quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mais um verniz da Colecção Joias Misticas da Risque : Diamante Roxo....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Colecção Joias Místicas da Risque.....desta vez é o Diamante Roxo que tem um tom de roxinho muito bonito e que até parece que tem uma base um pouco azul escura....é mesmo um tom bonito....!!!! Este verniz comprei-o numa lojinha em Carcavelos, juntamente com o Citrino Nude (que podem ver testado aqui : Risque Citrino Nude) e por enquanto não têm tido mais.....mas já consegui o Pedra Granada e o Turmalina Roxa, também nessa lojinha, mas com a rapidez com que estão a vender esta Colecção, não sei se ainda terão....!!!! Mas, vejam bem a cor deste Diamante Roxo e como resulta nas unhas :

 - Verniz Risque Diamante Roxo

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Diamante Roxo - tem um tom de roxo cremoso que em certas alturas (consoante a luz lhe incide) parece ter uma base um pouco azul escura....é um tom bastante bonito....!!!! É cremoso e tem acabamento brilhante....!!!! A formula é fácil de aplicar e o problema que lhe achei foi a duração na unha...é que eu apliquei-o num dia e no dia seguinte começou a lascar sem que eu tenha feito nenhuma tarefa adicional com as mãos.....mas, também não apliquei Top Coat, o que ajuda sempre a selar melhor o verniz....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim este verniz, resulta bastante bem nas unhas e tem uma cor que achei mesmo muito bonita.....fica até muito fashion com gangas.....gostei mesmo....!!!! No entanto, tem o probleminha da duração....eu parece-me que é melhor aplicarem sempre Top Coat com este verniz....é mais fiável que assim vos dure mais tempo nas unhas.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado da cor e que consigam comprar também uns vernizinhos desta Colecção Joias Misticas......e brevemente não percam que vou testar as outras cores que já consegui....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!



