sábado, 26 de junho de 2010

Passatempo Blog Sophieee Ribas....!!!!

Hoje ainda voltei deixar aqui num post umas coisinhas acerca de mim, para o passatempo do blog Sophieee Ribas....!!!! O objectivo é parecido com o  de termos uma amiga secreta que nos envia uma prendinha sem nós sabermos quem é e vice-versa....eu acho que é bastante engraçado....!!!! Então para facilitar a compra das prendinhas, todos os que se inscrevem neste passatempo devem colocar um post no blog com os seguintes elementos :

 1 - Gostos Pessoais


Eu tenho uns gostos pessoais muito faceis de agradar.....basicamente gosto de tudo o que envolva vernizes , maquilhagem, roupa,....enfim, tudo mesmo que tenha a ver com moda eu adoro.....!!!!

 2 - Objecto Favorito

O meu objecto preferido.....bem , acho que têm de ser mesmo os Vernizes.....!!!!


 3 - Coisinhas que gostava de receber

Eu preferia que o que me dessem , fosse surpresa, mas talvez o que mais goste de receber sejam vernizes......e tudo o que esteja relacionado com maquilhagem.....!!!!


Espero que tenham achado engraçado e que também se inscrevam nste passatempo....é uma maneira muito gira de nos conhecermos todas melhor......é só irem ao blog Sophieee Ribas e fazerem a inscrição.....!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se neste fim-de-semana cheio de sol.....!!!!


------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. Oh :)
    Estou com 4 inscrições...
    Houve uma pessoa que se inscreveu e que desistiu

    ResponderEliminar
  2. ola!
    Ja experimentaste o REBU da Risque? é um vermelho sangue mt giro...eu vi numa colega minha e comprei, mas e muito liquido quase escorre....sera que é mesmo assim ou é defeito do meu???
    E ja agora, ha uma linha de tratamento da Risque, com umas tampas roxas. São uns oleos...aquilo serve para que mesmo?? aplica se como base ou não???
    Podes audar me??:D

    ResponderEliminar
  3. Ana,

    Passa lá no blog:http://souclaudia.blogspot.com/ tem selinho pra você.Espero que goste.
    Bjo.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!