domingo, 20 de junho de 2010

Sugestões para o Mundial....!!!!

Hoje, a pedido da Mariana Oliveira , e como amanhã joga novamente a nossa Selecção Portuguesa de Futebol, pensei em deixar aqui hoje algumas sugestões para nós usarmos amanhã.....já que todo o apoio á nossa Selecção é sempre bem vindo.....!!!! Eu escolhi umas combinações de vernizes nas cores da nossa Bandeira e vejam então o que resultou e se gostam para usarem amanhã como apoio á Selecção....!!!!

Para começar e para quem quer apoiar a Selecão de forma mais discreta, claro que temos de optar por um estilo que lembre as cores do nosso País, logo, pensei em usarmos um dos seguintes vernizes :

 - Risque Verde Esmeralda


 - Risque Beijo


- Risque Amarelo Real



Para quem prefere apoiar a Selecção de forma mais notória e que não deixe duvidas que nós sabemos que eles amanhã vão mesmo ganhar, então fiz as seguintes combinações usando sempre os vernizes anteriores :

 - Intercalar Cores



Aqui apliquei vermelho, verde e amarelo nas unhas, sempre com os vernizes anteriores, de forma intercalada....!!!! Acho que fica muito engraçado para quem quer mesmo que se note que está a apoiar a nossa Selecção.....!!!!


 - Nail Art


Aqui o que fiz foi  aplicar o verniz Risque Verde Esmeralda em todas as unhas e depois, em apenas uma unha apliquei uma risca vermelha e duas riscas amarelas, sem usar qualquer guia de manicure, apenas com a precisão do pincel....!!!! Acho que resulta mais discreto que o anterior, mas igualmente engraçado para o dia de amanhã.....e também podem pintar as unhas todas de vermelho com o Risque Beijo ou de amarelo com o Amarelo Real e fazer as riscas com os outros dois vernizes.....permite imensas conjugações......!!!!



Espero que tenham gostado e que tambem façam as vossas combinações de vernizes para usarem amanhã  e apoiarem ainda mais a nossa selecção.....!!!! Beijinhos Grandes e tenham um óptimo Domingo.....!!!!



---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da My Little Star (muito obrigado!!!), também acho que tens de ver se encontras estes vernizes desta Colecção Joias Misticas da Risque....eu acho que valem a pena, porque apesar de serem cores um pouco mais escuras (já que foram lançadas para o Inverno Brasileiro....) , usam-se sempre e depois quando chega o nosso Inverno se calhar já nem se encontram.....por isso é melhor precavermo-nos e comprarmos já......!!!! Este Pedra Granada eu gostei bastante do tom, apesar de não ser uma grande fã de foscos, gosto mais dos vernizes com brilho, mas acho que o acabamento até que fica original, parece acetinado......vale a pena termos na nossa colecção.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu também gosto mais dos acabamentos brilhantes nos vernizes, mas claro que, tal como tu, tinha de ter estes desta Colecção da Risque....porque mesmo com acabamento fosco, nós colocamos uma camadadinha de Top Coat e fica logo brilhante e como as cores são bonitas, então vale sempre a pena termos estes vernizes na nossa colecção.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Domingo.....!!!!
---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), também estou mais que ansiosa para ter essa Colecção Penelope Charmosa da Risque toda.....adoro os tons todos.....!!! Eu consegui já um dos tons porque uma querida amiga brasileira me enviou (é o Apuro Violeta), há cerca de dois dias e ainda nem o experimentei, mas assim que o testar coloco logo aqui no blog para que todas possam ver.....!!!! No entanto, cá em Portugal ainda não vi nenhum á venda, mas pode ser que esteja quase....se eu encontrar digo logo aqui em que lojinha foi e mostro como resulta cada verniz.....as cores são mesmo lindas....são praticamente todos rosinhas.....mesmo lindos.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pricilla (muito obrigado!!!), eu aqui perto de mim também ainda não  encontrei o Lápis Lazuli, mas graças a uma troquinha que fiz com uma amiga brasileira, já o tenho.....ainda não o experimentei mas parece-me fabuloso e era mesmo, tal como tu, o tom que eu mais gostava na Colecção Joias Misticas.....!!!! Esses Claire's devem ser fabulosos....ainda não os vi.....!!!! Essa ideia de ter três cores no mesmo frasco....que maravilha.....!!! Bem, lá vou eu ver ao C.C.Vasco da Gama  se também têm....é que esses acho que, essencialmente pela originalidade,  não os posso deixar escapar......muito obrigado pela dica, adoro mesmo saber dessas novidades de lojinhas que eu ás vezes não vou tanto.....!!!! Não tens nada que agradecer o verdinho lima.....espero que gostes quando o receberes e que o aches tão fabuloso como eu.....foi mesmo uma cor que adorei.....!!!! Beijinhos Grandes  e tem um excelente Domingo.....!!!! 

