eu digo logo aqui no blog e depois testo para se poder ver bem como resultam....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Marilia (muito obrigado!!!!), não tens nada que agradecer....sempre que eu possa gosto bastante de ajudar....o que é preciso é que te tenha sido util....e sempre que precisares estou á disposição.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Quinta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Priscilla (muito obrigado!!!!), realmente concordo mesmo contigo.....roxo nas unhas fica lindo.....acho que nos deixa as mãos muito elegantes....!!!! Em relação ao Diamante Roxo ser parecido com o Obsessão da Risque, podes ver aqui a comparação dos dois :

 - Verniz Risque Diamante Roxo


 - Verniz Risque Obsessão



Acho que o Obsessão é capaz de ser um pouco mais aberto que o Diamante Roxo.....mas são tons mesmo muito similares......como muitos da Risque.....mas claro que com o vicio tem de se ter mesmo todos....pelo menos nós sabermos que são diferenetes.....!!!!
Pois é....eu também o que mais queria desta colecção era o Lapis Lazuli.....mas é mesmo o unico que me falta.....pode ser que esteja para breve encontrá-lo aqui nas lojinhas.....!!!! Já vi o teu mail e daqui a pouco já te respondo....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

13 comentários:

  1. ai, se fosse eu a noiva ficava ainda mais indecisa --'
    sao todos lindos :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Amei o nº. 15 e o 87 da Andrea, pena que aqui no Brasil,não tenha.
    Adorei teu blog,sou viciada em esmaltes! Já estou te seguindo.
    Bjo.

    ResponderEliminar
  3. Ola ola! é a primeira vez que te escrevo, apesar de acompanhar frequentemente o blog, que adoro:) (acho que todas as muheres minimamente vaidosas passam por aqui:P) Eu queria fazer-te uma pergunta... uso sempre o verniz das unhas dos pés igual ao das unhas das mãos...e agora que estamos no verão é obrigatorio:) mas como é normal, o das mãos lasca mais rapidamente que o dos pés..e queria saber, como já vi pessoas com vernizes diferentes, se, apesar se não apreciar muito, há alguma regra "rígida" em ter a mesma cor ou se é mesmo ao gosto de cada uma? ou seja, se os vernizes dos pés e das mãos são diferentes, é 'parolo' ou simplesmente gosto pessoal... Obrigada e continua com o teu fantástico blog. Parabéns:) Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Para variar... cores maravilhosas!! :)

    Pois.. eu decidi-me por colocar os vernizes no blogue.. para venda ou troca.. pode ser que alguém que goste mesmo mesmo deles os leve para casa :)

    Beijinho e até ao próximo post ;-)
    Boa quinta-feira :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada :D sim irei investir nele adoro esses tons fortes :D

    OMG eu já tive o Renda da Risqué, e devo ter ainda um bocadinho, quase nada já, e tenho o Flash Dance :D são lindos, apesar de ultimamente ter deixado de comprar Risqué, volta e meia ou fico com as unhas amareladas ou fico com a pele em redor da unha muito vermelha e sensivel :/ mas cheguei a ter alguns desses :) muito bonitos mesmo :) beijocas

    ResponderEliminar
  6. Olá!!!
    Antes de mais,Parabéns pelo o teu fantástico blog! Adoro!!!
    E tenho uma questão para te colocar...Já á uns tempos que ando á procura de vernizes da marca Dote e disseram-me numa lojinha na Baixa de Lisboa que não iam receber mais vernizes da marca Dote...
    Sabes onde posso encontrar vernizes desta marca em Lx???
    Beijocas!!!

    ResponderEliminar
  7. Uauuuuuuuuuuuuuu que lindos, o flor de liz da cliché, o paetê, o dote torres e o andreia 23 se fosse hoje usava um deles no meu casamento são lindissimos, apesar de ter gostado de todas as tuas sugestões Ana acho que foste mázinha pois acho que vai ser dificil para a Andrea escolher são mesmo todos fantásticos,parabéns por mais um excelente post e muitas felicidades á Andrea.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  8. Olá,

    Se encontrares o Lapis Lazuli da Risqué (ou outro qualquer dos foscos dessa colecção) será que podias comprar para mim também? *.* não os encontro em lado nenhum... :(

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. Aiiii tantos..fica dificil!! hihihi

    Lindos os da Risqué Ti ti ti & Paris <3

    ResponderEliminar
  10. Olá!!

    Acho que são todos super adquados para a ocasião... embora não me choque e até goste bastante de ver uma noiva com um verniz mais forte, gosto do contraste com o branco (se for o caso) do vestido :)

    Eu devo ter usado o Renda quando casei... já não me lembro, mas nessa altura acho que era o verniz que usava mais!

    beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  11. OBRIGADA.... amei as dicas.....

    Mas o meu preferido é o PARIS.... tenho certeza que foi arrasar.

    Um grande beijo e obrigada por ter atendido o meu pedido.

    ResponderEliminar
  12. Todos lindosss
    mais sou mais fã da francesinha

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!