terça-feira, 15 de junho de 2010

Sprays e Secantes de verniz de marcas variadas....!!!!

Hoje, a pedido da Miana , venho-vos mostrar alguns Sprays e Secantes de vernizes que podemos usar em marcas variadas....!!!! Estes produtos, acabam por nos dar bastante jeito para podermos ter sempre o verniz perfeitinho, pois como todas sabemos, andamos sempre cheias de pressa e nem sempre temos tempo para deixar secar o verniz nas melhores condições e daí de vez em quando, nos acontecer acordar com as "marcas das almofadas" nas unhas,  ou estragar o verniz acabado de aplicar porque ainda não está bem seco......!!!! Por isso mesmo, estes produtos acabam por ajudar a secar o verniz mais rapidamente e assim, corremos menos riscos de estragar as unhas....!!!! Mas , vejam  então o que se encontra disponivel em algumas marcas que podemos encontrar aqui pelas nossas lojinhas :

1 - Marca Andreia

 - Secante

Este produto aplica-se uma camada depois do verniz ter secado um pouquinho (basta deixar de estar "molhado") e seca o verniz com maior facilidade, fornecendo também um pouco mais de brilho.


Os produtos desta marca vendem-se nas lojinhas onde costumamos comprar os vernizes desta marca e os preços rondam os 3,50 Euros.

2 -  Marca Risque

 - Spray Secante  com Óleo de Orquidea



Este Secante seca instantaneamente as unhas , e protege o verniz de lascar tanto e ainda confere mais brilho ao verniz (nunca usei...)...!!!!

 - Óleo Hidratante Secante de Verniz com Óleo de Orquidea



Este Óleo Secante tem a caracetristica de secar o verniz enquanto lhe confere um maior brilho e hidrata a unha. No entanto, eu este Óleo já o usei e penso que tens de ter o cuidado de ter mesmo muito pouco produto no pincel, senão o verniz nunca mais seca e estragas o verniz que está colocado por baixo....!!!!


Os produtos desta marca vendem-se nas lojinhas onde costumamos comprar os vernizes desta marca e os preços rondam os 3,50 Euros, excepto o Spray que custa cerca de 6 Euros.


3 - Marca Dote


 - Spray Secante



Este Spray secante de verniz seca rapidamente o verniz (segundo a descrição do produto, em menos de 1 minuto, mas eu nunca usei por isso não sei dizer.....!!!!)  e dá-lhe um maior brilho.


Os produtos desta marca vendem-se nas lojinhas onde costumamos comprar os vernizes desta marca e os preços rondam os 3,50 Euros, mas penso que este Spray custa cerca de 5 Euros.


4 - Marca Essence

 - Essence 30 Sec Top Speed Gloss




Este Secante de verniz tem a caracteristica de secar rápidamente o verniz (em 30 segundos) enquanto lhe confere um maior brilho e também uma maior duração.

 - Essence Spray Secante de Verniz


Este Spray eu tenho e francamente gosto muito, acho que seca mesmo o verniz mais depressa e não perde o brilho. Tem de se ter o cuidado, como com qualquer spray secante, de o colocar a uma certa distância da unha e esperar um pouquinho para que o verniz não esteja tão molhado na unha que fique estragado com o  spray.

Os produtos desta marca vendem-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e os preços rondam os 3 a 4 Euros.


5 - Marca Kiss


 - Kiss Gotas de Secagem

Este produto tem a  caracteristica de ter Vitaminas e Óleo de Jojoba que ajuda a hidratar as cuticulas ao mesmo tempo que seca mais rapidamente o verniz e que mantem o verniz por mais tempo nas unhas....!!!! Este eu ainda não experimentei, mas estou mesmo muito tentada.....!!!!

 - Kiss Multifast 3 em 1 Top Coat



Este produto tem a caracteristica de ser mesmo um três em 1 : seca mais depressa o verniz, dá maior brilho ao verniz e ainda um Top Coat que protege o verniz e previne a alteração da cor.....!!!! Também, tal como o anterior, nunca usei, mas penso que seja muito bom....!!!!

 Os produtos desta marca vendem-se nas lojinhas onde usualmente também encontramos Risque e Andreia, e os preços rondam os 8 Euros.


6 - Marca Mavala


 -  Spray secante Mava Dry




Este spray tem a carateristica de secar rapidamente o verniz e deve-se apenas ter o cuidado de o aplicar á distência indicada para que não estrague o nosso verniz (também existe em Verniz Secante de Unhas Mava Dry)....!!!!