----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), que bom.....ainda bem que fizeste umas comprinhas na Not Just Nails graças ao meu post.....que maravilha.....!!!! Só espero que depois venhas cá contar o que compraste e o que achaste dos produtinhos.....eu também estou fã desse blog, adoro as marcas que ela tem de verniz e não só, claro.......!!!! E, acho mesmo muito giro serem praticamente vizinhas....pois realmente é sempre bom ter vizinhas que vendem estes produtinhos.....assim é que nos "arruinamos" logo....!!!! Concordo plenamente contigo...o Menta da Risque é das cores mais lindas e originais que eu já vi.....e acho que ficamos muito fashion com ele aplicado....eu adoro ver esses tons nas unhas, conjugados com roupinhas brancas e gangas.....fica mesmo lindo.....!!!! Bem, isso é que vai ser......tanto verniz de marcas que não encontramos por cá....quem me dera ir receber esses Impala e Colorama todos.....deve ser um sonho.....depois fico á espera de saber que cores é que recebeste e se gostaste de como resultam......!!!! Em relação aos carimbos da Essence, pois eu tenho-os, mas ainda nunca mostrei aqui no blog, porque francamente o desenho não me sai  tão perfeitinho como eu gostava......!!!! Mas, eu penso que é apenas prática e  também penso que convém usarmos vernizes com textura um pouco mais pigmentada para fazer o desenho, porque senão depois não ficam no carimbo.....!!!! Eu ando a treinar para poder mostrar aqui no blog, mas acho mesmo que quanto mais pigmentada é a formula do verniz que usamos para o desenho, mais perfeitinho ele fica no carimbo e depois, claro na unha.....para mim, se existe truque é mesmo esse.....eu aconselho-te a talvez usares vernizes da marca Andreia que podem ser um pouco mais pigmentados e ajudam a usar a placa e o carimbo....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da My Little Star (muito obrigado!!!), esses produtos da Risque com Óleo de Orquidea para tratamento são relativamente recentes....!!!! Eu já vi essa gama toda em "Armazéns Chineses", por isso penso que também poderás encontrar nessas lojinhas....!!!! Para veres a gama toda de produtos desta linha de tratamento da Risque, podes ir a este link : Gama de Produtos Tratamento Risque , que estão lá os produtinhos todos.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Aprender e Organizar (muito obrigado!!!), eu também gostei bastante deste verniz da Nail Plus.....tem um tom de lilás rosado muito cremoso e muito brilhante....!!!! E, a textura que é um pouco mais em gel, também facilita um pouco a aplicação....!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), bem, isso é que é mesmo sorte....que zonas magnificas dos EUA que vais conhecer.....que boas comprinhas que vais poder fazer....!!!! Em relação a lojas onde possas comprar marcas de vernizes diferentes nesses sitios, realmente não te consigo indicar nenhumas....mas basta ires a um Armazém daqueles que eles têm que vês logo estas marcas de vernizes......eu penso que, pelo que leio em blogs americanos, é mesmo muito fácil de encontrar.....!!!! Também podes tentar ir ás lojas que eles chamam de Drugstores que costumam ter uma imensidão de vernizes....quando vejo as fotografias dessas lojinhas em blogs americanos, parecem um verdadeiro "Paraíso".....!!!! Espero mesmo que te divirtas bastante......mas mais perto de ires podes cá vir dar um adeus.....para te poder desejar uma boa viagem....!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira.....!!!!
----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Da Gordura á Formosura (muito obrigado!!!), pois é, eu também ainda nunca tinha visto esta marca da Nail Plus e adorei as cores e a textura.....é mesmo maravilhosa e espero que
se começe a ver em mais lojinhas....!!!! Que bom.....mais um selinho......!!!! Muito obrigado por te teres lembrado de mim para esse selinho.....já passei no teu blog e já o vi e adorei....é mesmo fofinho.....!!!! Brevemente já o vou publicar aqui no blog, para que todas o possam ver.....!!!! Beijinhos Grandes , muito obrigado por mais este miminho e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da The Allure House (muito obrigado!!!), eu também tenho esse óleo e se usamos muito é mesmo aborrecido.....parece que o verniz nunca mais seca.....mas se usarmos pouquinho de cada vez, seca mesmo o verniz mais depressa e deixa-o com mais brilho....resulta mesmo bem.....!!!! Acho que fazes muito bem em comprares o China Glaze For Audrey....eu acho que vais gostar muito de como resulta nas unhas....eu estou mesmo fã.....e a marca dura bastante nas unhas.....é uma maravilha......!!! Eu o verniz da Nail Plus comprei-o no C.C. da Parede (Cascais) na loja numero 13......é uma loja que vende produtos de cabeleireiro e também tem Andreia.....e custou-me 2,50 Euros cada um......!!!! Se puderes devias dar lá um "saltinho", acho que deves gostar das cores...!!!! Beijinhos Grandes, espero que faças óptimas comprinhas e tem uma grande Quarta-feira....!!!!
----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elza (muito obrigado!!!), realmente essa marca Seche parece-me mesmo muito boa....eu ainda nunca usei, mas tenho ouvido falar maravilhas dos produtos....!!!! Mas, tenho mesmo de ver se experimento esse produtinho que disseste.....deve ser mesmo bom... já me vou "pôr em acção"......obrigado pela dica......!!!! Mudando um pouco de assunto : queria dizer que adorei que fosses a minha Amiga Oculta.....a minha prenda chegou ontem e adorei tudo....nem acredito que me ofereceste o meu primeiro Impala....estou maravilhada com tudo....!!! Brevemente vou já mostrar aqui no blog para que todas possam ver e para que possas ver o quanto eu gostei de tudo o que enviaste....!!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira.....!!!!
----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Yue (muito obrigado!!!), pois, também tenho ouvido dizer que esse Top Coat 3 em 1 da Kiss é fabuloso......até onde compro os vernizes a senhora está sempre a dizer-me para experimentar que eu devo gostar.....!!!! Muito obrigado por teres vindo até aqui dar o teu "testemunho".....é sempre muito bom saber de quem já usou que o produto resulta mesmo......agradeço-te mesmo a atenção.....!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Priscilla (muito obrigado!!!), não tens mesmo nada que agradecer o verniz verde lima.....desde que possa eu tento sempre ajudar a encontrar algum verniz que falte nas nossas colecções....!!!! Em relação a esse Top Coat da Kiss que dizes, eu já ando também "de olho" nele.....!!!! É que realmente estes produtos desta marca parecem ser mesmo milagrosos.....tenho mesmo de ver se experimento....!!!! E, muito obrigado por te colocares á disposição para se eu precisar de saber como funciona um produtinho dessa marca......realmente não é a marca que mais uso e ás vezes é muito bom saber como resultam antes de usarmos......obrigado mesmo.....!!!! Fico então depois á espera do teu mail....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptima Quarta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marilia (muito obrigado!!!), na verdade, eu não tenho muitas dicas para dar para pintarmos as unhas...é que eu acho que é tudo apenas uma questão de prática.....!!!! Mas, o que eu faço quando pinto as unhas é o seguinte :

