sábado, 19 de junho de 2010

Risque Pedra Granada....um fosco da Colecção Joias Misticas....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que consegui comprar da Colecção Joias Misticas da Risque.....é o Pedra Granada e é o meu primeiro desta colecção que tem um acabamento fosco....!!!! Eu, estes vernizes que já comprei da Colecção Joias Misticas encontrei-os numa loja em Carcavelos que agora já tinha este e os outros nem vê-los....mas eu ando sempre com atenção.....!!!! Bem, chega de conversa e vejam bem a cor deste verniz e como o acabamento fosco resulta nas unhas :

 - Verniz Risque Pedra Granada

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Pedra Granada - tem um tom de tijolo bem escuro com uma base um pouco vermelha escura. Quando se aplica a textura da formula resulta fácil espalhar na unha, pois é um pouco em gel e seca quase instantaneamente.....!!!! Claro que seca logo com acabamento fosco, sem qualquer ponta de brilho.....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz tem um tom muito bonito e que penso que será ainda mais usado no Inverno, pois é um pouco mais escuro e parece que  no Verão, nos apetece mais usar vernizes com um pouco mais de cor....!!! Mas, a cor é bonita e resulta elegante, não tem é qualquer brilho.....mas claro que se preferirem ver este verniz com acabamento brilhante, já sabem que basta aplicarem uma camada de Top Coat por cima que o verniz fica logo brilhante....por isso é como se o verniz fosse um "2 em 1".....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais este tom que já consegui comprar da Colecção Joias Misticas da Risque......eu achei que resulta bem nas unhas, sendo um tom bastante elegante e que fica muito bem com gangas e roupas laranja claras para fazer um maior contraste.....!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se no Fim-de-semana....!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana Carvalho (muito obrigado!!!), eu também gosto muito do verniz Deep Red da NYX....é um tom de bordeaux muito cremoso e muito brilhante....eu adorei.....!!!! Eu, tal como tu, também adoro fazer comprinhas na Cosmetic Doll.....é que não consigo mesmo resistir aos produtinhos....gostava era de os ter todos.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Sábado.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), eu também adorei o verdinho Primary da NYX.....é mesmo lindo e muito na "onda" das cores Shreck que se estão a usar e que a OPI lançou.....é mesmo uma cor que devemos investir para esta Estação.....!!!! Realmente, fica mesmo como dizes, entre o Verde Menta da Risque e o Pistache da Impala (apesar de eu este apenas ter visto em outros blogs, porque para grande pena minha não o tenho....) , e penso que permite mesmo três camadas para que gosta da cor mais forte....eu ainda vou experimentar....!!! Claro que já fui até ao teu blog (Fazendo Esmalterapia)....nem me aguentei no post do Rouge Noir....um verniz magnifico.....e claro que me tornei tua seguidora e já te coloquei na minha lista de blogs favoritos....acho que os teus posts estão mesmo excelentes....adorei e acho que fizeste muito bem em começar um blog....como adoras vernizes é garantido que vais ter um blog maravilhoso.....!!!! Em relação aos vernizes Hipoalergénicos, eu por acaso não me lembrei dos Cliché......mas realmente eles dizem na embalagem que não têm Tolueno que é o maior responsável pelas alergias.....!!!! Estou desejosa de ver a tua comprinha na Not Just Nails....isso é que deve ter sido comprar vernizes.....é tão bom, não é....?!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um grande Sábado.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da My Little Star (muito obrigado!!!), pois, eu não costumo mostrar os batons nos lábios, porque a minha máquina não consegue mostrar como ficam na realidade....não consigo que o tom saia nem perto do que é, por isso não coloco fotografias aqui no blog....!!!! Mas, o Mute é mesmo um tom nude clarinho de bege que resulta parecido com o que se costuma ver na Angelina Jolie....!!!! Acho que também vai resultar sempre diferente de pessoa para pessoa devido ao tom de pele.....mas se quiseres ver swatches desse batom podes ir a este link : Swatch Batom NYX Mute que a rapariga desse blog tem lá esse batom......espero que te ajude e peço desde já desculpa por não os mostrar, mas a cor não me fica mesmo nada igual á realidade.....!!! Beijinhos Grandes e tem um grande Sábado....