domingo, 13 de junho de 2010

Vernizes de Tons Vibrantes e Originais.....!!!

Hoje, a pedido da Rita Florido, venho mostrar alguns vernizes de tons que resultem um pouco diferentes dos usuais Rosas e Vermelhos.....e que estejam muito na  moda.....!!!! Assim, seleccionei cores mais alegres e diferentes, algumas vibrantes uma vez que os neon se estão a usar bastante, e outras de tons mais originais.....!!!! Mas, vejam as cores e se gostam de usar também estes tons agora que o calor está aí..... :

1 -Laranjas e Corais

- Verniz Risque Laranja Siena


 - Verniz Dote Pipa


- Verniz Cliché Deserto


- Verniz NYX Cocktails


 - Verniz Eyeko Coral Polish



2 - Tons Neon

- Verniz Andreia 101 (rosa, apesar de parecer laranja, é bem rosa neon)


-  Verniz Andreia 106 (laranja neon com acabamento um pouco fosco)


- Verniz Andreia 100 (verde neon)



3 - Azuis e Verdes

- Verniz H&M Bella's Choice


 - Verniz Dote Itapuã


 - Verniz NYX Baby Blue


 - Verniz China Glaze For Audrey


 -  Andreia Numero 105


- Verniz Nails Inc Portland Place


- Verniz Eyeko Vintage Polish


- Risque Verde Esmeralda

 - Verniz Essence Numero 53 All Acess



4 - Nude

- Verniz Andreia 79


- Verniz Dote Joaquina


 - Verniz Eyeko Posh Polish


 - Verniz Risque Citrino Nude


 - Verniz NYX Whisper


- Verniz Nails Inc Jermyn Street



 5 - Roxos e Lilases

- Verniz Eyeko Lilac Polish


- Verniz NYX Purple Dream


- Verniz Andreia 62


 - Verniz Nails Portman Place


- Verniz Andreia 96


 - Verniz Essence Numero 42 Dress to Party



Estes vernizes podem comprar-se em  :

 - Marca Andreia, Risque e Dote : Estes vernizes vendem-se nas lojinhas de rua que usualmente vendem produtos de cabeleireiro e os preços são de cerca de 2,80 Euros ;
 - Marca Essence : Estes vernizes vendem-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e custam entre 1,29 Euros e 1,99 Euros ;
 - Marca China Glaze : Estes vernizes já se podem comprar numa loja fisica cá em Portugal que é a Sorisa e que em Lisboa fica na Av.Ressano Garcia Numero 1B (preços a partir de 3,90 Euros mais IVA). Para veres as outras lojas espalhadas por Portugal podes ir a : Moradas Lojas Sorisa ;
 - Marca Eyeko : Estes vernizes podem-se comprar no site da marca (que é Inglês) : Eyeko (preço dos vernizes é de 4 Euros e não se paga portes) ;
 - Marca NYX : Estes vernizes podem-se comprar numa lojinha online portuguesa :  Cosmetic Doll (preço dos vernizes é de 3 Euros e não se paga portes) ;
 - Marca Nails Inc e Cliché : Estes vernizes podem-se comprar num blog português : Not Just Nails (preço dos Nails Inc é de 7 Euros e dos Cliché de 1 Euro, e os portes são gratuitos a partir de 20 Euros de compras).

Espero que tenham gostado e que a Rita tenha conseguido ver aqui alguns tons que gosta de usar e que fujam aos usuais vermelhos e rosas que acabamos por usar mais vezes.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!!), também achei o Deserto da Cliché uma agradável surpresa....é das cores mais originais que tenho....!!!! Realmente, é mesmo como tu dizes, tendo em conta a quantidade de cores que há destes vernizes, o importante é mesmo ter uns Euros para gastar.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Margarida D'Oliveira (muito obrigado!!!!), realmente o Sorte da Cliché é um tom mesmo lindo....e depois, o nome ajuda muito......!!!! Eu gostei muito desse tom, acho que resulta muito mimosinho nas unhas......!!! Em relação aos H&M que compraste, tal como te disse no mail que te enviei, eu adorei-os......fui lá, comprei os dois conjuntos e brevemente testo-os aqui no blog....gostei muito de os ver nas tuas unhas.....muito obrigado pela atenção de teres enviado o mail.....gostei muito, eu adoro saber de novidades....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Domingo.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sónia Meirinho (muito obrigado!!!!), fico muito contente que tenhas gostado do meu blog....ainda bem que vens cá ver as novidades....espero que venhas mesmo muitas vezes.....!!!! Eu, também concordo contigo.....o Andreia 57 é um cinza muito bonito, mas resulta melhor sempre com duas camadas do que com apenas uma.....é que estes vernizes apenas com uma camada ficam muito clarinhos e com duas nota-se bem melhor a cor.....eu também prefiro.....!!!! Também estive no teu blog (Sónia Meirinho) e adorei....especialmente os cozinhados que mostras....uma maravilha que eu já não vou perder mais......já me fiz tua seguidora para que isso já esteja garantido....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Domingo....!!!!

------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste do post e de como os vernizes resultaram aplicados.....!!!! Realmente eu fiquei mesmo fã do Top Coat da Maybelline....é que torna mesmo os vernizes em verdadeiros Holográficos....uma autêntica maravilha.....!!!!Ainda nem estou em mim que ganhei o teu Giveaway.....eu adoro os vernizes e produtos que lá tens.......!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Domingo.....!!!

