sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mais uma encomenda Avon......!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais uma encomenda da Avon que fiz no blog Tulipas e Margaridas e que como sempre adorei.....!!!! Desta vez, não encomendei só aquelas espumas de banho que eu me farto de dizer que adoro......as Bubble Bath....mas também umas espumas da Avon Senses, um verniz e um conjunto para os pés da Avon Footworks com o novo cheirinho de cereja....bem, tudo uma maravilha......!!!! Mas, vejam todos os produtos e como o verniz resulta nas unhas :

- Encomenda Toda da Avon



(da esquerda para a direita : Espuma Banho Bubble Bath Soft Pink , Espuma Banho Bubble Bath Lavender , Espuma Banho Avon Senses Lagoon , Espuma Banho Avon Senses Magical , Conjunto 3 Produtos Avon Footworks Cereja para pés , Verniz Avon Color Trend Refreshing Pear , Lip Gloss Avon Color Trend Playful Pink e Espuma Banho Avon Senses Tropics )


- Espumas de Banho Bubble Bath


(da esquerda para a direita : Avon Bubble Bath Lavender , Avon Bubble Bath Soft Pink)

Estas Espumas de Banho - Bubble Bath -  são mesmo as minhas preferidas....adoro estes dois cheirinhos, apesar de francamente gostar mesmo de todos....mas tendo que escolher alguns, estes dois são mesmo os que eu acho mais maravilhosos....!!! Fazem imensa espuma e deixam mesmo um cheirinho no corpo fabuloso.....experimentem que vão gostar de certeza.....!!!!


- Espumas de Banho Avon Senses


(da esquerda para a direita : Espuma Banho Avon Senses Tropics , Espuma Banho Avon Senses Lagoon , Espuma Banho Avon Senses Magical )

Estas Espumas de Banho Avon Senses, comprei para experimentar porque ainda não tinha experimentado nenhuma.....e claro está que adorei.....!!!! Estes três cheirinhos são maravilhosos e têm uma textura mais em gel que as anteriores que são mais cremosas, e resulta mais frescas no corpo.....novamente aconselho-vos a experimentarem.....!!!!


- Conjunto Pés Avon FootWorks Cherry


(da esquerda para a direita : Avon Footworks Exfoliante para pés aroma cereja ,  Avon Footworks Loção Hidratante para pés aroma cereja  , Avon Footworks Spray Refrescante para pés aroma cereja)

Estes três produtos são maravilhosos.....adorei mesmo....!!!!  O Exfoliante é perfeito para os pés, com uma textura mais consistente,  e o cheirinho que tem torna-o mesmo muito mais  agradavel que a maior parte dos exfoliantes de pés.....gostei muito....!!!! A Loção, para além do cheirinho maravilhoso a cereja , tem uma textura bem fluida que permite que nos calçemos mesmo quase de seguida a usá-lo, pois não deixa os pés "untados"....é mesmo muito boa....!!! O Spray é muito refrescante e deixa os pés bem macios , é bastante refrescante ,  e os pés ficam muito mais "descansados"....tira a sensação de pés doridos, que muitas vezes depois de andarmos o dia todo temos quando chegamos a casa.......mesmo fenomenal.....!!!!


- Verniz Avon Color Trend Refreshing Pear

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Avon Color Trend - Refreshing Pear - tem um tom de verdinho muito clarinho que, mesmo com duas camadas, resulta um pouco em transparência e que tem um acabamento muito brilhante.....!!!! É uma cor que permite perfeitamente o uso de três camadas, apesar de em todas as fotografias estar aplicado apenas com duas, e que fica bem discreto nas unhas.....acho que é ideial para quem quer começar a usar verdes nas unhas e prefere começar com tons clarinhos.....é garantido que vão gostar.....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)
Para mim, este verniz é bastante fácil de aplicar e tem a vantagem de, depois de secar, ter um cheirinho a pêra....é mesmo original e fica uma cor que se usa bastante este Verão.....!!!! Eu acho que é um tom muito elegante e que tem a vantagem de ter pouca manutenção e permitir a conjugação com muitos tons de roupa.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