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre o Risque Poema, eu também adoro esse verniz....é um tom mesmo bonito e que, na minha opinião, se usa sempre....deixa-nos muito elegante e ajuda muito na construção de um look fashion....é dos Risque que mais gosto....!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Domingo....!!!!
---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!), eu também gostei bastante deste Pedra Granada da Risque...tem um tom de tijolo muito original e acho que também já me estou a habituar um pouco mais aos vernizes foscos....nada como experimentar....!!! Tens de ver se encontras por aí esta Colecção das Joias Misticas.....acho que há mesmo cores que vais gostar bastante, parecem ser mesmo feitas ao teu estilo....!!! Mas, se precisares que eu veja por aqui nas lojinhas se ainda têm,  diz-me que eu vejo os que ainda se encontram....!!!!  Beijinhos Grandes e tem um excelente Domingo.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Robalo (muito obrigado!!!), realmente há muitas lojinhas onde ainda não se encontram estes vernizes da Colecção Joias Misticas.....eu francamente gosto dos tons, só acho que as cores talvez sejam um pouco mais "invernosas" ....parece que agora no Verão apetecem tons mais alegres.....mas gosto mesmo das cores e também estou desejosa de ver as cores da Colecção Penelope Charmosa que acho que ainda nem sequer cá chegou.....pelo menos aqui pertinho de mim, ainda não vi nem um......!!!! Já fui até ao teu blog ver o desafio......obrigado por te teres lembrado de mim....fico sempre muito contente com estes miminhos.....!!!! Eu brevemente já  o vou colocar aqui no meu blog....está atenta.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Domingo.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Aimo (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do meu blog....fico contente que aches que os meus posts são uteís.....obrigado pelas tuas palavras.....!!!! Eu, cá em Portugal, para dar um acabamento fosco aos vernizes apenas conheço a Base Fosca da Risque da gama de Homem.....não conheço nenhum Top Coat que dê efeito mate aos vernizes, sem ser este.....!!!! Claro que se quiseres outras marcas que apenas se vendem online, podes tentar a Essie, a China Glaze , a Orly e a OPI, que qualquer uma delas tem um Top coat mate.....!!!! Em relação a lojinhas online onde os comprares, eu comprava todos os meus vernizes dessas marcas na Transdesign , mas os portes aumentaram muito há cerca de um mês e já não se consegue praticamente encomendar nada de lá......mas eu ando a tentar encomendar vernizes em outras lojinhas online para testar os portes e o tempo que demora a chegar cá e assim que tiver alguma informação util, eu divulgo aqui no blog....por enquanto ainda não sei de mais nenhuma em que te possa dar a certeza de ser boa para comprarmos em termos de portes e de tempo de espera....!!!! Mas, se quiseres esperar um pouco, a Dote lançou no Brasil um Top Coat mate e deve estar prestes a aparecer cá nas nossas lojinhas....por isso é esperar que pelo menos essa marca vai ter um que vai estar á venda qui em Portugal.....!!!! Desculpa não poder ajudar mais, mas aqui em Portugal as marcas não estão a apostar muito em Top Coat mates, pelo menos que eu saiba....mas se por acaso descobrir algum eu digo aqui no blog....!!!!  Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sara (muito obrigado!!!), já fui ao teu blog para ver o desafio que me colocaste....adorei e brevemente já o vou colocar aqui no meu blog.....!!!! Muito obrigado por te teres lembrado de mim para este desafio.....adoro estas atenções.....!!!! Também, amanhã já vou mostrar tudo o que ganhei do meu amigo secreto....só coisinhas lindas....podes estar atenta, para veres como são maravilhosas as prendinhas que recebi......!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cah_NossoVicio (muito obrigado!!!), eu também adorei o Citrino Nude da Colecção Joias Misticas.....acho que é muito elegante e deixa-nos bem na moda....!!!! Também, tal como tu, gosto mais dos vernizes com acabamento brilhante e não mate, mas como podemos passar o Top Cat por cima para ficarem com brilho, acabo sempre por comprá-los também.....é mesmo o vicio.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Que belas ideias Ana, gostei da que intercalastes as cores ficou muito engraçado.
    Um bom domingo.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  2. Obrigada também :D eu quando ia a responder ia perguntar isso mesmo, prefiro também vernizes com brilho, como estes que apresentaste hoje e o de ontem era mais baço penso, no entando adoro :D ehehe, continuação de bom trabalho, também adoro vernizes *-* beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá :) vi nuns posts atrás que disseste que compraste os Risqué Joias Misticas numa loja em Carcavelos. Sou da zona, mas já andei á procura e não achei em lado nenhum :x podes me dizes onde é q é a loja? Obrigadaa, bom fim de semana**

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso da ideia.. Apoiar a nossa selecção com os nossos vernizes ;-)

    Olha. há umas semanas tinhas-me falado da colecção Penélope Charmosa da Risqué.. É totalmente a minha cara... quero todos! Descubri neste site (brasileiro, claro) os swatches de toda a colecção.. Deixo aqui para todas as meninas se deliciarem :)
    http://www.nossovicio.com/colecao-penelope-charmosa-risque-swatches

    Beijinho e tem um bom domingo :)

    ResponderEliminar
  5. Tive uma altura em que usei muitooooo o Beijo é um vermelho lindo!!
    Mas usar uma unha de cada cor, nem pela selecção hehehh

    beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  6. Ai que bom ver idéias para unhas sobre portugal, até agora só tinha visto bandeiras do brasil. Adorei!
    bjokas

    ResponderEliminar
  7. Bem giro, sim senhora. Ah, e eu resposta à Aimo, existe um top coat mate da Claire's mas eu pessoalmente nunca o vi.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Era só para te avisar que na Claire's existe um top coat mate! E não é muito caro...
    Mariana

    ResponderEliminar
  9. Eu Comprei esse top coat mate da Claire's este mês. Foi baratinho, custou na volta de 2.50€ e adorei o resultado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Tenho um grande problema com o verniz amarelo , cada vez que o aplico na unha , mesmo dando duas camadas ele nunca fica como o que está na sua foto! Tem alguma sugestão ?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!