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da A. (muito obrigado!!!), realmente o Deep Red da NYX parece-se bastante com o Licor da Risque e é mesmo quase igual a esse Bourjois que me deixaste o link....eu pessoalmente é das cores que mais gosto de ver nas unhas, acho que resulta sempre bem e resulta muito elegante....!!!! Em relação ás tuas unhas se partirem com bastante facilidade, eu desde que uso a Base Fortificante da Andreia que isso deixou praticamente de me acontecer....agora tenho mesmo de as cortar para que não cresçam demais.....!!! Penso que podias experimentar esse produto e ainda uma base da Kiss que eu nunca experimentei mas que tenho ouvido falar muito bem que se chama Xtreme Growth e que torna as unhas bem mais fortes e as regenera.....!!! Os preços rondam os 3 Euros para o Andreia e os 8 Euros para o Kiss....!!!! Espero que te tenha ajudado....!!!! Beijinhos Grandes  e tem um bom Sábado....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da The Allure House (muito obrigado!!!), realmente eu também acho que o Frosted Flakes da NYX  e o Deep Red são fabulosos.....um tem um tom de bege que nem sei bem definir e o o outro é um bordeaux magnifico, imensamente brilhante.....!!!! São dois tons que resultam mesmo muito elegantes nas unhas.....óptimas escolhas.....!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Sábado....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nannamii (muito obrigado!!!), fico contente que gostes do meu blog.....espero que tenhas gostado dos pots e que venhas cá espreitar muito mais vezes.....!!!! Beijinhos Grandes  e tem um grande Sábado....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Fran Borges (muito obrigado!!!), ainda bem que vens até cá espreitar miutas vezes.....isso é que é importante , e claro que gostes do que lês......e dos vernizinhos que vês......!!!! Em relação aos frascos de vernizes vazios da NYX, eu depois quando se me acabarem posso-te dizer aqui no blog e depois falamos melhor por mail.....pode ser.....?!!!!  Beijinhos Grandes  e tem um bom Sábado.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu estou mesmo fã deste lápis de olhos Jumbo da NYX....nem sabia por quais havia de começar a Colecção.....sim, porque o que eu quero mesmo é tê-los todos.....!!!! Tens de experimentar, porque estes lápis são muito macios e fazem um risco muito preciso e podem ainda ser esbatidos e ficam em sombra.....eu tenho gostado bastante....!!!! Em relação aos vernizes, eu também gostei de todos....acho as cores fabulosas e penso que se acabam por usar sempre.....talvez o verde seja aquele que está mais relacionado com a moda de agora do Verão......eu achei que tinha um pouquinho da Colecção Shreck da OPI.....fiquei muito contente com essa compra.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Sábado.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra (muito obrigado!!!), pois é, também concordo contigo....na lojinha da Cosmetic Doll , apetece mesmo comprar tudo....!!!! Estes lápis Jumbo a mim deixam-me completamente viciada.....adorei as cores e acho que são maravilhosos para usar como risco ou mesmo como sombra se os esbatermos um pouco....fica fabuloso.....!!!! Os vernizes também gostei muito do Deep Red.....mas claro, achei todos lindos.....tens de ver se encomendas qualquer coisinha para experimentares.....acho que vais gostar de certeza.....!!!!  Realmente fala-se muito na Net em China Glaze e OPI falsos.....e dizem que em certos sites se estão a vender cópias e não os verdadeiros mas parece que as marcas já estão a tratar disso......só que depois quando compramos online, tal como disseste, fica sempre a duvida e como não são muito baratos é uma pena se não são os verdadeiros......!!!!  Assim, temos de dar um pouco um "tiro no escuro" quando compramos online estas marcas, mas tendo em atenção que os portes da Transdesign (que era onde eu comprava) aumentaram imenso, não nos resta mais nenhuma opção.....mas assim que eu comprar em mais alguma lojinha online essas marcas eu digo aqui no blog para todas saberem que nesse se pode comprar......!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Sábado....!!!!