Os produtos desta marca vendem-se nas Perfumarias Douglas e Perfumes e Companhia ,  que usualmente se encontram nos C.Comerciais de maior dimensão e os preços rondam os 10 Euros.


Espero que este post vos tenha sido util e que também usem um pouco destes produtinhos......assim não temos de esperar tanto tempo para que as unhas fiquem logo perfeitinhas.....!!!! Beijinhos Grandes..!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentario da Not Just Nails (muito obrigado!!!), realmente eu também não conhecia esta marca Nail Plus....mas gostei bastante da qualidade e as cores que lá estavam eram bem giras.....tens de ver se encontras para experimentares, também devias gostar....!!!! Esses vernizes que dizes da Coral Silk, eu também aqui perto de mim não encontro, mas numa troquinha já me deram umas cores e gostei....acho que as cores são bonitas e a textura tem-me parecido boa......mas acho que se vê em poucas lojinhas.....!!!! Bem, isto do vicio só cresce mesmo....queremos sempre mais uma marca....ou mais umas cores....enfim, é mesmo a nossa "desgraça"....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Terça-feira....!!!!
---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentario da Inês Robalo (muito obrigado!!!), eu também achei que esta cor da Nail Plus muito bonita....mas, tal como tu, não a conhecia mesmo, só agora é que a lojinha onde costumo ir tem esta marca e então agora que gostei, vou ver se compro mais umas coreszitas......!!!! Realmente, tens mesmo razão, as embalagens são bastante parecidas com as da E.L.F.....são assim rectangulares como essas.....bem visto......!!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenhas uma boa Terça-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentario da Priscilla (muito obrigado!!!), o meu fim-de-semana até foi bom....fiz algumas comprinhas de vernizes (e não só.....) por isso correu muito bem.....espero que o teu tenha sido também muito bom.....pena é que só durou dois dias, não é...?!!!!  Ainda bem que vens até aqui ao meu blog, mesmo de férias....fico muito contente.....espero que vás gostando dos posts.....!!!! Este verniz desta marca Nail Plus, eu também só a conheci mesmo agora quando comprei este....nunca a tinha visto á venda....!!!! Mas, concordo plenamente contigo....esta cor é fabulosa e quando vires o Fuschia tenho a certeza que vais adorar.....eu vou testá-lo brevemente.....!!!! Esse azul escuro que compraste da Cibelle com uns brilhinhos (Blue Vogue) deve se fabuloso....eu fico sempre "doida" com vernizes azuis.....esse então deve ser fabuloso.....eu já nem encontro essa marca por aqui......!!!! Tenho mesmo de ver se experimento esse Top Coat com Glitter da Essence....deve ser fabuloso....eu acho que ao colocarmos um top coat de glitter por cima de um verniz conseguimos sempre um tom mais original e que, como dizes, fica com uns reflexos maravilhosos......vou mesmo ver se o consigo comprar.....!!!! Em relação ao Verniz Yesensy verde lima, já to arranjei....era mesmo unico......!!!! Se quiseres eu posso-to enviar, apenas preciso que me envies mesmo para o meu mail (blogmissverniz@gmail.com) a morada para onde queres que te envie.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Terça-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentario da My Little Star (muito obrigado!!!), esta cor da Nail Plus é realmente linda....concordo plenamente contigo......!!!! Eu gosto muito destes tons de lilás, com uma base rosa velho.....são cores lindas e que resultam muito bem nas unhas.....!!!! Tens de ver se encontras esta marca por aí perto de ti....é que a relação qualidade-preço é bastante boa e, para além disso, as cores são todas muito bonitas...!!!! Beijinhos Grandes , tem uma boa Terça-feira e faz muito boas comprinhas.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentario da Beatlemarta (muito obrigado!!!), realmente também acho que os China Glaze podiam ser um pouquinho mais em conta....assim não podemos trazer muitas cores de cada vez, mas também já é bom haver onde comprar cá em Portugal....porque nos EUA os portes estão a aumentar muito.....!!!! Mas, acho que deves lá ir para espreitar as cores e trazeres umas....porque eu acho que não te vais aguentar mesmo......!!!! Ora, mais uma excelente dica que me dás.....essa lojinha em na Rua dos Anjos (perto do Metro do Intendente e abaixo do Salão Musical....) que tem Risque e Andreia a 1,99 Euros....tenho de ver se também passo nessa....!!!! Pois é....parece que o Menta já está a aparecer também por estas bandas.....eu também já o tenho por uma troquinha que fiz, mas agora encontrei-o também nessa mesma lojinha que dizes no Sábado....ainda não o testei, mas quando o experimentar coloco logo aqui no blog.....a cor deve resultar linda nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes , muito obrigado pelas dicas e tem uma excelente Terça-feira com muitas comprinhas.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentario da Ana (muito obrigado!!!), não sabia que a Pluricósmetica agora tinha os vernnizes Andreia a 2,10 Euros....aqui em Cascais também há essa lojijnha....tenho de ir lá espreitar......!!!! Beijinhos Grandes , muito obrigado pela tua atenção de vires aqui dar essa maravilhosa dica e tem uma boa Terça-feira.....!!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentario da Fernanda & (muito obrigado!!!), é verdade a marca Andreia é toda ela hipoalergénica.....e tem cores muito bonitas.....é mesmo uma das que mais gosto....!!!! Se pretendes saber Lojas fisicas que vendam Andreia, tens de me dizer em que zona de Portugal te encontras, porque eu apenas conheço algumas aqui em Lisboa e no Norte só uma ou outra que me dizem aqui no blog.....!!!! Se pretendes Lojas online , posso-te indicar , por exemplo , as seguintes :
- Tralhas-Online
- Kool Cosmeticos
Espero que ajude, mas se pretendes lojas fisicas cá em Portugal, diz-me a zona que eu tento saber uma ou outra que venda....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentario da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), eu também gostei muito da cor deste verniz da Nail Plus e realmente também não conhecia a marca.....pode se que agora se começe a ver mais pelas lojinhas.....valia a pena vender-se me mais sitios, porque a qualidade é boa e as cores que lá estavam nesta lojinha eram todas bem giras......!!!! Espero que gostes do Removedor da Essence.....eu acho que é bastante bom e o cheirinho até é bastante agradavél.....!!!! Beijinhos Grande e tem uma óptima Terça-feira...!!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentario da Kika (muito obrigado!!!), é verdade....estão sempre a aparecer novas marcas de vernizes.....por um lado é muito bom para podermos ter novas cores e mais opções de compra, mas por outro é só mais uma que nos vai "dar cabo" da carteira.....enfim, é a vida das "viciadas" em vernizes.....!!!! Esta cor da Nail Plus, eu também gostei muito dela e achei-a realmente um pouco parecida com o Andreia Numero 18 (apesar de eu achar que é um pouco mais clarinho)....é muito bonita mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentario da Camila Valéria Nascimento (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste da cor deste verniz da Nail Plus......eu também sou fã deste tipo de lilases rosados.....!!!! É que estes tons ficam muito elegantes nas unhas e funcionam muito bem com muitas roupinhas.....um must mesmo.....!!!!  Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentario da CFID1990 (muito obrigado!!!), eu também só mesmo agora é que vi essa marca da Nail Plus.....realmente também nunca a tinha encontrado.....!!!! Eu penso que, para substituires esse tom na Andreia e na Risque , podes experimentar os seguintes :