- Tento sempre usar uma boa base fortalecedora, para que as unha estejam sempre mais fortes e também porque protege as elevadas pigmentações dos vernizes e não deixa que as unhas começem a ficar amareladas pelo uso constante de verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia, que se vende nas lojinhas que vendem usualmente produtos de cabeleireiro e custam cerca de 3 Euros) ;
- Depois, quando estou a pintar as unhas, tento que o pincel não chegue ás cuticulas, deixando sempre uma distância de 1,5 milimetros entre o pincel e a cuticula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cuticulas. Também , apenas começo a aplicar o verniz quando a base que apliquei antes já tiver completamente seca....senão fica com bolhinhas devido á concentração da base nas unhas ;
- Depois, deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada camada (cerca de 1 minuto) para que não fique com bolhinhas nem resulte "pastoso".....!!!!
- Antes de aplicar Top Coat ou qualquer secante de verniz, deixo sempre o Verniz secar bem para que não fique com bolhinhas. Se aplicar Top Coat, aplico sempre muito pouca quantidade, pois se se colocar mais quantidade, em vez de ajudar, atrasa o processo de secagem do verniz e pode causar bolhinhas e marcas no verniz.
Bem , espero que ajude.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Quarta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), é verdade....era eu a tua Amiga Oculta....achei este joguinho tão giro.....!!!! Fico bastante contente que tenhas gostado da prendinha e que até já tenhas experimentado um dos vernizes....ainda bem....!!!! Fico então á espera do post para ver melhor o que achaste dos produtinhos......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Quarta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

17 comentários:

  1. Olá!
    Para variar ainda não encontrei essa colecção aqui no Norte. Essa cor é realmente muito bonita e é cremoso como eu gosto. Em relação à duração não sei se é só a mim que acontece, mas quando não tinha unhas de gel qualquer verniz da marca Risqué durava pouco mais de dois dias nas minhas unhas. Eu colocava base e top coat sempre que aplicava um verniz mas mal metia as mãos em água lascava sempre um bocadinho. Em termos de colecções a Risqué não falha e lança cores muito bonitas e inovadoras.
    Bjinho.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Gosto imenso desta cor, ainda não encontrei para venda, mas espero comprá-la em breve! A propósito, estive ontem na Sorisa e já não vendem China Glaze. Na sexta passada foi lá uma senhora e levou-os todos =S A senhora da loja disse-me que vão receber mais em breve e ficou com meu contacto para avisar-me. Quando souber qualquer coisa aviso-te!

    Ahh uma pergunta: tu também pintas os pés? É que nunca vi nenhuma foto da tua pedicure e fiquei curiosa. Agora que o verão tá a chegar, podias mostrar-nos como arranjas os pés, o que achas? ;D

    E já agora, tens sugestões giras para fazermos nas unhas agora no Mundial? Força Portugal!!

    Bjss

    ResponderEliminar
  3. Para variar.. adoro o verniz que mostraste :)
    Esse já tinha visto num site de uma menina brasileira e adorei a cor! Mas gosto mais desses tons para o Outono..no Verão, com o sol só apetece usar cores mais alegres..
    Olha quanto aos vernizes da HM, vou pô-los à venda.. tirando o roxo que até era giro.. as outras cores ainda acho muito estranho ver nas minhas unhas.. :-( Pode ser que faça alguma menina feliz :)

    Beijinho e boa quarta-feira =)

    ResponderEliminar
  4. O Diamante Roxo é uma cor fantástica.. mas tal como disseste o problema é a qualidade, não dura nada :{
    Infelizmente a qualidade da risqué já teve melhores dias..

    Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por dizeres :D vou continuar à procura.

    Bem que cor linda esta *-* mas tal como os produtos ainda não vi à venda :s beijocas e continuação de um bom trabalho :D

    ResponderEliminar
  6. Não é das minhas favoritas mas fica muito bem nas tuas unhas para variar...Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. é suuuuper LINDo e é Diamante <3

    ehehe :)*

    ResponderEliminar
  8. Ai que bom que gostaste, eu nem acreditei quando soube que era vc, fiquei mesmo feliz e um pouco precupada em o que te oferecer, pq deves ter ai muitos vernizes...lol
    por isso seguiram coisinhas do brasil tb..rss
    Bjusss

    ResponderEliminar
  9. Essa colecção estã d+...
    Queria tanto quatro desses vernizes... mas n encontro em lado nenhum=(

    ResponderEliminar
  10. Lindooooooooooooooooooo *
    Que cor fantástica , tenho de comprar esse :D

    Olha linda tenho um casamento , e vou levar um vestido azul forte, e nao sei bem que verniz levar, que achas? estou sem ideias :S

    beijinhos*

    PS: estive ausente :s com muito trabalho :S mas já estou de férias :D

    ResponderEliminar
  11. Que cor fantástica, como podia eu não gostar, adoro roxos,hehe, já tenho 3 dessa colecção que me chegaram hoje que foi a Sofie que mandou é uma querida tou mesmo enquietinha para os experimentar.