- Oferta : Lip Gloss Avon Color Trend Playful Pink


Este Lip Gloss é mesmo maravilhoso....tem um cherinho muito bom e não deixa os lábios "peganhosos" como muitos gloss ás vezes deixam....!!!! Deixa apenas uma corzinha rosada muito discreta e fica muito bem para usarmos no dia-a-dia e para colocarmos por cima de certas cores de batom, apenas para lhe dar um maior brilho....adorei mesmo....muito obrigado á Vânnia do blog Tulipas e Margaridas por esta magnifica oferta......!!!!


Espero que tenham gostado da encomenda e que também encomendem produtinhos ao blog Tulipas e Margaridas , pois o serviço é excelente e as ofertas são sempre um miminho maravilhoso.....muito obrigado à Vânnia por toda a atenção que tem sempre e pelo magnifico serviço que presta.....!!!!! Beijinhos Grandes e façam também muito boas comprinhas.....!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), eu também acho que vou gostar bastante das outras cores dos China Glaze que comprei.....mas realmente o que me "enche as medidas" é mesmo este For Audrey.....andava há imenso tempo para o comprar....fiquei mesmo contente.....!!!! Já fui até ao teu blog (Montes de Maquilhagem) ver o azulinho marca Emily que testaste..... mas apenas me parece um pouco mais verde, acho que o For Audrey é um pouco mais azul....mas são os dois mesmo lindos.....eu adorei.....!!!! Realmente não é que 5 Euros por verniz seja muito barato, mas como dos EUA ficavam mais ou menos a esse preço e ainda tinhamos de esperar cerca de 8 a 10 dias.....assim é mais fácil e se experimentares um vais ver que a formula destes vernizes é bastante mais pigmentada e mais fácil de aplicar que a maior parte dos vernizes......mas acho que podiam ser vendidos a 3 ou 4 Euros que já estava muito bom.....mas enfim, é o que há.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Sexta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jo (muito obrigado!!!), eu também gostei muito deste laranjinha da Andreia....é mesmo uma cor de verão e que apetece ter nas unhas agora no Verão......!!!! Eu gosto muito de ver estes tons nas unhas, porque parece que ficamos logo mais bronzeadas....e assim , ficamos logo muito mais fashion e com um look bem bonito....!!!! Beijinhos Grandes  e tem uma boa Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elza (muito obrigado!!!), realmente o Andreia 106 é um laranja neon fabuloso e tal como dizes.....apetece mesmo usar no Verão.....!!!! Eu adorei a cor e, como é muito alegre até parece que ficamos mais contentes só de olhar para as unhas.....adorei mesmo.....!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Sexta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da The Perfect Drug (muito obrigado!!!), finalmente já se consegue comprar China Glaze em Portugal.....eu já estava a ficar um pouco decepcionada porque os portes da Transdesign tinham aumentado imenso e já nem dava para comprar e tinha poucas lojas online onde compensasse comprar....mas assim já estou mais descansada e também já posso comprar mais cores.....!!!! Tens de ver se passas por lá para comprar umas coreszinhas que gostes......eles ainda têm umas quantas.....mas também elas são praticamente todas bonitas....!!!!  Beijinhos Grandes e tem uma grande Sexta-Feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu também gostei muito destas três cores, mas confesso que foi bastante dificil escolher.....eu gostei mesmo de todas as cores.....só o For Audrey é que queria mesmo, as outras tanto me fazia porque gostei de todas.....!!!!  Em relação a venderem online, eles têm site (Sorisa), mas não vendem.....eu penso que te podes registar e ver se depois permitem comprar, mas penso que é apenas para os equipamentos e não para os vernizes que nem sequer aparecem no site (pelo menos eu não os vi lá...).....