 - Este é o Verniz Nail Plus Numero 18 :


E, estes são os dois que eu penso que o podem "substituir" :

 - Verniz Andreia Numero 18


- Verniz Risque Energia


Espero que gostes destes dois "substitutos" e que os encontres......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentario da Arco Iris (muito obrigado!!!), podes ficar descansada que assim que eu souber alguma coisa acerca dos Impala eu digo logo.....também estou ansiosa por ver as cores.....e por experimentar claro.....!!!! Que sortuda....!!!! Que bom que é ir aos EUA e poder trazer tantas marcas diferentes de vernizes que por lá há.....eu adorava.....!!!! Tens de ver se trazes uns China Glaze, uns OPI, uns Zoya , uns Misa , uns Essie e uns Orly....pelo menos.....!!!! Bem, espero que depois venhas até cá contar como foi e se compraste muita coisinha....para fazer alguma "inveja" claro.....!!!! Beijinhos Grandes, diverte-te , não te esqueças de me vir cá visitar e tem uma boa Terça-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentario da The Allure House  (muito obrigado!!!), eu também gostei muito deste tom da  Nail Plus....e nem conhecia a marca, só mesmo quando comprei este verniz é que a testei pela primeira vez...e gostei bastante.....!!!! É mesmo pena que ainda não se encontre esta marca em muitas lojinhas....é que tem uma textura em gel que resulta bem fácil de aplicar e as cores eram bem bonitas.....mas pode ser que começe agora a aparecer.....!!!!   Eu também adorei mesmo o China Glaze For Audrey......é mesmo um tom entre o azul e o verde que fica magnifico nas unhas.....gosto mesmo muito dele....!!!! Realmente na fotografia, até nem está muito parecido com o Nouvelle Vague da Chanel, e eu também não tenho esse verniz para comparar mesmo , mas pelo que vi de comparações em outros blogs, parece mesmo igual.....!!!! Podes até ver aqui neste link : Comparação Chanel Nouvelle Vague e China Glaze For Audrey,  como parece quase um clone do Chanel.....mas a falta de ter esse Nouvelle Vague, também não me deixa comparar bem.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------


Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Olá Miss Verniz!!!
    Para já vou-te agradecer porque graças ao teu post acerca das comprinhas no Not Just Nails acabei por encomendar para aí uns mil vernizes à Ana! ahahahaha... vamo-nos encontrar hoje para ela mos dar porque, vai-se a ver, somos vizinhas!! ahahahahaha....
    Pois é, o Menta eu já testei e NA MINHA OPINIÃO é lindo!! Mas conheço várias pessoas que se referem a ele heregemente como "cor de cócó"! HUNF! Gente tão pouco féxium! ahahahahaha....
    Estou curiosa para ver QUE Impalas é que chegam a terras lusas! Acho que serão diferentes dos brasileiros até por causa de alguns ingredientes que cá são proíbidos de utilizar, não é? Eu, por enquanto, só tenho um Impala (o Pink, que curiosamente estou a usar hoje) porque a tonha aqui só trouxe Colorama quando esteve no Brasil! Mas sei que me foi colocada no correio ontem uma "certa" caixa que vai trazer até mim uns 70 vidrinhos colorudos! ehehehe... mal posso esperar! A crítica que posso fazer à Impala é que são tramados para secar! E quando a gente pensa que estão secos, mesmo com secante maravilhoso em cima, a gente mexe em alguma coisa e ploft! Lixámos o verniz!
    Mas vamos lá a ver se os que chegam cá são diferentes não é?
    Fiquei também curiosa com esse top coat da Essence! Não sabia que era de secagem!! Tenho que o ir procurar!! Comprei o removedor (mas não é de coco) esta semana e tô apaixonada! Até vernizes com glitter (que são uma seca de tirar) ele tira numa boa! Ah, e a base Ultra é maravilhosa também!
    Olha, sabes os carimbos da Essence? Os tipo Konad? Há algum truque? É que eu realmente não me dei bem com aquilo! Fui enxovalhada por aquela maldita plaquinha e pelo carimbinho do demo! Grrrrr......
    Beijinhos e obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Belas opções :D

    Mas são sempre boas sugestões, desconhecia totalmente os produtos da Risqué para secar os vernizes :s vende-se nos chineses também? Eu sou muito despistada se calhar já passei por eles e nem reparei XD beijocas e continuação de um bom trabalho :D

    ResponderEliminar
  3. Olá!!
    Só me vou embora de hoje a 8 por isso vou tentar ver as novidades do teu blog todos os dias. Em relação a trazer vernizes dos EUA, eu bem quero trazer, mas sinceramente não sei onde os hei de comprar. Achas que me podes ajudar com isso? Vou a Los Angeles, Las Vegas e Nova Iorque (estou TÂO entusiasmada!!).
    Beijinhos grandes e bom fim de tarde.

    ResponderEliminar
  4. Esse Verniz Nail Plus Numero 18 é mesmo lindo! Também não conhecia essa marca.
    Hoje vim cá para te dizer que tens um slinho no meu blogue.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Tenho o Óleo Hidratante Secante de Verniz com Óleo de Orquidea e é muito bom mesmo. Deixa as unhas bem sequinhas, mas realmente tem que se usar bem pouquinho porque é mesmo como disseste.
    Ah e obrigada pela dica do China Glaze For Audrey! Acho que bom mesmo comprá-lo, tenho já alguns substitutos do Nouvelle Vague, mas se calhar vou experimentar esse :)
    É verdade esse verniz da Nail Plus encontraste onde?

    Beijo.