-------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Eu compreendo :/ eu já tive o mesmo problema e é muito chato as máquinas não mostrarem o mesmo tom, bem que verniz mais lindo :D adoro :D a ver se apanho estes :D beijocas e obrigada

    ResponderEliminar
  2. Tenho esse verniz foi a menina Sofie que me ofereceu ;) e chegou esta semana e gostei bastante dele até aprece que tem um toque aveludado só o pus numa unha mesmo só para experimentar, também concordo ctg quando dizes que é um verniz mais de inverno.Agora já tem mais uma colecçao da Risqué da Penelope Charmosa acho que é assim o nome lol, tou enquieta para lhe deitar a mão, parecem lindos.
    Um bom FDS

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Ola ! :))

    Eu tenho os tres matte da colecção Joias Misticas... nem os estreei ainda .... nao gosto de matte :((


    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!!!

    Eu estou mesmo curiosa de experimentar o Lápis Lazuli desta nova colecção da Risqué, mas sinceramente, achei este tom muito bonito e olha que não sou grande fã de vermelhos. Secalhar é mesmo pelo efeito matte, parece que torna a textura do verniz aveludada! Muito giro mesmo! Já pedi a uma amiga minha que os tem à venda ao pé da casinha dela, para me trazer estes vernizinhos!!!

    Olha, secalhar até já os viste à venda ou tens, mas de qualquer forma deixo aqui a informação. Na Claire's do Almada Fórum, existem uns vernizinhos bastante engraçados, é um frasquinho composto por três tons de verniz, por exemplo havia um que trazia dentro do mesmo frasquinho uma camada de verniz amarelo, outra de azul e outra de verde. É suposto não agitar o verniz para não misturar as cores, o intuito é teres um mix de 3 cores nas unhas. Achei uma ideia bastante original. Infelizmente não trouxe nenhum porque estava com alguma pressa, mas já ficaram debaixo do olhinho.

    Mais uma vez, aproveito para te agradecer o vernizinho verde lima. Ainda não o tenho,mas já estou em pulgas para o receber!!! E já tenho na ideia um para te enviar. Hihihi =P

    Muitos beijinhos querida! Bom fim-de-semana!!!

    ResponderEliminar
  5. esse tom fosco é realmente muito bonito. ainda não tenho nem um verniz dessa nova colecção da Risqué...
    e... pensando bem.. não tenho um único verniz fosco.. rsrsrs.. tenho que ver se encontro essa colecção.

    ResponderEliminar
  6. Olá!!

    Gostei do verniz, tenho pena é de ainda não ter visto essa colecção aqui na minha zona!

    Deixei um desafio para ti no blog!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá! Adoro o seu blog, é fantástico para ter uma noção dos vernizes e das cores que existem por aí (a preços simpáticos, claro!). Tenho é uma pequena dúvida: existe algum produto para dar um acabamento "fosco" a um verniz normal?

    ResponderEliminar
  8. Deixei-te um desafio no meu blog....
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro esta nova coleção da Risqué, mas não uso foscos, me dão nervoso ;) Sempre passo um extra brilho por cima. Meu favorito da coleção é o Citrino nude, lindo demais! Bjs

    ResponderEliminar
  10. Ana, eu ADOROOOO esse verniz! Foi o meu favorito das Jóias Místicas. Faz lembrar aquele bolo, o Red Velvet..
    A duração na unha é limitada mas a cor é muito original e o acabamento é espectacular! Eu não era fã de foscos mas tornei-me por causa deste Pedra Granada... acho que é uma questão de hábito também....

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!