------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!!), eu também gostei muito desses Clichés que disseste e também vi o post do Meiga no teu blog....fica-te mesmo muito bem nas unhas....!!!! Eu gosto bastante das cores destes vernizes....têm uma gama de cores bem grande e resultam sempre bonitos nas unhas....estou a ficar fã, tal como tu.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Domingo.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafalda (muito obrigado!!!!), realmente o Cliché Luxo tem um tom bastante bonito....resulta entre o bordeaux e o roxo...é mesmo bastante original....!!!! Também já fui até ao teu blog (Fashiontasticc)....gostei bastante e tornei-me tua seguidora para poder estar bem atenta aos teus posts....!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo.....!!!!
------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da My Little Star (muito obrigado!!!!), realmente este verniz da Avon Refreshing Pear tem um tom muito bonito e elegante.....fica-nos sempre bem...!!!! E o facto de ter um tom de verdinho claro, como agora se usa bastante, ainda o torna mais fashion para usarmos neste Verão.....eu adorei.....!!! O Lip Gloss também gostei muito e a textura é mesmo agradvel.......perfeito para termos sempre "á mão", para estarmos sempre lindas....!!!! Já estive no teu blog (My Little Star's Blog) e adorei o teu verniz prata da Yves Rocher....fica-te muito elegante nas unhas.....!!!! Também me tornei tua seguidora para estar sempre atenta aos teus posts....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Domingo....!!!!

------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

13 comentários:

  1. Destes tenho o bella choice da H&M Achei ele um pouco ruim de passar, deu bolinhase pra tirar foi horrivel, mas adorei a cor, mas penso duas vezes em usar pelo trabalhão de tirar! E tbm o Purple Dream mas este não usei ainda, poiis to numa fase que não gosta de cintilantes, mas acho ele super lindooo!
    =D

    ResponderEliminar
  2. Uau :D que tons tão lindos! Este ano usa-se as cores todas :D eu cá sempre usei, mas este ano é tendência mesmo :D obrigada por me seguires, eu já sigo o teu blog há algum tempo e gosto muito :D vernizes são as nossas perdições :D beijocas e continuação de um bom trabalho :D

    ResponderEliminar
  3. Olá!!
    Estes tons são todos lindos, e tenho pena que nem todos se vendam em Portugal...
    Queria aproveitar para te perguntar se já sabes alguma coisa daquela lojinha em Carcavelos, sobre os vernizes da Impala. O senhor disse que iam tê-los por volta de Junho...
    Beijinhos grandes!!!!

    ResponderEliminar
  4. Lindossss, adorei, tenho alguns desses vernizes e são mesmo um must como costumas dizer.Só os laranjinhas e verdinhos é que ainda não me convenci,lol, apesar de achar o verde da essence bem bonito.
    Um bom domingo.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  5. Amei o post! Que tons maravilhosos! Acho que vou comprar alguns daí que não conhecia. E a propósito colei no verniz que estás a usar neste momento. O China Glaze For Audrey tem uma cor soberba! :D

    Beijinhos, e se quiseres passar no meu blog fica à vontade.

    http://theallurehouse.co.cc

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde,
    As cores são bonitas.
    Foi com a descoberta deste blog que comecei a pintar as unhas com cores que não me passava pela cabeça :) Mas como é possível pintar as unhas com a marca Risqué e as unhas começarem a ficar com bolinhas... muitas muitas bolinhas..???!!!
    Tem cores tão giras....mas fica horrível tantas bolinhas.... algum truque para acabar com aquela epidemia?? Obrigada
    Teresa Amaral

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    Por onde começar.... comprando todos!!
    Heheheh..lindos lindos!!

    mas também o que é que nao fica lindo, nessas tuas unhas magnificas??? ;)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro o Laranja Siena da Risqué, ainda na semana passada o usei.
    também tenho 2 tons de azuis muito giros, comprados na loja do chinês que ficam lindos com as gangas.
    beijos

    ResponderEliminar
  9. Como é possível não existe um único verniz que fique mal nessas lindas maozinhas;)?

    ResponderEliminar
  10. Oii**

    Adorei as cores todas, realmente tens uma coleçcão enorme =) todas as cores ficam lindas nas tuas unhas.
    Diz-me uma coisa, que removedor de verniz usas? no outro dia pintei as unhas com um preto com brilhinhos e pra sair vi-me grega xD tive mais de meia hora a esfregar pra sair tudo e de facto tambem é do verniz mas principalmente do removedor que nao é grande coisa =P se me pudesses dar uma dica agradecia =) Obrigada desde ja

    ***

    ResponderEliminar
  11. gosto muito de andreia 79 e uso - o imensas vezes ! :D

    ResponderEliminar
  12. Olá!
    Para variar adorei os post que perdi neste fim de semana prolongado!
    Pois é, ando-me a roer para ir à Sonrisa mas com esses preços vou tentar adiar a visita! Sim, porque o investimento este mês em vernizes foi uma coisa maluca! ahahahah... falando nisso, vou-te dar mais uma dica preciosa: na Rua dos Anjos (não sei o nº mas é mais abaixo do Salão Musical e do lado oposto do passeio, perto do Metro do Intendente) vende-se Risqué a 1.99€ bem como Andreia ao mesmo preço! Têm também 2 marcas que eu não conhecia mas esses são a uns 2.80 e tal Euros. Também há linha de tratamento Risqué o que, por vezes, é bem dificil de achar!
    Ah, e numa loja de chineses em Oeiras, perto da Pastelaria Lutece eles teem o Menta!! Logo agora que "obriguei" uma amiga minha a mandar-mo do Norte, eis que o encontro por estes lados! ahahaha....

    ResponderEliminar
  13. Gosto bastante do seu blog.
    Já agora informo que os vernizes Andreia e Risqué estão mais baratos a 2,10 € na loja Pluricosmética, existentes em todo o país. Eu custumo ir á da Praça de Touros do Campo Pequeno, em Lisboa e gosto muito tem excelentes produtos. Aconselho vivamente.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!