    ResponderEliminar
  6. Olá Miss!
    Depois que conheci o seche vita, não troco ele por nada, seca o verniz super rápido e ainda faz durar mais tempo na unha sem lascar, é mesmo otimos, deverias experimentar.
    =)

    ResponderEliminar
  7. Olá meninas!
    Uma vez na manicure usaram o spray secante. Realmente ajuda, mas o meu predilecto é o Kiss Multifast 3 em 1 Top Coat. Comprei pois era o único à venda na minha zona e é simplesmente fantástico. Acho que vou-me manter nesse apesar do preço :P Seca num minuto o verniz e pode-se aplicar tanto quando estão com o verniz acabado de colocar ou já seco. O verniz fica mesmo protegido mantendo smp a cor original e dá um brilho como se tivessemos acabado de pintar as unhas.
    Exprimentem! ;]

    ResponderEliminar
  8. Oii**

    Com que então eras a minha amiga oculta =P
    Gostei muito das prendinhas, ja pintei as unhas com o verniz azul e tudo =P
    os 4 vernizes pequeninos sao uma fofura e o gloss em formato bolinha tambem e cheira a pastilha elastica =P
    Ainda esta semana faço um post sobre as prendinhas no meu blog. Gostei muito obrigada =P

    Uso o spray da Essence e até é bom =P


    ***

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana!!!

    Primeiro de tudo,vou-te agradecer, porque realmente és cinco estrelas!!! Nunca mais esqueceste que eu gostava de encontrar o verde lima e procuraste-o para mim. És uma querida!!! Agradeço-te de coração!!! =) Já te envio o mail para acertarmos.

    Relativamente ao tópico de hoje, acho-o bastante útil! Eu já usei um spray de uma marca profissional (a qual não me lembro o nome), foi caro, cerca de 10€ e que sinceramente...BAH! Autêntico barrete!!! Depois passei a usar o Óleo Secante da Risqué (o do pincelinho) e gostava do facto de "aparar" os riscos, os pelitos que pairam no ar e poeiras, mas acho que secar, secar... seca por cima, mas se apertares...puff!!! Recentemente adquiri o da Kiss (o do conta gotas) e acho-o muito bom!!! Mas sinceramente volto a fazer publicidade ao Top Coat/Selante da Kiss "Glass Shine". Para mim, actualmente é imbatível!!! Mal acabas de passar, confere um brilho excelente, cria uma camada grossa sobre a pintura e realmente seca!!! Para teres noção, já fiz a manicure à noite imensas vezes, deitei-me e no dia seguinte acordei sem qualquer marca de almofada ou cabelos nas unhas, ao contrário do que me acontecia quando pintava, colocava o Ultra-Brilho da Risqué, seguido do Óleo Secante da Risqué. É o que eu chamo a falsa secagem. Eu uso uma série de produtinhos da Kiss que sinceramente valem muito a pena e a relação qualidade/preço até está bastante equilibrada, porque são mesmo muito bons! Se precisares de alguma dica acerca de outro produto deles que ainda não conheças e tenhas curiosidade, diz-me!

    Assim que possível, envio a morada ok?

    Muitos beijinhos!!! E mais uma vez, muito obrigada!!! =)

    ResponderEliminar
  10. Oi! é a primeira vez que eu entro no seu blog e já adorei! Queria fazer uma perguntinha:
    Como você faz para pintar as unhas sempre tão bem? Quero dizer, eu comecei a pintar as minhas próprias unhas ha pouco tempo, e toda vez que eu faço elas nunca ficam tão perfeitinhas e brilhosas como as suas. Sempre tem um borrãozinho ou outro. Tem alguma dica para me
    dar?
    Beijinhos e obrigada!

    ResponderEliminar
  11. olá meninas ja vi varias vezes este blog e adoro, antes de mais parabéns!
    Quanto ao secante vou dar uma enorme dica.
    Existe um secante da marca Sally Hansen que para mim é excelente nunca tinha visto, seca mesmo em apenas 30 segundos. Em alguns supermercados continente existe esta marca mas o secante não vejo. Queria muito encontrar tenho procurado por todo lado é dificil. Estes produtos são dos Estados Unidos. O nome deste secante é: Instra-Dri Top Coat e o frasco é vermelho. Se alguem souber diga para o meu email: sandrapita77@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  12. Olá!!! é a primeira vez que vejo este blog e estou a adorar... gostei muito desta publicação sobre os secantes

    Já estou a seguir o seu blog

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!