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Sexta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mari (muito obrigado!!!), é verdade, os tons pastel são mesmo um must-have para este Verão.....eu gosto até bastante de os ver nas unhas....acho que fica mimosinho....!!!! Em relação ao China Glaze For Audrey, eu também gostei bastante deste tom....acho-o muito bonito e muito elegante....!!!! Beijinhos Grandes, continua com o teu blog que eu adorei e tem óptima Sexta-feira.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), realmente 10 cores de China Glaze a 5 Euros cada, "doí" um bocadinho.....!!!! Mas, temos de pensar que não fazemos isso todos os dias e que as cores são fabulosas.....!!!! É bastante dificil resistir ás cores desta marca...são mesmo todas bonitas.....!!!! Tens de ver se passas por lá.....vais ver que provavelmente ainda vais trazer mais uns que nem estavas á espera.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tânia Serrano (muito obrigado!!!), claro que vou querer alguns China Glaze....é que se estás mesmo ao pé da lojinha para mim isso era excelente.....!!!! Eu estou um pouco longe e tenho mesmo de lá ir de propósito e estacionar ali o carro é mesmo impossível......mas pelos vernizes faz-se tudo.....!!!! Bem, muito obrigado pela oferta e depois falamos melhor.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Moimeme (muito obrigado!!!), que giro.....termos ido no mesmo dia á Sorisa comprar uns vernizinhos China Glaze....mas eu estive lá por volta das 3 da tarde....!!!! Mas, é mesmo impossível não ficar com umas coreszitas "debaixo de olho".....os neon tenho-os mesmo "fisgados"....!!!  Beijinhos Grandes e tem uma excelente Sexta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre se na Sorisa tinham o Top Coat Matte, eu não vi nenhum tratamento, apenas vernizes.....por isso penso que não têm.....!!!! Só mesmo se tinham em outro sitio, porque no expositor da marca não estava.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira...!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da A. (muito obrigado!!!), realmente o Las Vegas da Mavala é um tom fabuloso de vermelho fechado.....eu tamben gosto muito da cor, mas ainda não a consegui encontrar nas lojinhas onde costumo ir.....mas ando sempre á procura....!!!! Os vernizes das ultimas colecções da Risque, francamente eu apenas sei de uma lojinha na Parede (Cascais) que os costuma  ter (na Rua das Clementinas, perto da Estação de Comboios) porque todas as outras que conheço não têm as ultimas colecções, apenas alguns vernizes da marca....!!!! Mas, podes tentar estas, que em têm dito aqui no blog :
- Loja na saída do Metro do C.C.Colombo  ;
- No metro da Alameda, na zona comercial, existe uma loja com produtos de beleza que tem Risque ;
- No Areeiro, perto da saída da estação de comboios, junto das paragens de autocarros, existe também uma loja chamada "Loja chinesa" que vende Risque.
Espero que ajude e que consigas encontrar os vernizes que precisas....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira....!!!!   

-------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. Oii**

    Que coisas fofas xD

    O conjunto de cremes para os pés deve cheirar tao bem =)

    Pois é se vendessem os china glaze a 3 ou 4 euros era melhorzinho xD mas hei-de ir a loja dar uma vista de olhos nas cores pode ser que me apaixone por alguma e faça uma extravagância xD

    ***

    ResponderEliminar
  2. Oi querida!
    Vou experimentar a espuma com textura mais grossinha de gel como vc falou! Eu tava com receio de que fosse aguado sabe!? huahuahua
    Mas...Qual cheiro vc gostou mais? Me fala pls?!
    Dpois venho ler a resposta, vi q vc responde nos posts né!? :)

    aHHH! Estamos fazendo sorteio de um kit de 12 pincéis para decoração de unha no nosso blog, segue o link caso queira concorrer:
    http://temqueservogue.blogspot.com/2010/06/sorteio-kit-de-pinceis.html

    Beijos!!
    Marcela
    http://temqueservogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Esse verniz anda debaixo de olho, assim como o gloss :D beijocas

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!