    Beijocas**

    ResponderEliminar
  12. Olá Ana! Antes de mais, muitos parabéns pelo teu blog! Apesar de nunca o ter comentado, já sou tua seguidora há muito tempo! O trabalho que fazes é impressionante, com altíssima qualidade! Os meus sinceros parabéns! Se me permites, gostaria de te fazer uma pergunta, uma vez que já reparei que também fazes encomendas na Cosmetic Doll, também decidi fazer..o que te qustiono é o seguinte: a encomenda é recebida no endereço que enviamos sem mesmo termos efectuado transferência bancária?
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Adorei essa cor, linda mesmo! O mais parecido que tenho é o obsessão tambem da risque.
    E olha, já agora, tens algum verniz da colecçao Penélope Charmosa? Eu adorava ver como fica nas unhas. Se tiveres alguma foto podes postar e depois dizer qual é o link? E na zona de Lisboa, sabes de alguma loja que venda essa colecção? É que não consigo encontrar em lado nenhum...
    Obrigada =)

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigada! Adorei as dicas!! :D

    ResponderEliminar
  15. Boa noite Ana!!!

    Como não podia deixar de ser, adorei essa cor!!! Gosto muito de ver roxo nas unhas, mas só mesmo nas unhas, porque apesar de ser a "cor da moda", só tenho uma t-shirt básica nessa cor! Eheheh
    Se os olhos não me falham, parece-me muito idêntico ao Obsessão da Risqué, ligeiramente mais claro (??), ou talvez por ter tons azuis na sua composição.
    Sinceramente, para mim, algumas cores da Risqué, apesar de bonitas, são um autêntico fiasco quanto à durabilidade, estalam ou saltam bocadinhos por muito cuidado que tenhamos.

    Hoje já fui à procura dessa colecção para comprar o Azulão!!! Estou super curiosa!!! =D Mas infelizmente, ao contrário do que pensava, parece que pela Margem Sul ainda não se vendem as Jóias Místicas, para meu espanto. Lá terei de continuar a aguardar.

    Já te enviei o mailito!

    Muitos beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  16. Olá Miss Verniz!

    Antes de mais, muitos parabéns pelo teu Blog!
    Sou uma recente fã assídua, e é a 1ª vez que comento!
    O trabalho que fazes é excepcional.
    Descobri o teu blog após uma longa pesquisa sobre alergias aos vernizes e que ainda hoje continua, para me manter sempre informada, uma vez que depois de tanto sofrimento, em ter sempre gretas na pele em volta das unhas, que é extremamente incomodativo e doloroso cheguei à conclusão de que a causa só poderia ser do verniz e foi então que em Março decidi deixar de usar vernizes Risque e experimentei da Andreia e até hoje já não sei o que são gretas, apesar de que as cutículas e a pele à volta da unha são muitos secas/sensíveis, contudo ainda vou fazer os testes das alergias aos componentes dos vernizes para ter a certeza.

    Decidi comentar hoje para saber e perguntar se além da marca Andreia que é hipoalergénica e da Risque hipoalergénica, mas esta 2ª nunca encontrei aqui no Porto, se há mais algumas marcas comercializadas em Portugal que não contenham os componentes alérgicos e se tens algum conhecimento relativamente aos da Essence, pois nestes ainda tenho duvidas?
    Estou perdida de amores com toda a gama de produtos da Essence, já tenho alguma coisa de tudo e claro que não podiam faltar os vernizes, mas só os comprei após ler todos os ingredientes no site, apesar de alguns vernizes de tratamento terem a indicação directa que “contém formol” os de cor ainda não tenho a certeza se não irão fazer alergia,mas não consigui resistir porque todas as cores são lindas e já tenho 7.

    Para já estou bastante satisfeita com a Andreia, que são os que uso frequentemente e uma vez que tenho de refazer a minha colecção de vernizes, pois tinha várias cores da Risque novos e como novos e ofereci-os a uma Amiga e actualmente já comprei alguns da Andreia, o 1, 47, 84, 87, 98, para já tudo cores clarinhas, pois os escuros que tinha baseados nos rosas secos/velhos da Risque ainda vão ter de ser substituídos mais para o Inverno. Também já estou a usar as bases com proteínas e a base vitaminada com óleo de abacate e o corrector tudo da Andreia e a duração do verniz nas unhas é de uma semana sem lascar.

    Toda a informação que me possas dar é muito bem vinda e agradeço desde já toda a disponibilidade.

    Desculpa o testamento! =p

    Obrigada

    Mya =)

    ResponderEliminar
  17. Onde comprar vernizes da colecção penelope no porto?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!